Sempre torço pela felicidade alheia!

terça-feira, fevereiro 16, 2016

Não conheço todas as pessoas desse mundo, mas, olha, provavelmente eu torceria pela felicidade até mesmo de quem jogasse uma pedra em mim. Não é querendo ser Deus nem nada do tipo, longe disso. Apenas gosto de propagar o amor e alegria por onde ando. Chega a ser coisa de louco, e você deveria saber que eu não sou normal. #adiferentona 

Outra coisa que costumo fazer com frequência é acompanhar os namoros dos amigos, famosos e desconhecidos. Sim, é bem capaz de alguém me pegar no Instagram vendo fotos de casais do outro lado do planeta, e suspirando com as legendas de amor-eterno. 

E quando acaba o relacionamento? Mulher! Tô até hoje tentando lidar com o término do Joe Jonas com a Demi Lovato, da Miley Cyrus com o Liam Hemsworth e, trazendo pra nossa realidade, do Latino com a Kelly Key. Tem também aquele casalzinho super popular da faculdade que recentemente acabaram com o namoro, me deixando sem chão e sem opção de stalk. 

Sobre esse último casal, deixa eu explicar uma coisa: na minha faculdade há poucos casais; os que existem são aqueles que chamam a atenção de todo mundo, porque são tão fofos e perfeitos que nem rola, da minha parte, uma ciúme/inveja, apenas felicidade por ver que o amor realmente existe.

Infelizmente, fiquei sabendo que o meu casal preferido (da faculdade) já não é mais casal. Ainda na dúvida, corri pro Instagram pra ver se eles haviam excluídos as milhares de fotos juntos. Sim, não havia mais fotos de casal, apenas imagens de sorrisos falsos com legendas do tipo: “Vou seguir em frente e estou bem. Desculpa, mas... sabe aquele gelo que tu me deu? Tô tomando água com  ele, porque redbull engorda [eu acho].

E não: não curto nem um pouco esse lance das pessoas apagarem as fotos/vídeos após o término do relacionamento. Será mesmo que apagar aquilo vai diminuir a dor ou fazer tu esquecer da pessoa? Acho que não resolve, não.

A dor só passa depois que você encontra outra alguém que te complete novamente. Não tô dizendo que tu tem de correr pro colo de outro macho, assim que acabar o namoro. Não é isso. Tem de “curtir” bem a fossa pra depois voltar à pista com tudo, isso se não houver uma volta com o dito cujo.

Então, não. Apagar as fotos não resolve. Faz é deixar os seus “fãs” tristes. Tipo eu que já não tenho mais fotinhas do meu casal preferido pra olhar e voltar a acreditar no amor.

Ou seja: no momento estou desiludido com a vida. 

Um beijo!

Você pode gostar também:

54 Comentários

  1. HAHAHAHAHAHA, adorei o post! de casais, eu torço e acompanho os que são meus amigos, além dos famosos, né? aí bate uma bad quando terminam... tipo o Ian terminando com a Nina Dobrev, nunca vou superar </3

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, sou fã de taaaaaaaaaantos casais, ai eles vão lá e terminam, dá uma dorzinha no coração. :/
    Adorooo romances. *--*
    Ouvi noticias que a Miley e o Liam voltaram. ♥ HAHAHA ameeei a noticiiaa ó/

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente! :o vou já pesquisar sobre isso, pq ao lado dele, a Miley era uma pessoa mais "normalzinha". <3

      Excluir
    2. Nem me diga. hahaha <3
      Foi praticamente o primeiro bafoooooooooo que vi no anoooo, e simplesmente amei, parece até que voltaram já noivos, tomara que seja verdade né.
      Bjs

      Excluir
  3. Eu também fico feliz com a felicidade dos outros. É tão bom saber que alguém encontrou o amor e tá se acabando de tanto amar, né? <3
    Agora se tem algo que definitivamente detesto é quando os ex-casais ficam nessas de postar indiretinhas. Gente, pra quê, né?
    Eu sempre apaguei as fotos pra não ser desconfortável pro meu próximo relacionamento nem pro próximo relacionamento dos meus ex. Mas apenas por isso, pois não dá pra apagar o que vivemos...
    Beijo, Adriel!
    (objetivo do dia: ficar em dia com seus posts heh)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu odeio as indiretas. fico acompanhando o desenrolar dos fatos, mas muito triste. putz! =/

      Excluir
  4. Oi, Adriel!
    Acho que ninguém superou Miley e Liam hahahahah
    Realmente, eu acho muito nada a ver a pessoa apagar as fotos com o ex. É como se quisesse que aquela outra pessoa não tivesse participado da sua vida. Bem triste isso.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a pessoa pode até querer isso, mas ela sabe muito bem que apagar não resolve. é uma perda de tempo desnecessária.

      Excluir
  5. Pessoas que nao tem inveja das outras sempre ficam feliz com a felicidade alheia...amei o post..
    bjs de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/
    P.S Vamos nos seguir?

    ResponderExcluir
  6. AHAHAHAHAAHAHHHAAHHHA sou dessas também! Adoro stalkear um casal bapho da minha cidade, acho eles tão fofos juntos que se eles se separarem acho que vou ficar mais triste do que eles mesmos hahahahahahaha Sobre excluir as fotos, acho complicado isso... Eu, excluiria. Até porque nenhuma outra pessoa iria querer te namorar se visse lá mil fotos com o ex e cheia de declarações hahaahah Mas realmente, pra gente que curte ficar bisbilhotando é triste. Beijossssss Adriel!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é. eu sei que é triste pras outras pessoas, mas, e agente que acompanhava tudo? hahaha!

      Excluir
  7. Ai que bom saber que ainda existem pessoas que tb torcem sempre pela felicidade alheia sem alimentar inveja! rsrs Eu não acho que apagar fotos resolva nada, porém, sempre apaguei foto de ex logo assim que o namoro acabava pq achava que já não tinha mais motivo guardar nada. Bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente! pois as minhas fotos eu deixo todas salvas no Google Drive, numa pastinha bem bonitinha. hahaha!

      Excluir
  8. hahhahah lembrei dos meus amigos quando torciam pelo meu namoro, por que morávamos a distância. Adorei o post ri bastante.
    beijo

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gnt! namoro à distância é terrível. já passei por isso uma vez... =/

      Excluir
  9. Você sou eu! Também fico vendo fotos de casais, mas não fico triste com você, já procuro outro casal pra stalkear! Também não acho que apagar vá adiantar alguma coisa.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. tenho que aprender a encontrar outro rapidamente, pq né... :P

      Excluir
  10. Hahaha! Adriel, você é uma figura! Eu também não entendo muito quem apaga fotos de casal depois que termina o namoro... é pra fingir que nada aconteceu, é isso? Acho estranho e desnecessário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, Camila é desnecessário e ainda nem ajuda a dor a sumir, pois no pensamento a pessoa tá lá. ainda. =/

      Excluir
  11. Também acho ridículo isso de apagar tudo, pois você viveu uma história com a pessoa e tal, não faz sentido querer apagar isso!
    Adorei o post <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Ai, Adriel, você é muito fofo. Eu tenho esse lado também, sempre torço por todo mundo e queria todo mundo feliz, inclusive os animais xDD É muito chato quando um casal que admiramos termina (ri com o latino e kelly key xD), e concordo contigo que apagar fotos não resolve nada! Tipo, foi bom enquanto durou, as lembranças boas permanecem e te fez crescer, te fez feliz, por que apagar? :( Tomara que eles estejam lendo seu post e que tenham feito backup das fotos <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico aqui na torcida pra eles voltem e tenha sim salvado as fotos. quanto a ler o post, dúvido muito que isso aconteça. hahaha. <3

      Excluir
  13. nossa, ta aí uma coisa que me chateia mesmo: fim de relacionamentos. claro que nunca aqueles que eu sei que uma das partes está sendo sufocada, ou sofrendo, mas aqueles que de fora parecem ser bacanas e depois acaba. sofro até com famosos e desconhecidos também! haha Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  14. Nossa, somos dois! O término dos meus amigos dói mais em mim do que neles, sabe? É complicado, HAUHAUA. Também SEMPRE torço pela felicidade alheia, mesmo que seja a pessoa que eu gosto (atualmente torcendo pra que continue dando certo entre a crush e a namorada dela).

    Eu demorei muito pra apagar minhas fotos com o ex do Instagram, Facebook etc. Talvez não seja a melhor coisa deixar essas fotos online porque as pessoas podem pensar coisas erradas (tipo "ai, não superou ainda", sei lá, o povo inventa), mas eu sempre mantenho elas no computador em pastinhas organizadas. Não dá pra apagar completamente, sabe. Foi parte da minha vida, talvez não uma parte que eu queira mostrar aos outros, mas uma que eu vivi e carrego consequências disso até hoje.

    No Instagram não tem mais nada, mas no HD as fotos ainda estão e vão continuar, HUAHAUAH.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. du não deixo salvo no computador, mas intocado numa pasta secreta do Google Drive. #esperto e sim, eu evito postar pra depois não passar por isso. :)

      Excluir
  15. Olá, Adriel! Tudo bem?

    Adorei a crônica, acho que pode ser definida assim...
    Também torço pela felicidade dos outros. Já presenciei vários casais fazendo isso apagando as fotos do antigo relacionamento e escrevendo legendas nas futuras fotos tentando parecer por cima, mas para mim só surte o contrário.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, Renato. não adianta fingir que tá tudo bem, pq a gnt sabe que não fica. :)

      Excluir
  16. Olá, Adriel.
    Sou dessa também. Adoro ver gente namorando e feliz. Eu fiquei até mal depois que o Edson Celulari e a Claudia Raia terminaram, como assim? E a Grazzy e o Cauã então? Fico torcendo para todo mundo se arranjar e ser feliz. Quanto as fotos, acho que são momentos da sua vida. E foram graças a esses momentos que você está aqui hoje, então não apagaria também.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  17. Também torço pela felicidade dos outros, afinal só devemos desejar ao próximo o que desejamos a nós. Término é sempre triste. Eu sou do tipo que para esquecer de vez preciso apagar tudo. Ficar olhando recordações doe de mais :(

    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
  18. Todas as pessoas deviam ser assim e torcer pelo sucesso das outras! Não gosto de desejar mal a ninguém porque acredito que se vira contra nós, mas também não tenho pensamentos positivos para quem não merece, ignoro. Quanto às celebridades, sei bem o que isso é. Quando Zac Efron e a Vanessa Hudgens terminaram não gostei haha!

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  19. Acho que Miley e Liam voltaram, para nossa alegria :D Eu acho que assim, se for aquela foto super amorzinho do casal se beijando e tal, é bom apagar pra não ficar vendo toda hora e ficar se "machucando" com aquilo, fora que também é bom apagar para que venha novas chances de relacionamentos e interessados. Não sei você, mas eu quando vou fuxicar o crush e vejo que tem várias fotos dele com uma garota em específico, já fico longe, porque se não é namorada, com certeza pode virar um dia e eu não quero ser o pivô da confusão de sentimento dos dois, sabe? Agora, foto sorrindo um do lado do outro e tal, aparentando ser amigos, é bom não apagar, afinal fez parte da sua vida, fez parte de uma história, de um momento e que no futuro vai valer a pena relembrar, que é como eu sempre digo: relembrar apenas os momentos bons.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, voltaram mesmo. fiquei sabendo agora e parece que até noivos estão. :o #chocada

      Excluir
  20. Acho lindo ver alguém que torce pela felicidade alheia, hoje em dia a gente vê tantas pessoas que ficam cobertas de inveja por mínimas coisas e que simplesmente não conseguem ver o outro feliz, que tá foda mesmo. Mas quando a gente torce pelo outro, ficamos felizes também <3
    Sobre isso de apagar fotos, sou do tipo de pessoa que sempre que quer esquecer alguém, apaga tudo o que pode, até conversa do whats pra não cair na tentação de olhar. Também concordo que não há como apagar as memórias, é algo que fez parte da gente, mas é o único jeito que consigo esquecer :/
    PS: Também não supero o término da Demi e do Joe. Hoje mesmo tava ouvindo Jonas Brothers e sofrendo por essa época hahahaha. :(((
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiin. sdds deles. vi uma foto dela com ele no Snapchat e fiquei mó felizinho e torcendo por uma volta, pq não gosto do namo atual da Demi. :D

      Excluir
  21. Eu, sendo uma pessoa da paz, também prezo pela felicidade alheia. (mais ou menos ueheuheu) Já vi muitos namoros virem e irem e isso é até um pouco deprimente, é meio chato ver em um dia duas pessoas fazendo juras e mais juras de amor e no dia seguinte ve-las separadas. Nos faz questionar: O amor está ou não sendo levado a sério hoje em dia?

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente, nem todos estão levando à sério. infelizmente. =/

      Excluir
  22. Eu tive um problema com meu namorado e nós terminamos por, sei lá, uma meia hora. Assim que caiu a ficha que nós não iriamos mais nos vez, nos beijar e assistir filmes juntos... não teve como não voltar. Não quero nem pensar em um dia ter que apagar nossas fotos juntos hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain, eu acho que deve ser bem doloroso apagar foto. eu já apaguei uma vez pq a pessoa não queria exposição. me senti um lixinho, mas por outro lado foi bom: o namoro acabou rápido. hahaha!

      Excluir
  23. Deletar foto de ex, essa sou eu. Não é pra fingir que nunca aconteceu, mas porque ficar olhando as fotos pode ser uma ponte para você ter uma recaída. E quando eu termino é porque a coisa ta FEIA, alguma coisa séria aconteceu e não merece recaída (tipo traição). Então eu deleto mesmo pra na hora da carência não rolar um segundo round hahahaha

    Eu também sou super stalk de casal, mas geralmente casal famosinho eu fico com ciúmes se o cara for gato kkk tem poucas exceções, tipo o Afonso e a Anahí do RBD (eu não assistia a novela, mas minha irmã era fã na época e eu acabei aprendendo a gostar das músicas por osmose kkkk).Eu shipava TANTO os dois que até hoje quando vejo uma fotinha deles fico torcendo pra eles voltarem...

    Acho que oque pega é que a gente começa a shipar um casal (famoso ou não) pelo o que eles aparentam. Mas a verdade é que só quem ta dentro da relação sabe como as coisas são, né? Então se acaba a gente não pode nem julgar...

    Bjs!!

    www.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, Beca! só que tá na pele sabe o que aguenta ou não. mas que é triste, é sim. hahaha!

      Excluir
  24. Oi, oi Adriel! Adorei o post, você é uma pessoa muito amorzinho, eu sou assim também. Até hoje tentado lidar com o fim de LuAr
    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural
    Conheça o projeto literário #12HistóriasBrasileiras e participe!

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou muito de acompanhar casais não hahaha!
    Nem na vida real, não fico acompanhando casais que conheço, simplesmente não tenho saco pra isso kkkk

    ResponderExcluir
  26. ahahahah eu também sou assim como você, Adriel! Sempre torcendo pela vida alheia e isso me traz uma paz tão imensa que nem sei dizer... acho que tudo que vai, volta, né? Então, desejando só felicidades pros outros, acho que é isso que a gente tem que esperar pra gente uma hora ou outro, né?
    Sobre apagar fotos, concordo contigo, isso é algo que eu não faria se terminasse meu relacionamento. Foram muitos momentos bons e as fotos foram a maneira de eternizar esses momentos... terminando ou não, eles não vão deixar de ter acontecido.
    Mais uma vez, adorei seu post, sou fã das tuas reflexões!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  27. Sempre que entro aqui, tenho que comentar em pelo menos TODOS OS POSTS.
    Acho que apagar as fotos é um processo de começar a aceitar que não dá mais certo. Pra não ter saudades e recaídas... Sabe?
    Eu guardo fotos de todas as pessoas que já passaram na minha vida.
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  28. Aiiii migo, vem cá me abraça. Eu fiz um post lá no blog falando sobre eu odiar a felicidade alheia antigamente e hoje eu estar feliz por ver outras pessoas felizes. Então entendo perfeitamente você. É tão bom ver um sorriso na cara dos outros, aquele sorriso sincero, alegre de verdade, sabe? É bom meeeeesmo!
    Em relação às fotos, concordo com você. Eu sinceramente não sei se conseguiria deixá-las lá, mas atualmente minha visão é a de que mesmo com o término, momentos bons foram vividos ao lado da pessoa e isso não deve ser simplesmente excluído.
    Mil abraços, Lysia Ribeiro

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook