Mudando a alimentação com Best Berry

domingo, janeiro 08, 2017

Tenho certeza de que uma das metas de muita gente é: perder/ganhar peso pra definir o corpão. Certo? A boa notícia é que eu conheci algo que vai nos ajudar MUITO a acabar com essa fome desgraçada, que tanto nos incomoda. Apresento a vocês as gordices não muito gordas da Best Berry.



Seguinte... Recebi um e-mail bem fofinho da Best Berry falando sobre a empresa. Não tinha noção de qual ramo ela atuava, mas, após ver o Hugo Gloss citando a marca no seu Snapchat, já comecei a ficar louca em casa, gritando nos grupos do WhatsApp e feliz por alguém, finalmente, ter me notado. #exagerado

Pra quem assim como eu não conhecia a Best Berry, deixa eu resumir aqui uma coisa: a empresa é um clube de assinatura, onde eles te enviam mensalmente uma caixinha BEM FOFA, com vários produtinhos fitness (tem castanha, pipoca, doces... com o diferencial de que NÃO ENGORDA!). ❤

Na minha caixinha-cortesia veio cinco pacatinhos, mas, siá, se tu for mais esfomeada do que eu, te acalma que tem opções com até 10 snacks. ;)  #gordasafado 



Tu ainda tá querendo saber se vale à pena? Claro que vale, sua louca! Os snacks da Best Berry são incríveis e dá pra encher a barriga durante o mês inteiro. Infelizmente pra mim não durou nem 24h, porque acabei levando a caixinha pro trabalho e dei um pacotinho pra cada um dos migos.

Agora vem uma info ainda melhor: consegui um desconto de R$ 20 na primeira mensalidade pra quem quiser fizer parte do clube da Best Berry. Basta solicitar sua caixinha lá no site e digitar o seguinte cupom de desconto: SEMDESCULPAS.

De nada, migas! Quero vocês todas magras e saradas em 2017, hein?! ;)

Você pode gostar também:

26 Comentários

  1. Nossa! Adorei seu jeito de escrever!
    Já quero essas "gordices não engordativas"! hahahaha
    Vou acessar o site agorinha mesmo! Estou precisando de algo assim!!
    Muito obrigada!
    Ah! E que bom que te notaram! Estou rezando pra que aconteça isso comigo também, algum dia! hahaha
    Adorei o seu cantinho!
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me!
    Fique com Deus!

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
  2. aêê! espero que goste dos produtos da empresa. eu amei! <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriel.
    Não conhecia a marca, mas já fiquei feliz em saber que ela consegue durar o mês inteiro. Tenho que assumir quando se trata de comer certinho sou um fracasso, ainda mais em bolar lanchinhos saudáveis rs.
    Já anotei a super dica.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa caixinha é muito perfeita. Eu adoro esses berries para aquele lanchinho quando você está fora de casa sabe.
    Agora que eu estou tentando ser menos fatness vou assinar de novo :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  5. ebaa! eu comi pela primeira vez e amei! <3

    ResponderExcluir
  6. boa sorte, Camila! é só ir regrando os pacotinhos que tu conseguirá ter durante o mês inteiro. aliás, eles enchem a barriga bem rápido. :)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Adriel!
    Uma caixa dessa não ia durar nada comigo porque eu adoro esses snacks. Fora que tenho problema de estômago, então eu teria de comer algo mais "pesado"
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. menina, pois compre sem medo. tu vai adorar. eu amei. <3

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa caixinha, mas adorei a proposta! Estou precisando de lanchinhos mais saudáveis mesmo. Vou dar uma olhada nos planos deles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ebaa! espero que encontre algum que se adeque ao teu bolso. ;)

    ResponderExcluir
  11. Ano passado cogitei assinar, mas como decidi eliminar cartão de crédito da minha vida acabei desistindo. Já vi em outros blogs/youtube o povo falando bem dessa empresa e sempre deu água na boca os lanches. Quem sabe esse ano eu consiga assinar
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Fome desgraçada, hahahahahahaha' é chatinha mesmo, não deixa a gente perder peso.
    Amei a ideia da Best Berry em fazer snaks não engordativos, por que sempre me dá vtd de comer uma coisinha gostosa mas eu nunca acho nada "saúdavel" ;(
    Enfim, valew por compartilhar com a gente o cupom de desconto tbm.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Adriel, tudo bem?
    Nossa, eu preciso disso na minha vida, esse ano eu vou ser Fitness, por favor háhá
    Vou lá dar uma olhada no site deles. beeeijos!
    E obrigada por esse cupom vou usar :D

    ResponderExcluir
  14. tenta comprar pelo menos um pacote, siá. muito bom. <3

    ResponderExcluir
  15. pior que os snacks super enchem a barriga, viu?! ;)

    ResponderExcluir
  16. aeeee! torcendo pra que tu goste dos snacks! ;)

    ResponderExcluir
  17. Preciso muito adotar a marca p mim! Tô naquele projeto emagrecer que nunca começa, então tenho que dar um jeito de iniciá-lo rapido (antes que vire mais um ano só de promessas) kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tô acompanhando seu insta *fitness* e tô adorando a motivação, a ideia, tudo! Mas agora tô adorando mais ainda que você ganhou essa cortesia (e o descontão que rolou pros leitores) de incentivo tanto no processo now cat quanto como blogueiro!
    Arrasou!
    Eu confesso que no quesito snacks e lanchinhos eu tinha que ser mais saudável, me alimento bem no geral mas gosto de uma porcariazinha, hahaha!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, a ideia deles é bem legal para quem quer ter uma vida mais saudável e tem pouco tempo rs E tudo parece ser bem gostoso mesmo *-*
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  20. siiiim! é bem saboroso, além de atrativo aos olhos. <3

    ResponderExcluir
  21. quem não gosta de porcarias? porcarias são as melhores coisas. hahahah. <3

    ResponderExcluir
  22. Conheço a caixinha e acho super amor a ideia da assinatura. Quem quer e precisa se controlar para ganhar o corpo dos sonhos, vale a pena ir tentando com essas coisinhas ♥ Já pensei em assinar uma vez, mas sou extremamente chata com comida e fiquei com medo de não dar muito certo aieuhaiueh, mas pelo que falou, parece ser ótima.

    ResponderExcluir
  23. HUAHAUHAUA. compre sem medo, Kelly. pelo menos aqui deu tudo certo! não passei mal nem nada. :D

    ResponderExcluir
  24. Ai que chiqueee recebendo produtinhos em casa hahah *---*
    Adoreeei esses snacks! Eu adoro comer doce e entre as refeições sempre tô beliscando uma bolacha ou algo não tão saudável, bom saber que existe a Best Berry heim.
    Adorei a dica :)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook