VÍDEO: Tour pelo meu cantinho da escrita

quinta-feira, dezembro 23, 2021

Recentemente mudei de casa. Estava nos meus planos para 2022, mas surgiu a oportunidade de alugar um apartamento bem localizado, ajeitadinho e com um ar moderno. Fiz os cálculos, vi que era possível e me joguei nessa aventura.

Então, o #Apê02 é o meu novo lar. O espaço que escolhi para construir mais um capítulo da minha vida.

A mudança física não foi fácil, mesmo eu tendo poucos móveis, mas meu pai me ajudou e deu super certo.

Uma dica: se for morar em um apartamento, chame muita gente pra ajudar na mudança, porque subir coisas pela escada cansa demais!!! #Namastê

A primeira coisa que quero mostrar pra vocês é o meu cantinho da escrita ou mini-escritório. Falta um tantão de coisas para comprar até realmente ficar com cara de escritório/biblioteca, mas fiquei tão empolgado que gravei até um vídeo mostrando os detalhes e ideias.

Dá o play no vídeo e depois me conta o que achou. Vou adorar saber o que você achou do espaço. <3

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook