O meu primeiro beijo (gay)

segunda-feira, junho 20, 2016

Siá, eu não sei contigo, mas, comigo, as primeiras vezes na vida sempre foram complicadas e, por mais preparado que estivesse, o universo sempre zoou com a minha cara. Juro que eu tento entender o porquê disso.


As minhas primeiras vezes foram todas engraçadas e eu resolvi compartilhar uma delas aqui, que foi o meu primeiro beijo gay. Então vamos lá...


beijo gay 2


Eu nunca fui um beijoqueiro, nunca saí pegando trocentas pessoas na balada, porque: 1- sou bobão e 2- sou pra casar. Logo, imagine aí uma pessoa que não teve muita experiência amorosa na vida. E sim: testei beijo hétero na infância e  adolescência, mas não rolou. Sabe quando você não sente prazer ? É mais ou menos por aí.


Na época em que rolou o meu primeiro beijo gay, eu era mais bobo do que hoje e tinha experiência zero nesse "mundinho colorido". Na verdade, estava de papinho com o primeiro-cara-gay-que-conversei-na-vida. No dia em que marcamos pra sairmos, já sentia dentro de mim que ia rolar o beijo. O meu primeiro beijo gay.


E rolou. Contudo, a primeira tentativa foi horrível. O cara era muito experiente e eu... melhor nem comentar o meu (péssimo) desempenho. Eu era como a Anastácia de “50 tons de cinza”: imaturo, inexperiente e bobão.beijo gay


O primeiro beijo gay, propriamente dito, foi horrível e eu não curti nada. Porém, Deus é justo e sempre ajuda seus filhos. Nesse mesmo dia em que beijei o cara, ele percebeu que a pessoa aqui não mandava bem na coisa, então, como qualquer pessoa normal, fomos pro bar.


Um copo, dois copos, três copos... Depois que perdemos a conta da quantidade de bebida/copos que bebemos, fomos pro carro. Lá sim aconteceu o meu segundo (ou ainda seria primeiro? #aloukan) beijo gay. E foi lindo. Houve conexão e, mesmo alterado, me lembro de cada detalhe.




Hoje eu e o carinha não nos falamos mais por motivos de: incompatibilidade. Éramos/somos muito diferentes, ou seja, o relacionamento não iria vingar de nenhuma forma. Mas, olha, só tenho a agradecê-lo por me ensinar a como ser puta de verdade. :D #putasempre 


Você pode gostar também:

38 Comentários

  1. Oi, Adriel! Acho que todo mundo é bobo na hora do primeiro beijo. Nunca vi ninguém falando que tinha sido exemplar. Mas parabéns para o carinha que resolveu o seu problema rapidinho, hahahaha.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii, acho que todo mundo no primeiro beijo é assim, bobão mesmo, sem saber o que faz ahahahahaha Eu fui desse jeito e como só fiquei com 3 carinhas antes do meu marido e todos não foram muitos beijos dados, considero o primeiro com o Ivan, porque foi o mais importante pra mim <3 Por isso nem ligo desse negócio de rótulo, sabe? O primeiro pra mim é aquele que importa, esqueço os outros hahahaha Então considera o segundo beijo como primeiro mesmo e ótimo hhahaaahah Beijooos Adriel!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
  3. pois é! várias pessoas já me disseram que o primeiro é aquele bem dado, que a gente curtiu... então, acho que foi esse. :D

    ResponderExcluir
  4. Acho que todo primeiro beijo é meio desastroso, ainda mais quando não temos experiencia ou quando estamos nervosos demais para curtir o momento! haha Mas ainda bem que passa né Adriel?! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Oi, Adriel!
    Gay ou não, acho que todo mundo é desajeitado no primeiro beijo. O meu foi tão traumatizante que passei CINCO ANOS sem beijar ninguém e cortando todas as tentativas que quem tentava.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  6. Acho que faz parte de qualquer um esse desajeito todo.

    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adri, como sempre você chegando para descontrair o meu dia e sem deixar de emitir certas entrelinhas reflexivas no meio do caminho! Todas as minhas 'primeiras vezes' foram meio desastrosas também. Mas o bacana é a mensagem que a vida assim nos passa, para que lembremos que continuar é sempre a melhor chave para matar qualquer 'e se....'.

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  8. O primeiro beijo realmente não é fácil, e imagino ainda mais pra você que querendo ou não foi contra o que na nossa "hipócrita"sociedade diz que é correto.
    É muito mais nervoso, é a dúvida do que realmente gosta. Imagino que deve ser uma explosão de sentimentos.
    Meu primeiro beijo foi com o meu namorado atual, hahah (terminamos e voltamos depois de 5 anos separados) e cara, eu me achava mo feia e ele era mo gato, e ele popular e eu a excluída do colégio, então imagina. Menti que eu já tinha beijado, mas ele ainda era bv, depois falei que menti auehaiueha.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  9. Adrieeeel

    Tambem me lembro do meu primeiro beijo gay (ate porque foi o primeiro da minha vida, MAOE hahaha)

    Fico feliz que o cara tenha sido compreensivo e tentando de novo, Te encaminhando nessa estrada puta da vida que a gente ama hahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Hahaha eu sempre rio muito por aqui! Eu, particularmente, até que tive sorte com primeiros beijos. Não foi nada muito horrível, no momento, mas hoje sei que dá pra ser muuuuito melhor hahaa Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  11. O meu primeiro beijo foi um desastre.
    Pisei no pé da pessoa, desequilibrei e ele tentou me segurar e fomos os dois pro chão..
    Graças a Deus não sei nem mais por onde anda o rapaz.. e espero que ele tenha esquecido de mim ahuhiuhuiahiuAHUIahiuha
    adorei sua história <3

    ResponderExcluir
  12. tudo serve como experiência, sendo bom ou ruim. ;)

    ResponderExcluir
  13. exatamente, Van! ficar na dúvida é bem pior do que se arriscar.

    ResponderExcluir
  14. meldels!!! imagino a responsa que deve ter sido pra ti. :o que bom que vcs tão juntos até hoje. <3

    ResponderExcluir
  15. hahahaha. eu até estranhei toda a disposição dele, mas, né... não podemos desistir!

    ResponderExcluir
  16. eu tbm não gosto muito de ficar sabendo por onde tão os exs. passado fica no passado, né?!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Adriel.
    Acho que independente de com quem seja o primeiro beijo, ele é horrível sempre. Acho que só nos filmes que os primeiros beijos são bons. O meu foi horrível, não só o primeiro como alguns outros também, acho que o parceiro que não era tão bom no caso hehe, e cheguei até a achar que não gostava de beijar hehe. É igual a primeira vez, é ruim pra todo mundo e ficam fantasiando hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  18. ALOKA! Eu adorei! Ai Adriel tu é o melhor <3
    Meu primeiro beijo bi foi no em um ônibus veja bem, nem conhecia a menina direito UASHUASHUAHSUAUHSUAHS
    Beijão

    ResponderExcluir
  19. sempre é um pouco desconfortável, né? mas o bom é que a coisa melhora quando encontramos alguém bacana. :)

    ResponderExcluir
  20. Meu primeiro beijo (hétero) não foi muito bom também...estava nervosa e foi meio desajeitado. Acho que quase com todo mundo é assim né?!
    Mas meu primeiro beijo com uma menina foi muito melhor, apesar de eu estar EXTREMAMENTE nervosa rs.
    E que bom que depois o beijo de vocês deu certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. eu to é adorando as fárias revelações que tão surgindo por aqui, Brasil! <3 ao meu ver, beijo com pessoa do mesmo sexo é bom porque, geralmente, cada um conhece o que o outro gosto. :)

    ResponderExcluir
  22. Primeiro preciso dizer que estou amando MUITO esse layout novo e o blog desse jeitinho. Tá lindo demais e estou apaixonada.
    Segundo: fiquei boba só de ler sobre teu primeiro beijo com o moço experiente lá. Fica entra nós, mas eu nunca beijei (ninguém, no caso) e imagino que a outra pessoa com certeza vai ser 110% mais experiente que eu e isso me assusta um pouco. No seu caso, porém, ele foi legal né? Mesmo com a incompatibilidade, não foi tão ruim assim.
    Obrigada por compartilhar, viu? Adorei.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  23. não foi ruim, Bi! serviu como aprendizado. torcendo aqui pra que o teu primeiro seja incrível! <3

    ResponderExcluir
  24. Essa história de primeiro beijo é sempre constrangedora né hehe acho que não tem uma pessoa que conte a historia do seu primeiro beijo e não sinta vergonha hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. #puta sempre <3 hahah eu te adoro, essa maneira descontraída que você conta sua vida é muito legal. Meu primeiro beijo foi no estacionamento da escola kkkk. E né, não foi lá aquelas coisas óbvio, mas depois que começamos a beijar percebemos que algumas pessoas sentaram nun banco para ver a gente kkkkkkkkk plateia, abafa. beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  26. então, Carol! tbm percebi isso. geralmente as pessoas sempre fala que foi tenso. :(

    ResponderExcluir
  27. ain, tu falando em beijo na escola... lembrei da época em que eu ficava na escola, vendo os migos beijando. hahaha. :)

    ResponderExcluir
  28. Achei demais ler esse post hoje, dia internacional do orgulho gay <3 Aliás, hoje postei resenha de um livro em que rola o primeiro beijo gay do personagem principal (e o livro é fant´stico, apenas).
    Adrielstácia =P HAHAHA
    Eu sou daquelas que acreditam que bebida sempre ajuda nesse casos heh
    Beijo!

    ResponderExcluir
  29. vou ler já, já a resenha. acho que vou amar com certeza! <3

    ResponderExcluir
  30. Acho que primeiro beijo ou seja lá qual for a primeira vez sempre é extremamente constrangedora, por isso é sempre bom que a pessoa te ajude, como aconteceu com você, de certa forma foi especial e te marcou, e como você disse, agora é #putasempre monamour hahahaha, essa e outras experiências deve está no seu futuro livro de crônicas <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook