O meu primeiro beijo (gay)

segunda-feira, junho 20, 2016

Siá, eu não sei contigo, mas, comigo, as primeiras vezes na vida sempre foram complicadas e, por mais preparado que estivesse, o universo sempre zoou com a minha cara. Juro que eu tento entender o porquê disso.

As minhas primeiras vezes foram todas engraçadas e eu resolvi compartilhar uma delas aqui, que foi o meu primeiro beijo gay. Então vamos lá…

beijo gay 2

Eu nunca fui um beijoqueiro, nunca saí pegando trocentas pessoas na balada, porque: 1- sou bobão e 2- sou pra casar. Logo, imagine aí uma pessoa que não teve muita experiência amorosa na vida. E sim: testei beijo hétero na infância e  adolescência, mas não rolou. Sabe quando você não sente prazer ? É mais ou menos por aí.

Na época em que rolou o meu primeiro beijo gay, eu era mais bobo do que hoje e tinha experiência zero nesse “mundinho colorido”. Na verdade, estava de papinho com o primeiro-cara-gay-que-conversei-na-vida. No dia em que marcamos pra sairmos, já sentia dentro de mim que ia rolar o beijo. O meu primeiro beijo gay.

E rolou. Contudo, a primeira tentativa foi horrível. O cara era muito experiente e eu… melhor nem comentar o meu (péssimo) desempenho. Eu era como a Anastácia de “50 tons de cinza”: imaturo, inexperiente e bobão.beijo gay

O primeiro beijo gay, propriamente dito, foi horrível e eu não curti nada. Porém, Deus é justo e sempre ajuda seus filhos. Nesse mesmo dia em que beijei o cara, ele percebeu que a pessoa aqui não mandava bem na coisa, então, como qualquer pessoa normal, fomos pro bar.

Um copo, dois copos, três copos… Depois que perdemos a conta da quantidade de bebida/copos que bebemos, fomos pro carro. Lá sim aconteceu o meu segundo (ou ainda seria primeiro? #aloukan) beijo gay. E foi lindo. Houve conexão e, mesmo alterado, me lembro de cada detalhe.

Hoje eu e o carinha não nos falamos mais por motivos de: incompatibilidade. Éramos/somos muito diferentes, ou seja, o relacionamento não iria vingar de nenhuma forma. Mas, olha, só tenho a agradecê-lo por me ensinar a como ser puta de verdade. 😀 #putasempre 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook