Lá vem o sacoleiro...

quarta-feira, junho 06, 2018

Amo promoções! Amo descontos, ofertas ou qualquer coisa que seja sinônimo de preço baixo. Sabendo disso, você já deve imaginar o quão mão-de-vaca eu sou. Se tem uns descontinhos pelo meio, meu sorriso fica maior do que o normal rapidinho. 😂

Em lojas de departamentos faço a festa. Nas lojas onlines então... Passo a madrugada inteira pesquisando sobre qual vale a pena comprar isso ou aquilo. Com as chegadas dos cupons de descontos, ficou mais fácil a coisa, principalmente depois de eu conhecer uns sites mara-da-vida.

Abaixo, confira os meus sites queridinhos do momento! 😛

Méliuz

Esse foi o primeiro site que conheci. Vi vários influencers falando sobre ele e acabei testando. FUNCIONA MUITO! 💙💛 Deixa eu explicar direitinho...

O Méliuz é uma plataforma online que te dá de volta alguns dinheiros após você fazer compras online. Tipo assim: tu compra uma blusinha de R$ 30 (exemplo!!!) e ele tá dá desconto de 20% (exemplo!!!) + R$ 5 de bônus (exemplo!!!). Quando tu ganhar mais de R$ 20 de bônus, poderá resgatar o dinheiro ou torrá-lo em comprinhas em qualquer loja. 😍

Cupom Válido

O Cupom Válido é incrível! Quando digo incrível, é no sentido dele disponibilizar ofertas às melhores lojas do Brasil. Pra descolar os descontos, basta acessar o site e redirecionar à loja que tu deseja. Eles não exigem cadastros... Aliás, os cupons são gratuitos! 😉

A gente sabe que não tá fácil pra ninguém, então, economizar é a melhor coisa. Vai por mim, uns realzinhos de desconto faz MUITA diferença no fim do mês!

Groupon

Pra quem não sabe, o Groupon é um site maravilhoso! Por lá a gente encontra milhares de descontos em milhares de produtos. Sério. Pra tu ter noção, já vi promoções com mais de R$ 1 mil de desconto, coisa que a gente só vê na época da Black Fridey. Se tiver um tempinho, passe por lá e se divirta!

Enfim, esses são os sites que SEMPRE visito quando quero comprar alguma coisa pela internet. Minhas finanças não andam nada bem, então, é melhor prevenir do que remediar e ficar ainda mais lascado financeiramente. 😘

Você pode gostar também:

2 Comentários

  1. Ah menino você me fala de desconto e é essa mesma minha tour!
    Eu descobri as maravilhosas dos cupons on line ainda na época do Orkut. Fazia parte de várias comunidades, Depois que acumulei uma quantidade ABSURDA de descontos no Submarino me tornei a famigerada viciada, hahahaha!
    Sempre enrolo e nunca crio conta na Méliuz. Tem algum link que se eu cadastrar por ele te dá algum benefício? Se tiver me manda!

    ResponderExcluir
  2. uhauahauah lá vem a sacoleira rs.
    Nossa eu amo sites de desconto, já comprei bastante no Groupon, mas acabei parando, preciso voltar a ver o que tem de interessante rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook