Quem aí quer ser um deus?

sábado, fevereiro 20, 2016

Independente da sua religião, todos já aprendemos ou ouvimos falar sobre deuses de diversas culturas, sejam romanos, egípcios, gregos, maias, hindus, nórdicos, chineses ou.. ufa… cansei. Enfim, todas as culturas têm ou já tiveram seus deuses. Na atualidade também temos o nosso “Deus” mas, como ele é ‘verdadeiro’ não o temos nesse jogo (mimimi de que não se pode brincar com coisa séria). E que jogo é esse? Meus caros, eu vos apresento: Smite.
Smite, é um MOBA (sigla para Multiplayer Online Battle Arena) com visão em terceira pessoa, traduzindo, Campo de Batalha Online onde jogadores se enfrentam em times de até cinco contra cinco. Para quem conhece jogos do gênero como: League of Legends, Dota e Warcraft, a temática e controles do game não são tão difíceis, mas para os que estão iniciando agora todo esse universo pode parecer bem complicado. No entanto, depois de um tempo… Você se acostuma.
Continuando, no Smite você é um deus… Exatamente! Você escolhe o deus que você mais se identifica e parte para a batalha contra outros deuses, que no caso também são outros players do outro lado da tela. Primeiramente, para rodar Smite, você precisará de: Um computador com configuração mediana, boa memória, placa de vídeo razoável (HD Graphics 4400 pra cima se seu pc ou notebook for onboard) e claro, internet.

Há vários modos de jogo (AQUI no site oficial, você pode ver cada um detalhadamente), o que torna bem difícil ficar entediado durante suas horas de gameplay. O que conta em Smite é sua capacidade de lutar com estratégia e reflexos rápidos, pois cada deus tem habilidades que só funcionam se forem bem utilizadas com os itens certos e nos momentos certos. Não adianta de nada pensar que Zeus é mais forte que Thor por ser da mitologia grega, enquanto o outro deus do trovão é nórdico. Aqui os deuses possuem poderes únicos com variadas finalidades para os diversos modos de jogo.
Cada deus de Smite teve a sua história pesquisada a fundo afim de ter seu personagem criado, você pode esperar uma verdadeira aula de cultura mitológica ao pesquisar sobre seu herói favorito. Cada habilidade que você evolui durante sua batalha mostra o quão poderosos todos eles são, tornando cada vitória ou derrota sua, uma prova de que não há deus melhor ou pior, mas sim, jogador que não soube equipar seu herói.
O jogo é gratuito, um pouco pesado para baixar mas… Vale muito a pena, deixarei um trailer do jogo logo abaixo para vocês assistirem. Quem quiser jogar comigo, é só deixar um comentário, ok? Adicionarei todos! Beijos e até o próximo sábado.
  

Xoxo, Nana


Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook