Sempre torço pela felicidade alheia

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Não conheço todas as pessoas desse mundo, mas, olha, provavelmente eu torceria pela felicidade até mesmo de quem jogasse uma pedra em mim. Não é querendo ser Deus nem nada do tipo, longe disso. Apenas gosto de propagar o amor e alegria por onde ando. Chega a ser coisa de louco, e você deveria saber que eu não sou normal. #ADiferentona

Outra coisa que costumo fazer com frequência é acompanhar os namoros dos amigos, famosos e desconhecidos. Sim, é bem capaz de alguém me pegar no Instagram vendo fotos de casais do outro lado do planeta, e suspirando com as legendas de amor-eterno.

E quando acaba o relacionamento? Mulher! Tô até hoje tentando lidar com o término do Joe Jonas com a Demi Lovato, da Miley Cyrus com o Liam Hemsworth e, trazendo pra nossa realidade, do Latino com a Kelly Key. Tem também aquele casalzinho super popular da faculdade que recentemente acabaram com o namoro, me deixando sem chão e sem opção de stalk.

Sobre esse último casal, deixa eu explicar uma coisa: na minha faculdade há poucos casais; os que existem são aqueles que chamam a atenção de todo mundo, porque são tão fofos e perfeitos que nem rola, da minha parte, uma ciúme/inveja, apenas felicidade por ver que o amor realmente existe.

Infelizmente, fiquei sabendo que o meu casal preferido (da faculdade) já não é mais casal. Ainda na dúvida, corri pro Instagram pra ver se eles haviam excluídos as milhares de fotos juntos. Sim, não havia mais fotos de casal, apenas imagens de sorrisos falsos com legendas do tipo: “Vou seguir em frente e estou bem. Desculpa, mas… sabe aquele gelo que tu me deu? Tô tomando água com  ele, porque redbull engorda [eu acho].”

E não: não curto nem um pouco esse lance das pessoas apagarem as fotos/vídeos após o término do relacionamento. Será mesmo que apagar aquilo vai diminuir a dor ou fazer tu esquecer da pessoa? Acho que não resolve, não.

A dor só passa depois que você encontra outra alguém que te complete novamente. Não tô dizendo que tu tem de correr pro colo de outro macho, assim que acabar o namoro. Não é isso. Tem de “curtir” bem a fossa pra depois voltar à pista com tudo, isso se não houver uma volta com o dito cujo.

Então, não. Apagar as fotos não resolve. Faz é deixar os seus “fãs” tristes. Tipo eu que já não tenho mais fotinhos do meu casal preferido pra olhar e voltar a acreditar no amor.

Ou seja: no momento estou desiludido com a vida. 2Bj!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook