Julgando os personagens de “Emily in Paris" (Netflix)

segunda-feira, dezembro 27, 2021

Acabei de terminar de ver a segunda temporada de “Emily in Paris”. Ainda estou me sentindo na França, tanto é que coloquei a playlist oficial da série pra tocar pra manter aquele quentinho no coração e no pensamento. <3

A 2º temporada está mil vezes melhor do que a primeira – e olha que curti bastante a anterior, mesmo com o exagero de que é fácil conseguir muitos seguidores nas redes sociais com apenas uma foto aleatória. RISOS.

Nessa nova temporada, vemos Emily (Lily Collins) com todo o carisma de sempre e a cara de pau de se jogar no meio corporativo francês sem ao menos saber falar o idioma.

Pra matar a saudade enquanto a 3º temporada não sai, fiz um ranking aqui dos personagens. Bora lá?!

Personagem gatinho da mamãe

É acrescentado na trama uma pitada de romance com a chegada do inglês Alfie (Lucien Laviscount), que se envolve com a Emily.

Ô homem gato, minha gente! A cara de safado me ganhou 100%!

Personagem chata da pourran

Preciso fazer alerta de #PersonagemChataDaParra: Camille (Camille Razat). Que mina chata e sem carisma, credo!!!

A Camille, na série, é uma burguesinha filha de um empresários de uma vinícola. Eles têm uma marca de champanhe e contratam a agência que Emily trabalha para cuidar do MKT.

Camille é chata, sem sal e chantagista. Ela disputa um boy com Emily, o chefe de cozinha Gabriel (Lucas Bravo). Sobre ele, nem vou falar nada. Achei um porre. Toda cena com esses dois dá um sono. #TeamAlfie

Personagem Maravigold

E o prêmio de #PersonagemMaravilhosa vai para: Mindy (Ashley Park), aquele miguxa pra todas as horas, além de ter um humor maravilhoso.

Em resumo: Mindy é filha de bilionário chinês, mas corre longe de toda essa grana. Ela quer é se jogar no mundo e conquistar seu próprio dinheiro e espaço.

Vale lembrar que Mindy é a atração musical da série. Canta várias vezes e até gravou algumas coisas pra trilha oficial da série. <3

Personagem “mais que amigos = friends

O pessoal da Savior ganhou o meu coração e eu não sei se… [Alerta spoiler]

Eu espero, de verdade, que a Emily continue ao lado do pessoal da Savior. Mesmo com o choque de cultura, eles acolheram Emily superbem, defenderam suas tradições e afins. A relação de trabalho deles é maravilhosa, inclusive. [Fim de spoiler]

Enfim… Assistam “Emily in Paris”. Se você já viu a primeira temporada, te garanto que a segunda está melhor ainda. Sério.

Vale lembrar que “Emily in Paris” é aquela série que não vai mudar a sua vida, nem trazer grandes aprendizados. Porém, tem uma fotografia maravilhosa e mostra Paris de um jeito muito lindo. (Confesso que não tinha vontade de visitar a França, mas estou maravilhado e querendo pra ontem visitar algum pub parisiense.)

Emily in Paris:

Sinopse: A executiva de marketing de Chicago, Emily Cooper, é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris.

Ano: 2020

Temporadas: 2

Duração: 25 minutos

Disponível: Netflix

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook