Crush, amor plantônico e... preciso ir à Inglaterra!

quarta-feira, março 01, 2017


Ai, mulher! Sim, tô de crush novo e ele não é o meu vizinho, o gatinho da faculdade ou aquele gostosinho da ~kadimia~. O meu crush tá do outro lado do Brasil (leia-se na Inglaterra) e mal sabe que existo. Seríssimo. :(

Pois é! Andei pesquisando por aí e, ó, sou a pessoa que mais se fode quando surge novos contatinhos. Na verdade, até hoje me pergunto porque deixo eles entrarem na minha vida. Não tá fácil administrar a bagunça financeira em que me encontro, tampouco as tretas na faculdade... daí me surge o quê? Nova ilusão amorosa! Novo amor platônico! 👏👎

Já que o novo crush existe, vamos falar mais sobre ele? Vamos sim! 😍



Cameron Sanderson (ou apenas “Cam” aos mais íntimos!), tem 20 anos, mora em Londres, tem o sotaque britânico mais lindo do mundo, ama punk rock, canta muito bem e é filho da dona Sherry (oi, sogrona! ❤️)

Tem mais: o Cameron é muito engraçado, lindo e conquistou o meu coração com apenas um vídeo no Youtube. Ah, ele é youtuber, cantor, compositor, musicista, dançarino e nossa, melhor parar por aqui. A biografia dele é um pouco extensa, e ele só tem 20 FUCKING anos.

Pra atualizar vocês sobre como anda o ~nosso romance~, devo deixar claro que não existe romance! Creio que o Cam seja hétero e cheio de meninas correndo atrás dele. :( Como bom stalker, já percebi que nas redes sociais dele só tem mulher, com exceção de mim que sou apenas o projeto de uma. #verdades



Nem adianta perguntar se tenho ciúmes do Cam, pois sou uma garota segura de si e, se pudesse, com certeza já estaria na Inglaterra, batendo na porta do carinha, enrolando um inglês fuleiro e pedindo-o em casamento. Meninas, não podemos brincar nesse jogo do amor, pois o número de homens disponíveis tá entrando em crise. #desesperadasim

Enfim, se vocês puderem me ajudar dando dicas sobre como desapegar de um crush-que-nem sabe-da-sua-existência, tô aqui à espera!  Abaixo, tem a minha música preferida do Cam. 💙

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Oi, Adriel!
    Com essa carinha bem aí, não tem como não se apaixonar hahhaha
    No momento, não posso ouvir áudio, mas salvei aqui o vídeo para ouvir mais tarde.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  2. Lú, depois ouça mesmo. a música é ótima! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu escutei a música, ele canta bem e a música é boa apesar de não fazer muito meu estilo,
    e nossa ele já fez muita coisa mesmo sendo novinho.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ele acredita? Ele é bonito e nossa, que música hein?
    Um talento enorme!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  5. UM HOMÃO DESSES E VOCÊ NEM DEIXA AS REDES SOCIAIS PRA GENTE BABAR?
    Brincadeiras a parte kkkk é tão dificil desapegar de um crush, ainda mais um desses,o que nos resta é aceitar!
    Moço, não conhecia seu blog e amei demais aqui! Com certeza ganhou uma leitora fiel honey
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Migo seu loko, devagar com os crushs, ainda mais quando eles estão tão longe. Mas devo confessar que ouvindo a voz do boy e vendo essa carinha d eme leva pra casa entendo todos os seus motivos.
    Beijo

    http://www.tecontopoesia.com/2017/03/teu-sorriso.html

    ResponderExcluir
  7. hahahaha. eu é que não vou deixar as redes social do Cam aqui pra vcs irem crushar ele também. #esperta e, ó, será sempre bem-vinda ao meu cantinho. :)

    ResponderExcluir
  8. mulher, to tentando me aquietar com os crushes, mas, nossa, tá difícil. :( vamos aguardar o tempo. :)

    ResponderExcluir
  9. Eu não conhecia ele, mas deu para sentir seu grande amor xD

    ResponderExcluir
  10. Genteeeeeeeee, não conhecia ele não. Te entendo perfeitamente, eu era louca no Alfonso Herrera e nunca fui ao México #todaschoram. Achei legal no vídeo, ele que toca todos os instrumentos né? Fiquei curiosa para ver mais vídeos dele.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Oi, Adriel! Amei teu post, bem divertido. Eu também comecei a gostar dele só de olhar pra essa carinha fofa, e nem me fale no sotaque!! Miga, espero que você encontre um boy porque tô até agora tentando encontrar o meu rsrs
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
  12. gente!!!! tbm amava o Miguel! <3 ficava sempre na dúvida entre ele o Diego. não sei pq não queria o Geovane, afinal, ele é como eu. e sim: o Cam toca um pouco de tudo. <3

    ResponderExcluir
  13. meu Deus! tá todo mundo lascado! hahahahah. boa sorte pra gente! <3

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriel, já tive vários amores assim, totalmente platônicos!
    Adorei seu post super sincero!
    Beijos
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  15. Mano do céu, você me fez rir do começo ao fim do post! Migo seu loco, crushar já é difícil, agora ter crush por um cara que mora do outro lado do mundo... Vou super ouvir a música dele e ver se é real esse seu amor platônico! Amei sua sinceridade e teu blog é incrível. Vamos ser amigos sinceros <3

    ResponderExcluir
  16. awwwnnn, vemk! <3 infelizmente a gente não tem como controlar esse lance de crushamento... :(

    ResponderExcluir
  17. ADRIEL ESTÁ APAIXONADO POR UM EMOZINHO HAHAHAHA adorei a voz dele, mas me lembrou tantos outros cantores que fiquei me perguntando se era dele mesmo (?).

    Sobre a tua situação: tu não tá usando o tinder, criatura? melhor app da vida e ainda só vai te mostrar boy que tá pertinho, ow!

    ResponderExcluir
  18. uahauhauahaa. pois é... tenho que voltar a usar o tinder novamente. :D

    ResponderExcluir
  19. […] doente e MUITAS contas atrasadas. O que ainda me mantem animado são: Deus, minha família/amigos, Cameron Sanderson, All Time Low, faculdade e aulas de […]

    ResponderExcluir
  20. […] meus preferidos foram os eps lançados pelo Cameron Sanderson (cantor lá da Inglaterra que já falei sobre ele aqu!), o novo álbum da banda AJR, “The Click”  que tocou horrores na minha radiola durante o […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook