Em busca do quarto dos sonhos...

terça-feira, janeiro 12, 2016

Eis que o Natal passou e advinha o que eu fiz? Isso mesmo: roubei toda a decoração do Natal daqui de casa. Enquanto o Carnaval está chegando na casa do povo brasileiro, aqui no meu quarto ainda é Natal feat. American Party.
Estava em casa no domingo, de boa, sem fazer nada, quando olhei para os efeitos natalinos e pensei: “Jesus-Cristo-amado! O que eu tô fazendo aqui parado? Deixa eu já construir o quarto dos meus sonhos!”.  Poucos segundos depois, lá estava eu correndo por todos os cômodos caçando furadeira, parafuso, madeira/compensado, além de todas as minhas tranqueiras.

Joguei tudo em cima da casa e realizei o método de Marie Kondo, que consiste basicamente em guardar o que te faz feliz e jogar fora o que não tem uma boa energia. Se você não sabe como funciona, a Lívia explicou tudo lá no blog dela

Voltando ao meu quarto, eu não joguei nada fora porque adoro guardar lixinhos. O que eu fiz? Simplesmente peguei fita (aquelas pretas de fios de energia, porque a transparente acabou #pobrezaextrema) e fui colando na parede as seguintes coisas:
capa de cd e dvd, caneta que veio da Suíça, medalha do colegial, fotos, copo (!) e outros milhões de objetos. Também separei meus livros preferidos, fone de ouvido e mais copos (!).
Tenho certeza que se a Marie Kondo entrasse aqui, ela teria um treco. Mas, ó, o importante é tentar. E eu tentei. 
Quando apaguei a luz deixando só o pisca-pisca ligado, juro que senti a melhor sensação do mundo, como se eu tivesse realizado o maior sonho da minha vida (que atualmente é namorar o Shawn Mendes).

Eu sei, eu sei. Eu deveria ouvir a minha mãe e criar vergonha na cara, mas, né... Tô ciente de que não ficou bom, porém, o que importa é a força de vontade.

Enquanto a Bruna Vieira continua construindo a casa dos sonhos com os seus milhões de reais (#aloukan!), continuarei por aqui tentando arrombar o cofrinho, para juntar mixarias a fim de conseguir o quarto dos meus sonhos (leia-se: igual àqueles que vemos no Tumblr).

 Um beijo!

Você pode gostar também:

79 Comentários

  1. Adoro usar os piscas piscas na decoração de quarto, acho que fica um amor!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post, voce é muito divertido e sincero ^__^ Olha só quando voce apagou as luzes e deixou o pisca pisca ficou muito legal a decoração! Curti de mais o blog e já to seguindo! :)

    Beijinhos e boa semana!
    Maki & Vana
    http://cafezinhodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que o importante é deixar nosso cantinho com a nossa cara. Colar na parede coisas que te dão lembranças boas, é a melhor maneira para que elas sempre voltem a tona. Amei, se eu pudesse usava pisca-pisca na casa toda. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Adriel!
    Seu quarto ficou lindo! Amei!
    E me diz: quem não queria namorar o Shawn?
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, Adri :D A dedicatória foi feita pela minha amiga Mafalda já que foi ela que me deu a agenda que se encontra no interior :P A capa é que foi oferecido pelos meus pais só que tive de trocar a agenda que trazia por não ser tão completa e não ter tanto espaço como a que a Mafalda me ofereceu :D
    Tens de nos mostrar a tua ;D

    Gostei imenso dos pormenores. Ficou super interessante e com um toque bem pessoal :D
    Volta e meia também ando sempre a mudar o meu quarto. Adoro decoração :D

    NEW WISH POST | Sales WishList
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  6. "Tenho certeza que se a Marie Kondo entrasse aqui, ela teria um treco." hahahah você é ótimo, Adriel! :'D
    E é claro que ficou bonito, deixa de frescura! Ficou uma gracinha e sem falar que o importante é que a gente se sinta bem, "com a melhor sensação do mundo"... nem que essa sensação seja namorar o Shawn Mendes hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  7. Confesso que tenho uns surtos assim também aqui em casa e vira e mexe eu faço alguma decoração assim, ou pelo menos começo ou tenho as ideias e um dia coloco em prático. O ruim é que nem sempre o Rafa curte minhas ideias e como a casa não é só minha eu tenho que relevar ou tentar convencer ele a força hahahahaha Ficou bem criativo esse seu cantinho no quarto e espero que consiga sim fazer o quarto dos seus sonhos :D
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  8. Eu já tentei fazer isso um dia, mas confesso que não deu muito certo. Qualquer coisa que eu mudava, minha mãe ia lá e dava um piti: "DEIXA ISSO NO LUGAR GAROTA". Sem falar da vez que eu quis usar o pisca pisca no quarto: "TA QUERENDO COLOCA FOGO NA CASA MENINA?". Então desde sempre eu aviso pra ela o que eu quero colocar, tirar ou mudar, aí sim ela deixa.
    Pior que é verdade: sendo ryca como a Bruna Vieira qualquer um consegue fazer um quarto estilo Tumblr, quero ver ser gente como a gente e fazer isso.
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    nossa sou tão desligada para essas coisas, claro que a cor da parede me incomodaria se fosse um rosa, mas não costumo me incomodar ou mudar muito meu quarto, já minha estante...

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Verdade kkkkkkk
    enquanto isso montamos aquilo que esta ao nosso alcance!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Montei meu quarto dos sonhos ano passado colando posters que gosto, pintando os móveis e colando umas fotos, gastei quase nada mas realmente é a melhor sensação do mundo!
    Eu gostei de ver seu cantinho!
    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá vendo? dá pra montar coisas incrível por quase nada. :)

      Excluir
  12. kkkkkkkkkk .... Morri com você Adriel. :D

    Eu também estou no projeto "Quarto dos Sonhos" e como você AMO guardar "lixinhos" kkkkk Minha irmã costuma dizer que meu quarto parece um universo mágico de tanta coisa que tem :3 Como não temos os milhões da Bruna, vamos usado nossa criatividade com os centavos kkkkk

    Amei o post, e mais ainda sua ostentação da caneta que veio da Suíça kkkkk

    É a primeira vez que venho aqui e já se tornou um favorito ;D

    Beijos'

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! um dia os milhões aparecem e a gnt paga alguém. hahaha.

      Excluir
  13. Adriel
    Quarto dos sonhos, é isso mesmo.. imagine e realize!
    Adorei seu blog.

    Mil bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito de mudar também, se eu pudesse deixaria minha casa o mais natureba possível, só coisas de madeiras... Esse fds que passou dei uma ajeitada na casa com meu namorado, nós mudamos a sala e eu estou in love por ela *.* acho que não fiquei como você assim tão "realizando sonhos", mas ficou mais aconchegante e bonita. Na verdade o nosso espaço tem que ter o que a gente ama e ser exatamente do nosso jeito <3
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu me divirto muito com a forma como você escreve, haha. Se você gostou meu amigo, então deixe assim. Amei a criatividade. A primeira coisa que eu ia pensar em fazer com essas coisas de Natal seria jogar fora e não fazer uma coisa legal dessas, haha. Enfim, gostei! <3
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
  16. Reciclar os enfeites de natal é uma ótima idéia, afinal economizamos usando algo que temos e usamos apenas uma vez por ano. Espero novas idéias ueeuheue

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
  17. Você é muito descontraído e muito criativo!
    Acabou o natal a gente guarda tudo e quem sabe usa no outro ano, as vezes compra outros e joga os antigos fora. E você utilizou e ficou muito bom!
    Amei.
    Beijos Adriel, ótimo blog.

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Eu acho que faz toda a diferença termos aqui que nós amamos e nos trazem boas lembranças ao alcance dos olhos, adorei o que você fez! Eu tinha um mural e gostava bastante mas larguei mão dele pois estava desatualizadíssimo. Como estou naquelas de logo sair da casa dos pais (pelamordedeus, que eu consiga isso em 2016 ainda!) não me animo a mexer em nada.
    Obrigada pela citação, Adriel <3
    Um beijo~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. torcendo aqui pra que consiga realizar o grande sonho hoje. ;)

      Excluir
  19. Essas luzes são maravilhosas! Temos mesmo é que lembrar do que temos guardado e aproveitar para novas utilidades. Dá para criar tantos DIY com o que temos e mal utilizamos... Adorei!

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  20. aaaah, não importa muito o que os outros dizem do resultado, o importante é como ele soa pra você. Ligou as luzes e sentiu algo próximo a namorar o shawn mendes? então você está fazendo algo certo! HAHAHAH

    gostei dessa técnica de jogar o que tem de pesado e manter o que te faz feliz <3

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai Adriel, acho que é isso aí mesmo! A gente tem que usar as coisas que estão ao nosso alcance e não ficar frustrado porque não temos as coisas incríveis que vemos nos tumblrs da vida. Realizar versus apenas desejar, né??? Arrasou!

    ResponderExcluir
  22. Adorei sua ideia! Nosso quarto e o nosso cantinho e é ali que devemos deixar tudo o que nos faz feliz. Eu tenho uma caveira mexicana que desenhei e enquadrei... Hoje em dia já se acostumaram, mas quando minha mãe entrava no meu quarto, olhava feio pra ela haha E eu adoro ela!
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Adrieeeel do céu, também é minha super realização decorar meu quarto, hahaha.
    Em 2016, eu consigo! Vou usar seu exemplo!
    Achei muito fofo o resultado e fiquei com o coração feliz de cê ter se sentido tão bem quando ligou as luzinhas, hihi.

    blogdeclara.com

    ResponderExcluir
  24. Olá, Adriel.
    Eu achei que ficou lindo. Amo pisca-pisca hehe. E fazer o que, cada um se arranja com o que tem hehe. Estou gostando cada dia mais de visitar seu blog. As postagens são muito divertidas. Parabéns!

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKK, eu ri quando falou da Bruna Viera. kkkkkkkkkkk, oremos. Arrasou. Adorei o resultado. As coisas simples são o que importa.


    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  26. Eu adoro decoração com pisca pisca, ficou simples e bonito ao mesmo tempo! Não conhecia esse método da Marie Kondo, achei bem interessante.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  27. Ou
    ficou legal, tenho vontade de decorar o meu quarto, mais por enquanto não tenho nenhum item que de para usar, preciso de um emprego para conseguir decorar meu quarto.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Heey!
    Acho que todos estamos em busca do quarto perfeito hahah
    Adorei o resultado do seu, sério ♥
    Se eu tivesse espaço [meu quarto é pequeno e tem tanta coisa!], tempo e dinheiro eu com certeza iria tentar montar algo parecido ^^
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. O importante é que você gostou do resultado, e se sentir bem no seu quarto!
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  30. kkkkk Sou super bagulheira e adoro a decoração de Natal, pena que em casa ninguém fez nada, pena que no meu quarto não tem nenhum espacinho inho inho não ocupado por livros para colocar uma prateleira a mais... e eu não tenho nem milhões e nem centavos para construir a casa dos sonhos como a Bruna Vieira!

    Oh vida cruel!


    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  31. ficou lindo demais eu amei
    beijos <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Ahhh adorei! Agora, diferente de vc, eu adoro jogar fora tudo que eu acho que não vou usar. Já me arrependi, mas faz parte hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  33. Eu também estou em busca do quarto perfeito, que o meu irmão tem.. por tem um bom gosto e paaah.. do djanho.
    Ficou fofo e muito amor hahah ~ Espero que consiga.. ~ Brunaa ~

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
  34. Sou dessas, que vive arrumando o quarto, jogando as coisas ruins fora e guardando as boas energias, hahaha. E o importante é isso, se sentir bem no seu cantinho, não importa se você gastou horrores na casa dos sonhos como a Bruna, ou fez uma decoração com o que você tem em casa.
    Amei a mudança!
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Ficou lindo, a ideia é perfeita!!
    Essas luzes na decoração, elas dão um toque a mais. E o mais importante é deixar seu cantinho do jeito que mais te agrada!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  36. Decoração de Natal é tão lindo que podia ser usado o ano todo e olha só, hahaha primeira vez que vejo alguém fazendo isso. Ficou parecendo aqueles quarto de tumblr sem dúvida, muito bonito XD Se algum dia quiser personalizar meu quarto vou me inspirar no seu com certeza u.u

    Eu Fico Pensando

    ResponderExcluir
  37. Quando vi a foto no insta fiquei morrendo de amores <3

    ResponderExcluir
  38. Ficou lindo!
    Eu achava pisca-pisca de árvore de natal super brega, até o dia em que assisti "Naomi and Ely's No Kiss List" e fiquei encantado com a decoração do quarto do Elys.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook