Shawn Mendes tá com álbum novo! [Download aqui]

quinta-feira, outubro 06, 2016

shawn-mendes-illuminiti

Cá estou eu pra falar novamente sobre o meu maridinho Shawn Mendes. É que o cantor acabou de lançar o seu segundo álbum em estúdio e, novamente, quebrou recordes, nosso coração e tá fazendo aquele sucessão lá fora. #adoro  ❤


Intitulado como “Illuminate”, o novo trabalho do Shawn vem com 15 músicas. O nome do álbum é esse porque, de acordo com o cantor, a música pode ajudar as pessoas a enfrentar momentos ‘escuros’, pode iluminar suas vidas e fazer diferença no mundo. Tão filósofo o meu marido, néam?


Ah!, o Shawn disse que este é um álbum diferente do que ele vinha fazendo no anterior. “É mais maduro principalmente por causa das letras das músicas, que falam sobre mim, sobre meu relacionamento com amigos, família e garotas do passado, e também sobre assuntos que afetam a vida de todo mundo”, disse ele em entrevista pra Capricho.


shawn-mendes


Melhor música


É uma tarefa um tanto quanto difícil escolher a/as melhor(es) músicas, tanto é que, no Twitter, Shawn perguntou qual era a música preferidas dos fãs e... virou uma bagunça nas respostas, pois todo mundo respondeu com um faixa diferente.


Eu gostei de todas, sabe?! Nenhuma me deixou com sono ou com vontade de pular, mas as que deixaram meu coração ainda mais apaixonado por Shawn foram: “Treat You Better”, “No Promisses”, “Lights On”, “Honest”, “Patience” e “Bad Reputation”.


Agora vamos pra melhor parte! Sei que todo mundo tá quebrado financeiramente, e o maridinho Shawn nem ficará com raiva se eu disponibilizar o álbum pra download. Então, segue abaixo o link pra vocês baixarem o cd.baixe-aqui




Lembrando que é crime compartilhar esse material pra fins financeiros/lucrativos, hein?! ;) Bom proveito e, DE NADA! ❤


Você pode gostar também:

21 Comentários

  1. gente eu amo o Shawn, e já baixei <3
    muito lindo, voz linda, esperando ele no Brasil!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo e talentosíssimo, já quero ouvir as músicas.
    E você é Destruidora meixmo já pegou o boy para marido haha <3

    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. ele disse que trará muita coisa boa pro Brasil. #oremos

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu já ouvi esse moço, mas confesso que o estilo dele não é muito meu estilo musical. Mesmo assim ótima iniciativa em disponibilizar...
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  5. depois dá uma chance. garanto q não vai se arrepender. :)

    ResponderExcluir
  6. Já escutei algumas músicas dele, mas o trabalho novo não.
    Depois quero ouvir, valeu pela dica ;)
    Tô tão viciada em Banks e Wet que não consigo ouvir outra coisa hahaha
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Já tem clipe desse novo álbum Adriel??? Quando sair publica aqui no blog. \o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  8. não conheço, mas vou já pesquisar. como o nosso gosto é parecido, tenho certeza de que vou adorar.

    ResponderExcluir
  9. tem uns 3, Camila! vou alterar mais tarde o post com um.

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse cantor ainda, mas vou ouvir agora mesmo, parece ser muito bom!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  11. ouça mesmo, Thais! garanto que não vão se arrepender!

    ResponderExcluir
  12. Conheço pouca coisa do trabalho do Shawn, mas acho que ele tem uma voz muito agradável! Curiosa por esse novo disco, vou baixar <3

    ResponderExcluir
  13. OI ADRIEEEL

    olha, confesso: eu tinha um certo preconceito com o SHawn sei lá porque. Mas depois de Stitches não teve como continuar com essa besteira. AQUELA MÚSICA GRUDA NO CÉREBRO DE UM JEITO, GENTE. Passei dias cantando aquele refrão loucamente --' HAHAHAH

    não ouvi o album todo ainda, mas se for de músicas chicletes igual a essa, tô ferrada :B

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bom?
    Esse guri é muito lindo, misericórdia. Toda vez que olho pra ele me dá uma coisinha assim rsrsrs
    Eu escutei umas músicas desse álbum mas ainda sim não tinha procurado para baixar. Mas você apareceu dkdjd, é lógico que eu vou baixar agora.
    Adorei saber mais sobre o album do Shawn <3

    ResponderExcluir
  15. não mudou muita coisa, viu?! continuam bem viciantes. ;)

    ResponderExcluir
  16. O Shawn tem músicas incríveis, eu amo sua voz e seu estilo de música! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. […] artistas que mais me ajudaram neste ano. De um lado tem o meu marido Shawn Mendes com o novo álbum “Illuminate (2016)”, que tem letras incríveis e inspiradoras. Já do outro temos as divas Demi Lovato […]

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook