Seguindo...

quinta-feira, março 10, 2022

Photo by Frank Busch on Unsplash

Venho passado por muitas mudanças. Externas e, principalmente, internas. E isso não é ruim, tá? Gosto muito de afastar as coisas do lugar, bater a poeira e reorganizar cada detalhe. Deixando tudo no seu devido no lugar.

Com os pensamentos a situação não é diferente.

A cada dia (e sessão de terapia!) alguns pensamento estão clareando e vou percebendo que nem sou tão complexo assim. Estou passando a acreditar que está tudo certo não ser normal. Afinal, num mundo louco como esse em que vivemos, deveria ser até crime falar em normalidade. Cada um que siga da melhor forma que puder.

E eu tenho seguido…

Não sei se os passos estão certos, coesos e na direção correta.

Não sei até quando vou suportar a inflação do mercado, as contas aumentando e o dinheiro se indo mais rápido do que o tempo que demora pra chegar.

E eu tenho seguido…

Percorro diariamente caminhos que até então eram conhecidos, mas hoje já não os reconheço. Nesse percalço, percebi que as pessoas mudaram, e eu também mudei horrores.

Eu estou mudando. E seguindo…

Ontem mudei, hoje estou em processo de mudança e amanhã estarei ainda mais mudado. E seguindo…

Seguindo rumo ao… Tanto faz!

Só estou seguindo a estrada que acredito ser melhor para mim e aos meus. Me doando a quem se doa a mim e ajudando quem colabora nos meus momentos de fraqueza.

Nesse caminho que estou seguindo me sinto um pouco egoísta.

Após mais de 27 anos fazendo tudo por todos, agora estou fazendo tudo por mim. E continuo seguindo…

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook