Porres da minha vida!

sexta-feira, janeiro 29, 2016

Não é querendo incentivar o uso da cerveja/cachaça/batida/vodca, não, mas... se você nunca ficou de porre após beber muito, você não sabe o que é se sentir ryco, bonito e fodão pelo menos uma vez na vida. Antes que me critiquem, eu sei que não é preciso de nada disso pra sentir essas sensações.

Não tenho a mínima noção de quando comecei a beber, mas se tem uma coisa que eu tenho prazer, é ligar pros amigos e marcar uma rodada no barzinho (não precisa ser os points da elite, tá? Qualquer lugar que tenha gente, serve.) É óbvio que eu não sou nenhum alcoólatra que não consegue viver sem um álcool por perto, longe disso. Bebo socialmente e só.

Contudo, sempre tem aqueles momentos em que a gente enfia o pé na jaca e aciona o foda-se, né? Comigo já aconteceu e acontecem várias vezes, e graças a Deus não dou muito vexame (eu acho!). Sou até comportado em comparação à uma amiga, que quando ficou bêbada queria fazer strip-tease pra mim, mesmo sabendo do que eu gosto. 

Minhas histórias de porres não param por aí, perainda... Na última pool party em que eu fui, um ex-crush (que hoje é um grande amigo!) tava lá e pra chamar a atenção, eu fui a primeira pessoa que se jogou na piscina. Detalhe: com roupa e tudo. No outro dia, geral estava falando sobre mim, alguns até com comentários maldosos, mas essas coisas a gente releva e finge que nem vê. 

Tem também o dia em que eu bebi um litro de vodca sozinho. Na verdade, eu estava numa conveniência com umas amigas, mas estava muito triste por causa de um boy. O que eu fiz? Tomei o litro todo pra mim e as kengas ficaram só me olhando pagar mico. Lembro que conversei com alguns meninos da faculdade que eu nem conhecia e também cantei. Só sei que fui a alegria daquela noite. 

E o dia em que eu fiquei jogado no chão de uma boate? Esse foi o pior dia da minha vida. Mas tudo bem, a gente tenta encontrar graça, já que foi a primeira vez que tomei vodca na vida. Eu tava tão tonto que andava pela multidão marchando. Mas, olha, já aprendi a andar quando estou bêbado. O segredo é contar o passos e pensar antes de andar. Juro que me sinto a Gisele Bündchen.

E não, não me arrependo de nada disso. Pode parecer que eu passei vergonha (e passei!), mas todo esses momentos fizeram com que eu deixasse de ser tímido e começasse a encarar a vida de frente. Que venham os próximos porres... 

P.s.: que meus pais não leiam esse post. Hahaha. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

80 Comentários

  1. acho que todo mundo tem que tomar um porre na vida, tipo pra ter histórias pra contar. Não que sejam histórias que nos orgulhemos de contar, mas faz parte da vida. Já tomei um porre de tequila que até hoje não lembro de quase nada só relapsos, mas estava só com amigos na casa deles e todo mundo ficou do mesmo jeito então não teve comentários maldosos e tal, só risadas e ressaca, e a pior ressaca de todas a ressaca moral. rrsrsrs

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. eu não ligo muito pros comentários, sabe?! cada um faz o que vier a cabeça e é feliz dessa forma. foda-se os outros. :)

      Excluir
  2. Confesso, eu já bebi e tal, mas tipo, nada por necessidade sabe? As vezes com amigas um copo e pronto, não sou a favor do álcool, até porque pra quem não sabe controlar se torna um problema. Me sinto bem com minhas amigas assistindo um filme, e não precisa ter bebida para ficar um clima alegre. Bem como você disse, socialmente!
    Abraços^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, legal! é sempre bom saber beber pra depois não causar tantos vexames como a mim. hahaha. :)

      Excluir
  3. como assim 1 LITRO INTEIRO de vodka? seu figado tá bem? inteiro? hahahaha
    beeeijo, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  4. Já pode me julgar e dizer que sou chata, mas eu nunca bebi de vomitar ou fazer vexame na vida. Já fiquei alegrinha e até meio tonta, mas nunca passei muito mal. Eu não consigo beber muito líquido rápido e ainda mais coisa com gosto forte, demoro tempos e então estou sempre no nível felizinha em festas assim kkk
    Achei engraçados seus micos, você tem boas histórias pra contar :D

    beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e como tenho, Thayse. o lance é não levar tudo tão à sério, porque né... a vida já anda tão complicado. :)

      Excluir
  5. Ri muito desse post. No bom sentido, não me entenda mal. Esse tipo de post é daqueles que faz a gente lembrar das nossas mancadas. Só tive de ficar zuada uma vez. Ano novo, primeiro ano passado do lado do boy, acho que queria impressionar, mas acho q n deu muito certo. Até ele ficou bêbado, tadinho. kkk O pior é a ressaca, depois desse dia não bebi mais. rs
    Um abraço.
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ressaca não é coisa de Deus mesmo, mas eu tenho uma técnica: joga tudo pra fora que passa. HAHAHAHA.

      Excluir
  6. HAHAHHAH fiquei aqui lembrando dos meus porres, depois que vim morar com meu namorado acabei bebendo menos. Nesse Natal que passou eu bebi na minha avó com meus tios. Nossa passei tanto mal, mas tanto mal, acho que eu desacostumei sei lá, porque na época da facul eu só ficava altinha e curtia mais e só, não era de passar mal não. kkkk Eu não conseguiria beber um litro de vodka não, caramba seu fígado é de chumbo? kkk
    Beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha. todo mundo me pergunta, mas, graças a Deus tá tudo bem, eu acho. nunca mais quero passar pelo mesmo. :)

      Excluir
  7. Não bebo nada com álcool, simplismente porque não vejo gosto bom... E aí não vejo sentido. Fico triste quando tento beber algo, e não feliz. Fico feliz por estar com meus amigos, no natural, pelo momento. Não consigo entender muito isso de beber e querer mudar a própria emoção, mas também não julgo (meus amigos super bebem! Rs) e ri demais no post e adoro sua forma de ver leveza em tudo. Todas essas experiências (assim como tive meus vários micos sem precisar beber nada, só por estar na alegria com amigos), tem suas lições e lados positivos. É uma delícia ver que capta isso tão bem. Um super beijo!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Van! a gente não pode ficar sempre enxergado o lado negativo das coisas, senão não chegamos a lugar algum. :)

      Excluir
  8. Aqui me acabando de rir com esse post.
    Eu bebo, mas nunca cheguei a ficar de porre!
    Quando começo a rir mais que o normal e aciono o pare! rsrsrs...

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. eu era assim tbm, mas, sei lá, hoje evito me controlar quando estou perto de quem eu conheço há um tempo. :)

      Excluir
  9. Realmente dizem que a bebida rende muitas histórias e eu adorei conhecer algumas suas. Eu não faço o uso de bebida alcoólica nenhuma, mas não sou contra quem faz, mas com moderação.
    Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Todos temos histórias com porres né hahahahaha Não bebo mais como antes, mas quando bebo é pouquinho, já passei muita vergonha em balada hahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Oi Adriel, tudo bem?
    Adorei o post, só 'enchi a cara' uma vez, e foi com meu marido em casa kkkkk de boas.
    O problema é que não posso beber muito, se eu tomar dois goles de cerveja já fico vermelha igual tomate, então imagina né? Não tem como beber sem que meus pais percebam kkkk
    Beijos, e concordo com você, não se arrepender, e sim procurar o engraçado nas situações. ♥
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. como assim vermelha? hahahaha. deve ser bem tenso. :D

      Excluir
  12. Quem nunca passou vergonha nas baladinhas né? Eu sempre hahah Mas me conta, como cê fez pra beber 1 litro de vodka? Passou mal não? Se não, me conta como faz hahah (tô imaginando sua ressaca no outro dia, devo ter sido braba)


    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ressaca foi terrível. esqueci de dizer que quem foi me buscar foram os meus pais. hahaha. pense na treta. :)

      Excluir
  13. Kkkk quem nunca ficou na bad e tomou porre na vida, né? Eu queria ser divertida assim, mas sou uma bêbada chata, fico com sono só hahah 1 litro de vodka, vou nem imaginar sua ressaca depois dessa hahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem post novo no blog sobre filmes, vem conferir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ressaca foi tensa, mas depois a gnt melhora e a vida segue, né? hahaha.

      Excluir
  14. Só bebo em baladas e shows mas é mais ou menos assim mesmo hahaha pra mim, a melhor sensação é a do mundo girando, sei lá, é gostoso. Mas odeio o fato de ficar carente kkkkkkkkkkkkk. Espero que meus pais não achem meu comentário aqui.

    Beijos,
    Natália

    Do Prefácio ao Epílogo

    Participe do sorteio do blog!

    ResponderExcluir
  15. Quem não tem uma dessas histórias para contar, né?! Faz parte da brincadeira de viver kkkk

    blog | facebook

    ResponderExcluir
  16. Kkkkkkkkkkk Socorro! Eu também já bebi muito! Só que desde sempre eu tive uma certa resistência a bebida. Pensa numa pessoa que tomava até destilada pura e não ficava nem tonta? Sério mesmo! Haha. Eu não conseguia ficar bêbada. Até que um dia eu bebi tanto que consegui ficar bêbada, mas aí não gostei da sensação. Acho que eu sou toda ao contrário, haha. Porque enquanto as outras pessoas se sentem livre quando ficam bêbadas, eu fiquei foi me sentindo presa sabe? Torcendo para aquela sensação passar logo. Foi no aniversário de uma amiga, haha. Aí depois eu continuei bebendo, mas se alguma vez eu chegasse a ficar tonta, eu parava para não embebedar. Hoje não bebo mais, porque voltei para a igreja, apesar da Bíblia dizer: não vos embriagueis. E não: não bebeis. Haha. Mas apesar da minha resistência, prefiro não arriscar, né?
    Ahhh, e quem nunca fez uma arte dessas pra chamar a atenção do boy? Haha. Mesmo sem tá bêbada eu já fiz umas coisas malucas dessas, ahahahha. Enfim, não dirigindo depois de beber tá tudo certo, né? Ah, e qualquer coisa aí é só comer duas colheres de açúcar e beber um copo de água que melhora e já te faz andar reto (experiência própria, haha).
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse lance da açúcar super funciona, né? nunca precisei não, mas a partir de hoje sempre vou levar um doce na bolsa. :) eu raramente dirijo bêbado. nesse dia da balada, o boy veio pra casa dos meus pais pq eu não podia trazer o carro de tão ruim... ele também dormiu na minha casa...

      Excluir
  17. KKKKKKKK acho que as melhores histórias são as dos bebuns.
    Eu nunca fui de beber e para ser sincera detesto qualquer bebida que tenha álcool, sei lá acho muito amargo. Então acredito que eu nunca terei um porre, apesar de não poder ter certeza disso. Sempre tem aquele amigo fdp que fica enchendo o copo mesmo sabendo que você não bebe.
    Mas vamos ser sinceros, um porre de vez em quando não mata ninguém, certo?
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa parte da encheção de saco é horrível. eu acho que eu não sou assim... pelo menos eu evito ser assim. :)

      Excluir
  18. Ai deus, eu sou a rainha do porre, sério. Meu primeiro foi com 15 anos e ai era um show de horrores até os meus 20 HAHAHA, gente sério, eu definitivamente não sei beber destilado. Agora só fico na breja mesmo.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou pior do que tu porque eu misturo tudo o que posso. hahaha! :)

      Excluir
  19. HAHAHAHA Adriel, fiquei com vergonha por você!
    Eu nunca dei pt, não gosto de beber, então né... mas isso não me impede de me divertir ou de ir num barzinho com os amigos (fico na coca e na batata frita e juro que sou a pessoa mais feliz do mundo com esses dois! hahah).
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. que bom, Kat! eu tbm amo comer batata frita junto com as biritas. :)

      Excluir
  20. Olá, Adriel.
    Adorei a sua postagem, ri muito com as suas diversões hehe. Eu nunca passei por isso porque não bebo. Nunca bebi aliás. Não gosto nem do cheiro de bebida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Oi Adriel, eu tenho uma tolerância SUPER alta para bebida, posso beber muito e não fico (muito) bêbada. Mas ri muito com as suas histórias, viu? Hahaha!

    ResponderExcluir
  22. Nossa, detesto essas coisas. Fico aflita quando vejo gente assim. :P

    Beijos,
    Postando Trechos

    ResponderExcluir
  23. Oi
    você deve ter passado cada mico, eu nunca tomei um porre e nem pretendo, pois acho que para mulheres é feio, mas não julgo cada um faz o que quer da vida. Só que eu gosto de beber principalmente vinho, batidinha (faz tempo que não tomo) e cerveja até bebo as vezes quando tem em casa que é quase sempre e tá muito calor eu bebo para refrescar.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. eu não vou nessa de "refrescar" pq, no fi, acabaria não vendo nada. eu sou bem fraco pra isso. hahaha!

      Excluir
  24. Olha, eu odeio bebida hahaha, mas é porque o gosto é horrível, eu NÃO suporto
    álcool, me queima, mesmo as bebidas fracas. Ás vezes consigo beber um pouco
    mas não faço a menor questão. Acho que todo mundo tem o direito de extravasar
    da forma que achar certa. Mas esse negócio de passar vergonha não é comigo não haha.
    Acho que o que mais me assusta em poder ficar bêbada, é ser largada por
    ai e esquecida até acordar. o/ hahahaha.
    Mas de verdade não sinto que tenha perdido nada em não encher a cara,
    embora as vezes eu veja tanta gente se divertindo que parece até ser legal.
    Mas sei la, sou meio careta >_< hahaha beijão! ♥
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no início, eu tbm não curtia muito o gosto da bebida (principalmente cerveja), mas daí fui experimentando outros sabores/tipos e hj to aí na pista. hahaha. :)

      Excluir
  25. Adri tu é comédia kkkkk
    Suas histórias dão um livro.

    Te indiquei em uma TAG no meu blog, quando responder é só dar um grito lá que com certeza vou amar vê suas respostas.
    Beijinhos.

    http://jayhanadenardi.blogspot.com.br/2016/01/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir
  26. Eu não posso beber. Sério. Eu sou muito fraca pra essas coisas e com dois copos já fico feliz até demais. No aniversário de quinze anos de uma amiga minha eu fiz uma surpresa para ela no meio de todo mundo. Entreguei uma caixa rosa e linda e já cheguei rindo, falando, me apresentando pra todo mundo da festa "Oi, gente! Meu nome é Carla, Carla eu!" e no final ainda falei pra todo mundo ouvir "Só devolve a caixa pq é de minha mãe!" e me contaram que eu dancei demais e falei demais também, mas quem nunca? hahahaha! Quem venham os próximos micos! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. eu já passei por algo semelhante, mas foi na casa de um amigo. no fim da festa, eu fui parar dentro do barco do pai dela. foi horrível!

      Excluir
  27. Hahahah que loucura cara!
    Adorei esse post! *o* Não vejo problema algum de ficar de porre uma vez ou outra, acho super válido beber para afogar as mágoas e porque não? A pessoa fica 2x mais divertida e sempre faz a gente rir kkkkkkk Que mal tem passar um pouquinho de vexame? kkkkk Coisas da vida, isso a gente nunca esquece e tem história para contar hein?
    Beijão

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, Tay! de vez em quando em bom dar umas 'animadas' na vida e se jogar de cara na birita. :)

      Excluir
  28. Como quase sempre vou de carro, eu praticamente nunca bebo! Até prefiro, sabe? Assim me divirto e gasto menos hahaha

    ResponderExcluir
  29. Oi, Adriel!
    Bicho, eu AMO seus posts. Sério mesmo!
    O único porre mesmo que já tomei na vida foi com vodka durante um congresso. Até hoje, não consigo cheirar esse troço sem ficar enjoada.
    Quando estamos bêbados, nos achamos o dono do mundo!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cheiro da vodca realmente é forte. já tentou 51? é pior. hahaha!

      Excluir
  30. Olá, tudo bem?

    Eu nunca bebi na vida, mas não vejo problema algum em quem bebe (socialmente). O que não acho legal é a pessoa beber e ter a ilusão que está se divertindo, porém na verdade está totalmente fora de si e no dia seguinte não lembrará de nada.

    Enfim, entendi o que quis passar no texto. Acredito que cada um tenha sua forma de pensar e enfim, o legal mesmo é fazer o que sente vontade...

    Um ótimo fim de semana, até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    Intagram, Snapchat e Twitter: @mais1almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, Renato! cada um se diverte da forma que acha melhor, o que não pode acontecer é ficar incomodando os outros. isso sim é chato!

      Excluir
  31. Eu nunca tomei um porre, então não sei mesmo o que é isso. Bebo muito pouco, porque sobe rápido e detesto ficar tonta. E bebo mais vinho, batidas e malzbier, só rs E poucas vezes também, às vezes social ou em família, no máximo uma taça de vinho na semana rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. tá certo, Cris! a gnt tem que tomar até o ponto que vê que aguenta. :)

      Excluir
  32. Nossa, quantas histórias para contar, hahaha, quando eu vi esse post eu tava com uma amiga do lado e ela olhou para minha cara e falou "olha aí um que tu vai se identificar, tu tem muita história também" e ela tem razão, enfim, adorei e como ela supôs me identifiquei com algumas coisas mesmo.

    ✶ Voando Sem Peter ✶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! meu Deus! o que sua amiga vai pensar de mim e do meu blog? hahaha! <3

      Excluir
  33. kkkkkkkkkkkkkk
    Imagino o quanto deve ter sido divertido!!!
    Nunca tomei um porre, na verdade praticamente não bebo. Mas também não tenho essas histórias pra contar. :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. divertido na hora, não foi. mas o bom é que nos rende boas histórias. :)

      Excluir
  34. HAUSHAS adorei seu post, Adriel. Acredito que todos (um dia) devam tomar um porre, se sentir "leve" de vez em quando, sabe? Eu não bebo, estou abaixo do permitido, mas espero um dia ter histórias para contar, haha.

    Beijão,
    Sofia - Lendo de Tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. eu espero que as suas não sejam tão trágicas como as minhas. :)

      Excluir
  35. Tinha escrito um comentário, mas acho que não foi...
    Suas histórias são engraçadas hehe. Eu não costumo beber porque só gosto de bebida doce e geralmente nos lugares que eu vou só tem cerveja ou bebidas fortes. Diferente da maioria das pessoas, eu fico triste quando bebo demais então eu evito.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, Bi! =/ eu sou assim: começo normal, depois fico muito alegre e depois bate uma deprê me avisando que é hora de parar. :)

      Excluir
  36. Nossa, sei bem como é isso. Isso aconteceu comigo 2 vezes, hahaha! Das duas vezes minha mãe ficou sabendo e só falou "para de misturar, isso não dá certo, e nada de vodka pura, isso dá muito errado" ahahahaha meu pai também falou a mesma coisa. Da última vez eu bebi porque as garotas que estavam comigo na boate, estavam todas com um boy e eu lá sobrando porque só vinha boy bêbado pra mim e eu já estava ficando puta, porque sempre penso "se o boy tá bêbado vindo em cima de mim, é certo que ele não tá vendo a Thamiris, tá vendo a Gisele Bundchen" aí nem acho válido ficar, mas enfim, comecei a beber vodka com um suco vagabundo de laranja, manga, sei lá, que tinha lá no camarote dos boys que a gente ficou lá dançando, daí eu desci do camarote e fui dançar em frente ao palco, jogando a bunda pro alto e fazendo twerk com uns migos que estavam rebolando na pista também, foi bom e ruim ao mesmo tempo né, porque no dia seguinte eu só sabia vomitar :P meu estômago estava rejeitando tudo. Já a primeira vez que bebi é que foi foda, porque até engatinhar na praia, eu engatinhei. Estavam me segurando e eu falei que sabia andar e que era pra me soltarem, me soltaram e eu fui de cara na parede (aquela parede cheia de cimento, sabe?) ralei o joelho todo, ou seja, nesse dia aí foi péssimo mesmo. Mas da última vez foi tranquilo, só dancei mesmo, a pior parte foi o dia seguinte :P hahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  37. Devo minhas bebedeiras à tequila. Não cheguei a ficar LOCONA (acho que minhas histórias nem entram na categoria porre, rs) mas tem um estágio em que começo achar graça em tudo. Lembro de uma vez ficar fazendo piadinha junto com uma amiga na fila do banheiro e, quando entrei na cabinezinha encostei a testa na porta e fiquei rindo um tempo da piada. É, não sei se configura porre, mas estava claramente bêbada. XD
    Vodka é uma tristeza, muita gente tomou um porre com ela. Uma vez eu estava #chateada com umas coisas e me servi com um copo de vodka com a intenção de afogar as mágoas. Só que o troço é tão ruim, queima tanto que não passei do segundo gole. Vodka pura pra mim não rola, mas uma caipiroska é muito bem vinda. hahaha

    ResponderExcluir
  38. Eu não bebo, então sou aquela que cuida da galera que bebe, que leva pra casa e tal. Mas não recrimino quem bebe. Cada um faz aquilo que quer, não é? O importante é colecionar momentos felizes! :D

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
  39. Hahahaha! Adriel, você é ótimo!
    Pois é, não precisa ficar bêbado pra se divertir, mas porres são oportunidades para ir além da diversão da sanidade.
    Bebo umas quatro vezes por ano, no máximo. Na virada de ano, é que bebo com "mais força", e sempre tenho ótimas histórias pra contar (sobre mim e os outros).

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  40. Vou te falar que eu pago vexame boinha, sem uma gota de alcool nas ideias. Nem ligo. Rs
    Ontem mesmo, no churras do meu sobrinho, estava pagando mico dançando Katy Perry, Justin Bieber, Silentó. Uma maravilha. Hahaha
    Bjs

    http://fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  41. Eu bebi praticamente dos meus 15 aos 22 anos. E aí parei.
    Simplesmente por que não faz mais tanto sentido beber. E ficar loucona. E aprontar. Migo, se te conto o tanto de vergonhazinha que já passei e cagadas POAISUDHIJSOHDUYUSJIAOSHFI
    Dizem que depois dos 30, tem chances da vida ficar mais cinza e eu voltar a beber. É o que dizem D:
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  42. Se você me der um copo de algo que altere os nervos do meu corpo..bom, já estarei bêbada sabe?Porque sério, sou muuuito fraca. Então, também tenho várias histórias.
    HSUAHSUAHSU


    Gostei do seu post <3

    beeijão
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. hahaha adorei o post!
    Meu primeiro porre foi com 14 anos e, meu Deus, que vexame! haha Hoje eu só bebo pra ficar louca e criar coragem para me jogar nos pole dances da balada haha

    ResponderExcluir
  44. Se eu fizesse um post só sobre as vezes que eu fiquei "podeloca" com os amigos o post ficaria enorme hahaha socorro, amo esse tipo de post, tu sempre me anima <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook