Tag: minha história em 10 músicas

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Já falei aqui no blog que simplesmente não vivo sem música, certo? No trabalho, no carro, na faculdade, em qualquer canto que eu tenho que ter um fone de ouvido por perto.

Falando em música, a Wanessa, do blog Dia de Brilho, me indicou pra responder à tag Minha história em 10 músicas. Nem preciso dizer que larguei tudo o que tinha pra fazer só pra elaborar a minha listinha, né? <3 


Uma música que lembre um momento bom

Avril Lavigne – Smile


Poderia ser qualquer música do álbum Goodbye Lullaby (2012) da Avril, mas eu fico com “Smile” porque ela é a mais agitada. No geral, todas as músicas desse álbum me lembram duma fase bem legal da minha vida, aquela em que a gente não se preocupa com nada. 

Uma música que defina sua vida

Kelly Clarkson  - Breakaway


Sem dúvida alguma “Breakaway” define a minha vida. A música fala sobre aquele desejo de mudar, largar uma cidade pequena e explorar o mundo. É desse jeito que eu me vejo, querendo urgentemente mudar tudo na minha vida. 


Uma música que te faz dançar na balada

Dev – Dacing in the Dark


Do nada me veio essa música da Dev e pronto, já comecei a dançar em cima da cama sem precisar ir à balada. Hahahaha. 

Uma música que foi tema de um relacionamento

Sleeping With Sirens – Iris (cover da música do Goo Goo Dolls)


Vou nem comentar… 


Uma música que sempre te faz chorar

All Time Low – Thank To You 


Pois é...

Uma música que seria toque do celular

Avicii – You Make Me


Essa música é tão boa que com certeza eu não atenderia a ligação. Sou desses! Hahahaha.


Uma música que você gostaria de tatuar

Ingrid Michaelson – Everybody


Além de ser calminha, tem umas frases tão linda... Um dia eu irei tatuar essa frase: “Everybody wants to love. Everybody wants to be loved.” #promessa 


Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Lady Antebellum – Just A Kiss


Essa música me deixa também deprê, mas... <3 


Uma música que você está viciada agora

The Summer Set – Someone Like You

Sabe quando você conhece uma banda e baixa a discografia inteira? Então... Minha música preferida é “Fuck U Over”, mas eu viciei em "Someone Like You".


Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Moya – AOA


Tive que perguntar a uma amiga e ela disse que sempre lembra de mim quando ouve essa música, então... (Vale super à pena conhecer o som das meninas!) 

Meus indicados são: Fernanda, Lívia, Renata e Nana

Você pode gostar também:

18 Comentários

  1. Opa! Caí de paraquedas aqui e vi que fui indicada pra tag xD
    Amo Breakaway, ela é linda e às vezes mostra como eu me sinto. Das outras que você postou eu só conheço Smile (Avril linda diva <3)
    Vou fazer a tag logo, mas ela vai demorar pra ir ao ar, tem post na espera =P
    ;*

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhh obrigada por responder a TAG <3
    Adorei suas escolhas!!
    Curto demais Smile ♥♥♥
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é óóóótima!!! Adorei suas escolhas, estou aqui dançando na cadeira. Hahaha!

    ResponderExcluir
  4. VEMK ME ABRAÇA QUE EU AMEI SUA LISTA <3 Gente, que demais, amei que tem Avril Lavigne (marcou muiiito uma época da minha vida tbm)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa tag! Consegui ouvir algumas músicas, mas vou deixar pra ouvir o resto em casa com mais calma. Amei relembrar algumas fases com músicas antiguinhas tipo Smile e Iris <3
    Sempre tem uma música que lembra um momento em nossas vidas, acho o máximo! Suas músicas realmente combinam com esses momentos que estão nos títulos :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa tag! Adorei as suas escolhas, gosto da maioria das músicas!

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Oi Adriel!

    Achei interessante as suas escolhas ^_^
    Eu to para fazer uma play list que remonte a minha vida, mas está complicado hahaha
    Começo a ouvir um monte de coisa e perco o foco. Quero fazer uma bem legal pra deixar no meu celular. É um ótimo recurso quando estamos longe de casa e querendo se retirar para o nosso mundinho.
    A que faz chorar tenho um monte. Sou manteiga derretida pra música T_T
    Um bjo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tava querendo fazer uma listinha, daí descobri o Spotify e montei várias pra cada momento. Super indico. :)

      Excluir
  8. Oi, Adriel!

    Temos um gosto musical tããão parecido! Curto todos os artistas da playlist. Na minha adolescência eu só ouvia Avril Lavigne e McFly. Até hoje quando eles lançam coisa nova eu fico animada, é amor eterno meesmo rsrs Kelly Clarkson e suas músicas que narram minha vida, af esse mulher não cansa de ser perfeita *-* DEV e The Summer Set, meu Deus, finalmente alguém que conhece eles :)

    Acho que vou ali baixar um CD da Ingrid porque deu saudades :(

    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meldels! Eu pensava que eu era a única pessoa daqui do Brasil que escutava The Summer Set. :O

      Excluir
  9. E a lerda aqui nem tinha visto que vc tinha indicado e já queria roubar da Rê a tag ahahaha
    Adoro a voz da Ingrid, mas essa música que você queria tatuar não conhecia, que linda!
    Já anotei aqui pra fazer, adoro essas indicações :)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook