Pedidos de namoro recusados

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Que eu não tenho sorte no amor, isso não é novidade. O que ninguém sabe é que eu também sou um desastre na hora de pedir alguém em namoro. Já pode imaginar por aí os tiros/queda que eu levei, porque foi tudo horrível. 

Antes de ter a certeza de que eu era #beshaloka, fiz dois pedidos de namoro, ainda na minha adolescência, à duas meninas. Eu não sei que merda passava na minha cabeça, porque eu nem sabia beijar e não queria que o primeiro fosse com meninas. Mas, né, os amiguinhos estavam lá de namorinho e eu não queria ficar pra trás. 
O que eu fiz? Peguei papel e caneta e escrevi um bilhetinho: “Fulana, tenho chances contigo? Sim ou não”? Uma menina colocou um “Jamais!”; já a outra respondeu “Sim, claro!”. Com essa que respondeu positivamente, namoramos durante uma semana e nunca nos beijamos, porque eu percebi que ela gostava apenas dos bombons que eu a presenteava. Então, terminei o nosso namoro. O meu primeiro e único namoro hétero. Hoje essas duas meninas já se casaram e têm filhos. Acho que nem os estudos terminaram. Fizeram péssimas escolhas ao me deixarem de lado. #tomasafada 

Quebrei a cara novamente em 2013, assim que entrei na faculdade. Calouros são todos loucos, né? Naquela época eu já tinha certeza que era gay, então, foi mais fácil definir quais seriam os caras que eu “perseguiria”. 

Acabei usando a tática “infalível” de adicionar a pessoa nas redes sociais e puxar papo. Tipo: passávamos a madrugada inteira conversando, mas na faculdade, a gente nem se olhava. Eis que após muito tempo de conversa, pedi pra minha amiga entregar um bilhetinho pro cara. Esse bilhete continha duas páginas, onde eu falava que gostava  do menino por trocentos motivos, mas que entenderia se ele não quisesse nada.
A resposta veio através do Facebook com um singelo: “não, só amizade mesmo!”. Além disso, as amigas desse menino ficavam olhando pra mim o tempo inteiro e rindo da minha cara. No mínimo ele deve ter contado, né? Não arrependo disso, porque aprendi que nem todo mundo é digno de ganhar meus bilhetinhos. #pegaessakengudo 

Já o meu terceiro pedido de namoro aconteceu recentemente. Estava conhecendo um guri e ele vivia me chamando de “meu namorado”, quando conversávamos. Pra arrumar isso, pedi ele em namoro cara-a-cara (aprendi a lição dos bilhetinhos!) e o crush aceitou. O namoro durou 3 FUCKING dias. Ele veio com a desculpa de que não estava pronto pra um relacionamento sério e bla bla bla. Terminei de vez e o excluí de todas as minhas redes sociais, depois que peguei o espertinho de papo com outros homens enquanto estava comigo.

Como você pode perceber, sou uma decepção nessa vida "amorística" . Mas, tudo bem! Ainda sonho com o momento em que aparecerá alguém fazendo uma serenata na janela do meu quarto. Eu devo merecer depois desse tanto de toco.

E vocês? Me contem aí se já passaram por algo do tipo! Vou adorar saber. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

47 Comentários

  1. KJHAKJHSKJHAKJSHKJAS, AI MEO DEOS. Me identifiquei um pouco. Mas acho assim, que o senhor foi muito preciptado. Quando conhecer um guri, você vai ter que sair muito antes, conversar pessoalmente e por redes sociais MUITO antes. Estar perto. Beijar, fazer outras coisas mais e DEPOIS DE MUITO TEMPO, tipo uns 3 ou 4 meses... aí sim você pode em namoro oficialmente. Fiz isso, e deu certo. ♥
    HAZANDOOO, NAUM SOU OBRIGADO A NADA. MUAHAHAHAHAHAH

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaa garoto!
    Eu ri: "antes de eu ter a certeza que eu era #beshaloka". Você é ótimo! kkkkk.
    Pois então menino, também não tenho muita sorte com paquera não e a única garota que pedi pra namorar, eu já sabia que gostava de meninos também, mas não aguentava a pressão e durante yum tempo até acreditei que gostava dela e aí um bilhetinho rolou também e dizia: "Quer namorar comigo? SIm (um quadradinho) ou NÃO (outro quadradinho)" Muito engraçado lembrar disso. Também recebi um não.
    Na época da faculdade já estou bem resolvido, já tive uma relação de quatro anos e agora estou na fase de receber os bilhetinhos (rs.).

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu espero que eu chegue essa fase pra mim tbm, pq né... :)

      Excluir
  3. Ri demais: Antes de ter a certeza de que eu era #beshaloka
    kkkkkkkkkkkkkkk
    você é demais Adri. ;)
    Veja pelo lado bom tu teve a oportunidade de um namoro, eu nem isso kakakakakaka
    #ébomdáumanimonosoutrosné
    Também não tenho lá minhas sortes no mundo "amoristico" não, mas acredito que cada um é capaz de encontrar sua "outra metade", mas tem que saber achar porque esse mercado tá dificil, e põe dificil nisso kkkkk
    Mas, desejo tudo de bom pra você anjo, e que você encontre alguém que saiba te VALORIZAR.
    Beijinhos e tudo de bom.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim. na hora certa vai aparecer, mas, não tenho paciência pra esperar, daí vou pegando os errados mesmo. hahaha! :)

      Excluir
  4. Olá, Adriel.
    Desculpe mas ri muito com seu post hehe. Eu nunca passei por isso porque nunca pedi ninguém em namoro, mas já fiquei muito constrangida quando fui pedida e não queria aceitar mas não sabia dizer que não. E o pior é que fico muito vermelha hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. a vermelhidão deixa uma dúvida: tá feliz ou não? hahaha!

      Excluir
  5. Oiii :) ai eu adoro musicais ahaha mas não conheço muito seriado de musical, eu amei smash e glee *-*
    magina, espero que goste ^^

    Aii essa coisa de namoro sempre me deixou mal ahahahaha eu nunca fui muito namoradeira ahaha eu era digamos a gordinha das minhas amigas, sempre que achava um bonitinho, era elas que ficavam com ele, não eu ahaha como nunca pedi ninguém em namoro ahahah
    mas bilhetinhos as pessoas não entedem, só quem é romântico mesmo ahahaha é complicado, mas as vezes precisamos dessas decepções pra podermos melhorar ^^

    ahaha serenata na janela, sempre achei fofo quando isso acontece em filme *-*

    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente nem todo mundo é fofo, daí, não entende o quão legal é receber bilhetinho. preferem que os outros cheguem descaradamente. affz! =/

      Excluir
  6. normal adriel, foras fazem parte da vida, e fazem a gente viver com mais emoção, rsrs
    mas tudo isso é por que você ainda não achou a sua outra parte #romântica kkk

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, Carol! essa o "outra parte" deve estar em país, pq aqui no Brasil mesmo... hahaha!

      Excluir
  7. Ah, Ariel, que pena todas essas decepções, mas elas servem pra gente crescer ainda mais e sempre tem um aprendizado envolvido, né?
    Eu só fui pedida em namoro mesmo uma vez, depois de um fucking ano ficando com o infeliz, que era meu melhor amigo fazia algum tempo. Estamos juntos já vai fazer 5 anos (o que é difícil de acreditar, já que passou tão rápido!) e eu vi que todas as decepções anteriores valeram a pena total!
    Sei que vais encontrar a pessoa que vai te fazer pensar "valeu a pena cada um dos tocos!"!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU DIGO AMÉM EM TODAS AS LÍNGUAS DESSE MUNDO! hahahahaha. <3

      Excluir
  8. Tu vai encontrar alguém que te mereça <3
    Teve uma vez que me declarei por msn x.x foi terrível, ele foi educado me dando um não, mas e a vergonha depois? kk Hj ele escolheu um caminho super do mal, tá nos toxico e ficou horrível coitado, hj o que eu sinto por ele é pena :( .
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho mó legal quando a vida dá esses tapinhas na cara da pessoa que se achava a toda poderosa. hahaha. que pena que o cara foi pra esse mundo... =/

      Excluir
  9. Ah Adriel, não desanime! Acho que todo mundo já passou por alguns percalços amorosos, isso é normal. Te aconselho a aproveitar bastante sua solteirice e beijar MUITO enquanto não encontra a pessoa certa.
    Beijos!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  10. AHAHAAHAHAHAHAHA ADOREI ESSE POST! Adriel, a gente quebra muuuito a cara mesmo antes de encontrar alguém que nos mereça, infelizmente é assim :( Antes de conhecer meu marido, já namorei 3 rapazes, todos uns idiotas HAHAHAHAHAAH graças a Deus não durou nada e nunca foi algo sério com eles, até que finalmente conhece o Ivan, meu marido, e com ele é tudo diferente <3 Fica tranquilo que sua hora vai chegar e você conhecer um boy muito magia pra ti! Beijosss <3

    ResponderExcluir
  11. kkkkk que situaçãããão, mas no meu caso eu namoro há 4 anos e nunca fui pedida em namoro. acho que é um karma, porque eu sempre via aqueles vídeos bonitinhos das meninas sendo pedidas em namoro de um jeito super lindo e ficava esperando o dia que fosse acontecer comigo, aí vem meu namorado que é super desligado pra essas coisas e eu nunca fui pedida em namoro, triste fim hahaha brincadeira, é um final feliz porque a gente se ama muito,mas que ficou a vontade do pedido que nunca aconteceu, isso ficou!

    www.priscilacarvalho.com

    ResponderExcluir
  12. Gente amada! Mas pensa assim: foi uma forma de "se livrar" de pessoas que provaram não valer a pena nem mesmo para prosseguir com alguma amizade. Acredito muito que certas coisas dependem das nossas escolhas, mas que outras já "vêm escritas", e nesses casos, acredito que a vida sabe o que faz e nos abençoa sabendo o que retira também, rs.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, eu tbm penso dessa forma. se não deu certo, é pq era pra dar. não sou de ficar lamentando, não. :)

      Excluir
  13. Hahaha! Acho massa que você dá a cara à tapa e faz. Acho isso fantástico.

    Namorei 3 anos, mas não sei se posso dizer que tenho sorte do amor. Foram 3 anos bem difíceis. Acho que, para mim, no fim das contas, não é questão de sorte ou azar. É questão de não ter facilidade de me apegar, de me apaixonar. Aí não me relaciono, não tento, não faço nada. Às vezes, as pessoas ficam chateadas comigo, porque eu não dou "chance" pro cara se aproximar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, Mari! tu tá certa. a gnt tbm não pode ficar dando chance pra qualquer um; primeiro a pessoa tem que balançar o nosso coração e todo aquele bla bla bla. :)

      Excluir
  14. Desculpa Adriel mas eu estou rindo da tua desgraça, e não é pouco não hahahaha. Digamos que sei bem o que você passa/passou, também sou um desastre nessa vida amorosa, meu relacionamento que mais durou foi virtual (sim, virtual!) e durou aproximadamente 6 meses, mas terminamos devido a distância, depois disso comecei a namorar com um garoto da minha cidade, só nos vimos uma vez, e advinha? 2 semanas depois do início do namoro, ele simplesmente me bloqueou de todas as redes sociais sem motivo nenhum (q?) acho que terminamos né? hahaha
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA! miga, vcs terminaram sim. poxa! que triste. mas, ó, vamos juntar nossas mágoas e tocar a vida em frente. um dia a vida nos recompensará. #oremos

      Excluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me perdoe pq eu ri dms das suas aventuras em pedir alguém em namoro! Eu nunca passei por nada assim pq nunca pedi alguém em namoro, na vdd, acho que nunca teria coragem para isso pq sempre fui muuuito tímida. Já gostei de muitos meninos mas só tive coragem de contar pra um que gostava dele e acabou que quem me pediu em namoro foi ele, hahaha. Mas já teve um que eu gostei e tive até um rolo que o que eu mais queria era que ele me pedisse em namoro, mas esse pedido nunca veio. Ai depois veio coisa muito melhor, hahahaha! E vamos torcer para o próximo pedido ser aceito e ser muito especial <3 Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos torcer sim, Carla. vamos inclusive juntar as nossas mãos e fazer uma oração bem forte. hahahaha.

      Excluir
  16. Poxa, que ruim tudo isso. Mas, mesmo sendo difícil, pensa pelo lado bom: nenhuma dessas pessoas daria um bom namorado/a pra ti, já que claramente eles/elas não eram os certos/certas. Tu tem é que ficar contente por não ter dado certo porque, juro, a pessoa certa aparece quando menos esperamos, e eu sou exemplo disso. Fui de boas procurar um carinha "de uma noite só" e acabei encontrando o amor da minha vida e fizemos oito meses há alguns dias atrás. A minha dica é: não procure hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dica anotada, Milena. vou procurar mais ngm e tbm vou colocar todos os bois na frente antes de envolver com alguém. :D

      Excluir
  17. Olaaaaá <3 Tudo bem?
    Desastre no amor aqui também. Sim, claro, já me pediram algumas 5 vezes em namoro, mas sei lá, eu me considerava novinha e exigente demais para tudo isso. Mas recentemente eu comecei a me "viciar" na internet e acabei em um relacionamento virtual, que eu me decepcionei pacas e aprendi que amar é uma merda quando se é magoado. E como depois dessa eu praticamente nem uso mais o facebook e me afastei um tanto das redes socias (tô falando isso mas comecei hoje com esse projetinho).
    Então #oremos.para.um.milagre <3

    Beijão, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. relacionamento virtual é a pior coisa do universo. já me aventurei nesse mundo tbm, mas essa é outra história. :D

      Excluir
  18. Hahahahaha! As meninas que te deixaram não fazem diferença na vida de ninguém agora né? O garoto da faculdade foi meio sem noção em contar isso para as amiguinhas, porque poderia muito bem ter deixado quieto e continuado a amizade, perdeu um amigo foda. E o recente, foi mais cara a cara e acredito que a dor tenha sido menor né? Até porque ele não merecia sua atenção, fez bem em excluir ele de todas as redes sociais, queria eu ter essa coragem. Você não é uma decepção na vida amorística, eles que são os errados ;) Eu nunca namorei, nunca fui pedida em namoro e nem nunca pedi alguém em namoro, então ainda estou ilesa.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode começar a levantar as mãos pro céu e agradecer, porque tu é uma das que ainda não se jogaram nesse mundo véi louco. :P

      Excluir
  19. Adriel comecei lendo esse seu texto rachando, mas não da sua cara, mas do seu jeito de escrever parece que estamos batendo um papo (adorei), mas terminei chorando pq se te serve de consolo, #tamujunto nessa p... kkkk eu não tenho sorte em relacionamentos, são sempre os mesmos bla, bla, tô passando por uma fase dificil, não estou pronto pra relacionamentos, da vontade de gritar e falar todo mundo tem problema nessa vida Meu Deus! Mas eu fiz algo simples, desencanei total, não me digo que estou fechada pra balanço, mas estou desviando o foco total da minha vida amorosa, desistir de ter crush em 2016 e inicei bem esse ano, não peguei ninguém, não me interessei por nig e estou feliz sabe? Adoreiii suas histórias. Bjs no seu coração! #tamujunto hahahah

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keylla, eu tbm comecei o ano sem expectativa no mundo romântico. na vdd, ganhei vários kgs do meio do ano passado pra cá, então, to nem preocupado com ngm. quero mesmo é emagrecer. hahahaha. #tamojuntosim

      Excluir
  20. Tuas hashtags no post são as melhores hahahaha. A primeira vez que um cara me pediu em namoro eu estava com ele no cinema, e do nada ele soltou um "Eu te amo. Quer namorar comigo?", e o pior foi que ficávamos há um tempo e eu seempre dizia que não queria nada muito sério, não tava pronta. E ele não aceitava! Aí eu tive que dizer um "não" mega sem graça e mesmo assim continuamos ficando como se nada tivesse acontecido.
    O segundo pedido eu recebi há 1 mês atrás, e foi super fofo e eu aceitei hehehe.
    Nunca pedi ninguém em namoro mas já contei pra um menino que era a fim dele quando era mais nova (pelo MSN, detalhe) e ele ficou mega de cara e disse que só éramos amigos. Triste fim.
    A vida tem dessas, uma hora aparece algo maravilhoso, tipo filme mesmo. Juro =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amééééém! fico tão feliz por ter aparecido o cara certo pra ti. espero que dure muito tempo. ;)

      Excluir
  21. Menino, mas como assim, tu não tá saindo com as pessoas certas, viu? Tudo babaca e grosseiro, ainda ficam contando prazamiga e rindinho, plmdds. Mas, calma, calma, que uma hora vai surgir alguém que vai dar certo, pelo menos alguém com quem você tenha uma história diferente e bonita pra contar. Mas não fica pensando nisso, você é jovem [adoro essa palavra, me sinto adulta falando], autossuficiente e não precisa de ninguém pra ser feliz, uhul \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, uma hora vai aparecer. eu já não vou mais correr atrás, pq né... sempre levo umas quedas! :)

      Excluir
  22. Ai deus, a menina "namorou" contigo pelos bombons? HAHAHAHAHAHA
    Quando eu era um pouco mais nova, "namorei" com um menino que na verdade só queria que eu guardasse fila na cantina pra ele. Cada um né? KKKKKK
    Um dia aparece um boy perfeito pra você, mas enquanto isso não deixe as oportunidades passarem! ;)
    Beeeijos!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como assim? hahahahaha! vai aparecer sim, mas sem eu procurar. chega de cair. :)

      Excluir
  23. Ai Adriel, passar por aqui e certeza de risadas haha
    Não desanime, também levei muuuuitos tocos da vida e dos homens, mas
    hoje sou noiva e feliz! haha
    E você vai encontrar alguém que te faça serenatas, e te dê muitos
    bilhetinhos e bombons (tem que compensar né?) hahahahaha

    Um grande beijo!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
  24. Melhor jogarmos na loteria, viu?! Por que essa ideia de amor tá foda pra mim também. HSUIAHSUIHUAIHSUIHAUISHUHAUISH
    Tem um cara gostando de mim. É o cara que eu sempre pedi que Deus colasse no meu caminho. E aí... eu não sinto nada por ele. Na verdade, não tô sentindo nada por ninguém. Acho que tô quebrada o.O
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook