Tag: minha história em 10 músicas

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Já falei aqui no blog que simplesmente não vivo sem música, certo? No trabalho, no carro, na faculdade, em qualquer canto que eu tenho que ter um fone de ouvido por perto.

Falando em música, a Wanessa, do blog Dia de Brilho, me indicou pra responder à tag Minha história em 10 músicas. Nem preciso dizer que larguei tudo o que tinha pra fazer só pra elaborar a minha listinha, né? <3 


Uma música que lembre um momento bom

Avril Lavigne – Smile

Poderia ser qualquer música do álbum Goodbye Lullaby (2012) da Avril, mas eu fico com “Smile” porque ela é a mais agitada. No geral, todas as músicas desse álbum me lembram duma fase bem legal da minha vida, aquela em que a gente não se preocupa com nada. 

Uma música que defina sua vida
Kelly Clarkson  – Breakaway


Sem dúvida alguma “Breakaway” define a minha vida. A música fala sobre aquele desejo de mudar, largar uma cidade pequena e explorar o mundo. É desse jeito que eu me vejo, querendo urgentemente mudar tudo na minha vida. 

Uma música que te faz dançar na balada

Dev – Dacing in the Dark


Do nada me veio essa música da Dev e pronto, já comecei a dançar em cima da cama sem precisar ir à balada. Hahahaha. 

Uma música que foi tema de um relacionamento

Sleeping With Sirens – Iris (cover da música do Goo Goo Dolls)


Vou nem comentar… 

Uma música que sempre te faz chorar

All Time Low – Thank To You 


Pois é…

Uma música que seria toque do celular


Avicii – You Make Me

Essa música é tão boa que com certeza eu não atenderia a ligação. Sou desses! Hahahaha.

Uma música que você gostaria de tatuar

Ingrid Michaelson – Everybody


Além de ser calminha, tem umas frases tão linda… Um dia eu irei tatuar essa frase: “Everybody wants to love. Everybody wants to be loved.” #promessa 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém

Lady Antebellum – Just A Kiss


Essa música me deixa também deprê, mas… <3 

Uma música que você está viciada agora
The Summer Set – Someone Like You

Sabe quando você conhece uma banda e baixa a discografia inteira? Então… Minha música preferida é “Fuck U Over”, mas eu viciei em “Someone Like You“.

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Moya – AOA


Tive que perguntar a uma amiga e ela disse que sempre lembra de mim quando ouve essa música, então… (Vale super à pena conhecer o som das meninas!) 

Meus indicados são: Fernanda, Lívia, Renata e Nana

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook