Que tal trocar seus livros pela internet? Conheça o LivraLivro.

sábado, setembro 24, 2016

livralivro

A experiência de trocar um livro com alguém não precisa ficar restrita ao seu grupo de amigos ou ao clubinho de leitura. Hoje em dia existem sites especializados na troca de livros, que proporcionam às pessoas que se encontram em cantos diferentes do país trocarem aquele livro que, apesar de ter sido uma boa leitura, talvez esteja ocupando muito espaço na sua prateleira. Quem é leitor assíduo sempre precisa liberar espaço na estante para poder caber os novos livros que a gente sempre acaba encontrando em promoções por aí, não é mesmo? Esse livro que está ocupando espaço não precisa mais ficar aí empoeirando na sua estante, você pode cadastrá-lo em uma estante virtual, que funciona como uma vitrine para a troca de livros.

Um dos sites mais legais que conheço para fazer isso é o LivraLivra. Nele você cria uma conta, cadastra os seus livros pelo ISBN [se o ISBN do seu livro não for encontrado, o site também tem uma opção de cadastrar novo livro] e assim você vai criando uma estante virtual para troca. Sua estante fica visível para outros usuários, que, quando desejam obter um dos seus livro, solicitam a troca clicando em um botão e o site pede que você envie o livro para o endereço do usuário que o solicitou. Após postar o livro nos correios, você informa o código de rastreamento e, quando o livro chegar na residência de quem o solicitou, o site lhe dá 1 ponto, que você poderá usar para solicitar livros de outos usuários. É muito prático e simples de usar!

busca-livralivro

Se interessou em conhecer o site? Visite o endereço www.livralivro.com.br e cadatre-se gratuitamente, ganhando 1 mês de plano premium grátis [presentinho meu para vocês, queridíssimos leitores]. E se quiser trocar livros comigo, visite a minha estante lá no site: http://www.livralivro.com.br/user/profile/5022

Todos os livros que coloquei na imagem que ilustra este post estão disponíveis para troca lá no meu perfil.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook