Aplicativos "desconhecidos" que todos deveriam usar

sexta-feira, março 25, 2016

Foto: Paula Buzzo







Se tem um coisa que eu adoro nessa vida, é ficar procurando novos aplicativos pro meu celular. Graças a Deus eu tenho 48G de memória, então, no aparelho cabe o universo inteiro. Ou quase tudo isso. :D

Com eu já disse aqui no blog, recentemente troquei o iOS por o Android e até agora não me arrependi (e nem vi nada travando!). O sistema é bom, tem como customizarmos praticamente tudo e é só felicidade. Como já faz um bom tempo que eu não faço posts com dicas de aplicativos, cá estou pra mostrar alguns que eu descobri e estou amando usá-los diariamente. Partiu? 

Minha leitura (disponível apenas pra Android)

Rápido, prático e com um design clean: essas características definem o "Minha leitura". O app tem como função principal fazer um controle das suas leituras. 

Como usar: Após abrir o aplicativo, você poderá adicionar os nomes dos livros está lendo, bem como a quantidade de páginas total e  quantas páginas/capítulos deseja ler por dia. Após concluir o cadastro, o aplicativo te informa/lembra todos os dias quantas páginas faltam e a data de previsão da leitura.


B612 (disponível pra Android e iOS)

Considerado por mim o melhor aplicativo pra selfies, o B612 já é o meu best friend virtual. Motivo: ele tem os melhores efeitos. Nem os do Instagram salvam tanto a nossa vida quanto esse app.

Como usar: Não tem segredo! Depois de abrir o app, é procurar um filtro que fica legal com a iluminação/local que você tá e ir brincando de fazer um book fotográfico. #aloukan



Seven (disponível pra Android e iOS)

O app "Seven" consiste basicamente em te "obrigar" a praticar exercícios físicos por pelo menos 7 minutos, durante 7 meses. Os criadores garantem que você notará uma grande diferença no seu corpo aos poucos.

Como usar: O aplicativo te mostra uma série de exercícios que você pode fazer em casa meso, segurando nas pareres, cadeiras ou até mesmo no chão. Detalhe: são 7 minutos com 20seg de pausa.


Opera Max (disponível apenas pra Android)

Não é novidade que  a cada dia o sinal 3G tá ficando caro, com isso, economizar é mais do que obrigatário. Pensando nesse fato, um povo de Jesus Cristo criou o "Opera Max", que tem como intuito reduzir o nosso gasto com o 3G.

Como usar: após instalar o app, ele vai compactar/diminuir automaticamente o tamanho das imagens e vídeos, fazendo com que os nossos dados sejam economizados enquanto estivermos usando o 3G. Super prático!


Vocês conhecem algum aplicativo bacana, mas que é desconhecido pela maioria das pessoas? Se sim, deixa aí nos comentários. Vou adorar conhecer também! 

 Um beijo! 

Você pode gostar também:

42 Comentários

  1. Layout novo e muito amor!!! Amei <3 está de parabéns pelo novo visual do teu blog. Em relação ao post, adorei conhecer os aplicativos, já conhecia o HB12 e confesso que não gostei muito não. Em relação ao aplicativo Seven gostei bastante de conhecer, e prevejo um post e uma nova categoria lá no meu blog. Vamos virar os lokos das atividades físicas!!!
    Beijos e ótima páscoa,
    Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. te juro que ele é ótimo. conheci há pouco tempo, mas sempre fico por aqui enlouquecendo com ele. :D

      Excluir
  2. O B612 foi feito por povos lindos e maravilhosos abençoados pelo dom de santificar suas selfies, essa só pode ser a explicação kkkk
    AMO ele, e o Minha Leitura me interessou muitooo, cara, meu sonho de consumo! Tava querendo muito me organizar com os livros, obg migo <333
    Bjjs!
    paraliseiobico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a maioria!!! Mas vou testar! O B612 é muito legal :D geralmente tenho dificuldade com esses aplicativos de imagens mas ele me ajudou muito kkkk tapa todos os defeitos de fabricação :P

    Bjs ;D
    ❥Blog: www.amigadelicada.com

    ResponderExcluir
  4. Esse Minhas Leituras é, basicamente, o skoob com um nome diferente, né? hahaha
    O meu celular está nos seus últimos suspiros e eu tô quase comprando um novo, quando eu comprar vou baixar esses aplicativos <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha leitura nem chega perto do Skoob, pq ele não é rede social, só um organizador mesmo, e nem precisa de internet pra usá-lo. :)

      Excluir
  5. Que pena que o aplicativo Minha Leitura é apenas disponível para Android =/ queria experimentá-lo!
    Mas, adorei as outras dicas tbm!

    Beijos
    invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Me interessei pelo Minha Leitura e pelo Seven, apesar de todos serem muito interessantes. Preciso vasculhar mais esse "mundo" de apps... dificilmente baixo coisas novas.
    Um beijo e obrigada pelas dicas! ;)
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou o louco dos apps. sempre to procurando novas coisas. :)

      Excluir
  7. Não conhecia nenhuma dessas aplicações! Infelizmente o meu telemóvel tem uma memória miserável e não consigo ter mais do que três ou quatro aplicações instaladas. Ainda assim, fiquei muito curioso com a B612 :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como eu sei que adora fotografia, acho que tu vai gostar muito desse. ;)

      Excluir
  8. Preciso de todos!!!!!!!! Amei as indicações, não conhecia vários e, de fato, precisam ser mais conhecidos. Indicações divinas! <3

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia nenhum desses, mas já vou colocar aqui na lista de desejos pra baixar. Não posso ver uma indicação de aplicativo que já quero testar hahah'
    Gosto desses aplicativos que ~forçam~ a gente a realizar alguma atividade, tipo esse Seven.
    Beijos
    www.espairecer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. eu tbm sou do tipo que assim que conheço, já quero eles no meu celular. :)

      Excluir
  10. Não conhecia nenhum desses aplicativos, com exceção do B162 que é muito bom por sinal. Esse para fazer exercícios físicos nunca vou ter ahhah!
    Abraços e adorei o post!

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta, cara. talvez ele até te ajuda a ter mais disposição. hahaha.

      Excluir
  11. Também não conhecia nenhum desses app. Vou ver se baixo o de exercícios pra ver se eu começo a me mexer e fazer algo por mim
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que ele é bom. apesar de deixar a gente com o corpo um pouquinho cansado no início. :D

      Excluir
  12. gostei do minha leitura, vou baixar com certeza <3


    http://caentrenosmiga.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os app, vou baixa aqui, principalmente esse de exercícios físicos, haha
    Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. não conhecia nenhum, esse seven parece ser massa! só me obrigando mesmo pra ver se saio do meu sedentarismo hahaha beeeijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com ele, tu faz exercício nem que não queira, pq as notificações ficam apitando todo dia. :)

      Excluir
  15. Amei os apps. gostei da dica do seven, pois sou o sedentarismo em pessoa kk
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não me considero sedentário, mas, ó, o app ajuda bastante mesmo. ;)

      Excluir
  16. Adrieeeel! Seu lindovisk! Quanto tempo!
    Adorei as suas dicas, mas como já te contei um dia, a memória do meu celular é do tamanho de uma ervilha. Não cabe nada mesmo.
    Um dia poderei ter um ASUS e vou divar contigo nessa onda louca de descobrir aplicativos legais.
    Chorei de rir com a descrição sobre o Opera Max, "UM POVO DE JESUS CRISTO CRIOU O OPERA MAX!". Você é ótimo.
    Estava com saudade dos seus textos interessantes e muito bem-humorados. Por isso, resolvi vir aqui te visitar. ;)
    Beijos na alma!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, como é bom ler isso. <3 fico feliz que tu se sinta bem por aqui! <3

      Excluir
  17. Cada dica melhor que a outra. Dos citados acima só conhecia o seu best friend virtual, rs'... Adorei.
    Um abraço,
    http://juliet-in-crisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei a ideia do Seven, quero baixar pra ontem <3
    Ótimas dicas, achei o post sucesso o/

    Ah, respondendo sua dúvida lá do blog: Na Irlanda a moeda é euro e não libra! Isso porque eles não fazem parte do UK. Quem converte não se diverte, né? Temos que pensar como pessoas que vivem com euros, porque viemos fazer intercâmbio. Mas, realmente, não é caro um prato assim por 5,85 pra cada um... É o preço de comer em McDonalds ou Burger King aqui, sabe? Claro que a gente não come sempre fora, comemos a maioria das refeições em casa, compramos no super pra economizar :) Mas juntando um trocado e priorizando sua viagem, você consegue sim. Se vier pra cá me avisa o/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mulher, pois eu jurava que eles usavam eram libra. como eu sou uma anta. hahaha. podexá que aviso sim! ;)

      Excluir
  19. Sai colocando algu ns já no meu celular, não sou muito de editar foto, mas os outros (principalmente o de exercícios) vai ser muito útil pro meu dia-a-dia. haha
    Beijinhos <3
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô precisando de um app que abra livros em pdf no iPhone, cê sabe algum? #perdoameuscomentárioschatosenãodesistedemim

      Excluir
  20. ótimas dicas, e o melhor que todos tem para Android, já que resolvi continuar com um sansung. Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook