A vida dos meus sonhos

segunda-feira, outubro 17, 2016

los-angeles

Estava dentro do carro, andando pelas ruas de Los Angeles e curtindo mais um dia de ryqueza ao lado do meu namorado, que era um cantor mundialmente famoso. A gente estava conversando sobre como conquistaríamos mais admiradores para o nosso trabalho: ele na música e eu na internet, com o meu blog e demais redes sociais.


O Andy Grammer era um cara incrível, sabe?! Super dedicado ao trabalho e aos seus fãs. Mesmo com uma vida corrida e agenda de shows bem apertada, ele sempre fazia questão de me ver, mesmo que fosse durante poucas horas de um dia qualquer.


O começo


Conheci o Andy em São Francisco, quando estava gravando um comercial para a Coca-Cola. Como eu sou influente nas redes sociais, os marqueteiros da marca acharam que seria uma boa ideia me contrataram para a divulgação na internet.


restaurante-sao-francisco


Nunca esqueço de como ele chegou em mim pela primeira vez. Eu estava no restaurante do hotel, gravando alguns snapchats sobre a campanha, quando ele chegou por trás da minha cadeira e falou aos meus seguidores que adorava os posts o meu blog e a minha espontaneidade.


Claro que fiquei espantada com tudo aquilo. Andy Grammer era tipo... O meu cantor preferido desde 2011, quando ouvi pela primeira vez “Fine By Me”. Mas, ok. Terminei de gravar os snaps, agendei o número dele na minha lista de contatos e ficou por isso mesmo.


Meses após esse encontro em Miami, encontrei o Andy novamente na Disney, quando eu estava indo dar uma entrevista à rádio. Acenei para ele e segui em frente com a minha assessora, a Ana, que logo me informou que ele queria conversar comigo, à noite.


disney


Encontro oficial

20h. Lá estava eu em um restaurante vip, tremendo as minhas pernas e bem ansiosa. Mesmo sendo experiente nesse lance de encontros, a gente nunca sabe quando a coisa pode dar errado, né? A ana, que sabe mais sobre  a minha vida do que ninguém, ficou me acalmando por mensagens no Viber, dizendo que eu sou esperta e me sairia bem.

Jantei com o Andy. Ele me falou sobre os seus planos e me pediu ajuda para divulgar seu novo álbum. No fim do encontro, ele ainda tentou me beijar, mas recusei. Não estava à fim, sabe?! Pensava que ele seria só mais um na minha lista...

Agora tô aqui ao lado do Andy Grammer. O meu Andy. O cara que me faz feliz todos os dias, até mesmo quando não está perto de mim. Depois de 6 meses de conversa pela internet, após o nosso primeiro encontro, resolvemos dar uma chance para nos conhecermos e hoje já fazem 3 anos que estamos juntos.
O mundo dos famosos é complicado, mas quando encontramos a pessoa certa, tudo fica bem, até mesmo quando lemos notícias sobre traição. Sobre traição, escrevo outro dia sobre isso. Agora vou ali almoçar com o Andy. ;)

*Texto totalmente fictício. Me desculpa, Andy, por usá-lo como meu namorado aqui. ❤

Você pode gostar também:

24 Comentários

  1. Mas essa vida ficou dos sonhos mesmo ein AAdriel? Lembrei até do filme Begin Again (Adam Levine <3) haha

    beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei, na minha vida dos sonhos, eu estaria a essa hora, com minhas família em Orlando. *.* E com certeza teria um encontro entre amigos, com você e o Andy haha <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHA juro que fiquei imaginando cada cena de você e o Andy!
    Espero que um dia essa vida dos sonhos se tornem reais, sérião <3
    E nossa, se eu pensar na minha vida dos sonhos sei lá, eu entro em depressão porque sei que é só sonho :(

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. escreve um dia sobre sobre. eu pensei que ficaria mal, mas nem rolou. de vez em quando é bom fantasiar. :)

    ResponderExcluir
  5. amooooo! Andy disse que tu será bem-vinda. hahahaha. :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o conto!
    Fui imaginando todas as cenas enquanto lia hehe A descrição foi tão legal que até parecia real mesmo! E sabe que me deu vontade de escrever?! Sou muito travada nisso, mas às vezes penso em escrever pequenos contos para mim mesma, sem publicar, só pra ver se vou melhorando.
    E espero que um dia a vida dos sonhos se torne a vida real <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. EHIUAHEIAHEIAUEH no início (mesmo com o título) achei que era sobre a sua vida. Ai quando você falou que estava em los angeles eu já pensei, noossaaaa meu sonho aouhauiehae.
    Ai amei, eu quero tbm! Só o andy que nao pode participar aiuheauehae, meu namorado me mata

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  8. ah, Jú! escreva mesmo! é com a prática que a gente chega à perfeição (ou quase lá!). ;)

    ResponderExcluir
  9. A puta ainda me usa como assessora.... É muita ousadia

    ResponderExcluir
  10. Massa demais o seu texto, Adriel. Com direito a final romântico mesmo nos mais improváveis relacionamentos.

    ResponderExcluir
  11. a vida tão bleh q pelo menos nas histórias temos q mudar um pouco. hahahaha.

    ResponderExcluir
  12. Que conto lindo! Fui lendo aqui e imaginando cada detalhe! Você escreve muito bem, Adriel!

    Parabéns!
    Abç!

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Adorei o post, Adriel! A tua escrita é tão boa de ler, super envolvente! Infelizmente a vida dos nossos só continua no nossa mente, mas, pensa bem, todos os dias a gente tem a oportunidade pra lutar por ela. Vamos usar esse tempo e ir atrás!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ah, a vida dos sonhos da gente é incrível mesmo, né? Sempre ricos, felizes e curtindo a perfeição. Hahaha.

    Adorei o texto e, menino, não desiste. Um dia você poderá ter um Andy só pra você. ;)

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  15. Ain, amigo! O texto ficou lindo! Uma pena que é só ficação! :(

    ResponderExcluir
  16. Adriel, eu e o Chris (Chris Evans) estamos com saudades de ti e do Andy, precisamos marcar uma janta aqui em casa qualquer dia desses! Avisa quando a agenda de vocês estiver livre, beijos!

    (desculpa, fiquei empolgada com o sonho)

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  17. hahahahaha. amooo! vou marcar sim, Cá! <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook