Eu me enganei sobre você!

segunda-feira, janeiro 14, 2019

Eu poderia continuar no meu canto, sofrendo calado e alimentando as esperanças de um futuro contigo. Poderia muito bem esperar por anos só pra ter a tua atenção… Mas eu cansei! Na verdade, me enganei completamente sobre ti.
Te idealizava como um cara correto, honesto, justo, verdadeiro… No fim, tu é como os outros. Babaca, mentiroso, infiel… NOJENTO! É nisso que penso quando alguém fala sobre ti perto de mim. A repulsa é certa só em ouvir o teu nome.
 Antes, quando eu estava morrendo de amores, tu era a pessoa mais incrível do mundo. Como pude aceitar a lavagem cerebral que fez em mim? Ser seduzido por gosto musical? Peraí… Eu realmente estava doente quando me deixei levar por isso!

Posso pegar a minha playlist de volta? Se sim, só me entregar o cd, ok? Você não merece um segundo que gastei enquanto selecionava as músicas e gravava o cd.

Não me enxergue como uma pessoa malvada, vingativa e afins. Não sou nada disso. Apenas não quero chegar perto de ti porque criei nojo das tuas atitudes. Quase 23 anos e ainda se comportando como moleque? Só te desejo MATURIDADE!!!

Quer uma dica: procura outro babaca pra dar sinais de que quer algo e depois pisar, como se a pessoa fosse um lixo qualquer. Não quero isso pra mim… Não te quero na minha vida!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook