Pedidos de namoro recusados

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Que eu não tenho sorte no amor, isso não é novidade. O que ninguém sabe é que eu também sou um desastre na hora de pedir alguém em namoro. Já pode imaginar por aí os tiros/queda que eu levei, porque foi tudo horrível. 
Antes de ter a certeza de que eu era #beshaloka, fiz dois pedidos de namoro, ainda na minha adolescência, à duas meninas. Eu não sei que merda passava na minha cabeça, porque eu nem sabia beijar e não queria que o primeiro fosse com meninas. Mas, né, os amiguinhos estavam lá de namorinho e eu não queria ficar pra trás. 
O que eu fiz? Peguei papel e caneta e escrevi um bilhetinho: “Fulana, tenho chances contigo? Sim ou não”? Uma menina colocou um “Jamais!”; já a outra respondeu “Sim, claro!”. Com essa que respondeu positivamente, namoramos durante uma semana e nunca nos beijamos, porque eu percebi que ela gostava apenas dos bombons que eu a presenteava. Então, terminei o nosso namoro. O meu primeiro e único namoro hétero. Hoje essas duas meninas já se casaram e têm filhos. Acho que nem os estudos terminaram. Fizeram péssimas escolhas ao me deixarem de lado. #tomasafada 
Quebrei a cara novamente em 2013, assim que entrei na faculdade. Calouros são todos loucos, né? Naquela época eu já tinha certeza que era gay, então, foi mais fácil definir quais seriam os caras que eu “perseguiria”. 
Acabei usando a tática “infalível” de adicionar a pessoa nas redes sociais e puxar papo. Tipo: passávamos a madrugada inteira conversando, mas na faculdade, a gente nem se olhava. Eis que após muito tempo de conversa, pedi pra minha amiga entregar um bilhetinho pro cara. Esse bilhete continha duas páginas, onde eu falava que gostava  do menino por trocentos motivos, mas que entenderia se ele não quisesse nada.
A resposta veio através do Facebook com um singelo: “não, só amizade mesmo!”. Além disso, as amigas desse menino ficavam olhando pra mim o tempo inteiro e rindo da minha cara. No mínimo ele deve ter contado, né? Não arrependo disso, porque aprendi que nem todo mundo é digno de ganhar meus bilhetinhos. #pegaessakengudo 
Já o meu terceiro pedido de namoro aconteceu recentemente. Estava conhecendo um guri e ele vivia me chamando de “meu namorado”, quando conversávamos. Pra arrumar isso, pedi ele em namoro cara-a-cara (aprendi a lição dos bilhetinhos!) e o crush aceitou. O namoro durou 3 FUCKING dias. Ele veio com a desculpa de que não estava pronto pra um relacionamento sério e bla bla bla. Terminei de vez e o excluí de todas as minhas redes sociais, depois que peguei o espertinho de papo com outros homens enquanto estava comigo.
Como você pode perceber, sou uma decepção nessa vida “amorística” . Mas, tudo bem! Ainda sonho com o momento em que aparecerá alguém fazendo uma serenata na janela do meu quarto. Eu devo merecer depois desse tanto de toco.

E vocês? Me contem aí se já passaram por algo do tipo! Vou adorar saber. 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook