Seriados desconhecidos para você amar

quinta-feira, janeiro 14, 2016

Se tem uma pessoa que ama ficar deitado na cama, com um balde de gordices ao lado e vendo seriado, saibam que essa pessoa se chama Adriel. Adoro quando eu descubro novos seriados. E o bom das séries é isso: você nunca fica totalmente órfão, porque sempre têm novas histórias surgindo por aí. 

Como o período passado foi bem tenso na faculdade e eu mal consegui acompanhar The Walking Dead (uma das minhas séries favoritas), nessas férias eu só existo para os meus seriados. Googlando, acabei conhecendo duas histórias “antigas”, com apenas uma temporada, que são tipo: utilidade pública. Vem ver quais são! 
Jane by design 
Com apenas 18 episódios, Jane By Design é aquela série amorzinho que conta a história de uma adolescente que vive uma vida dupla: ela é uma garota excluída na escola, mas, no trabalho se passa por uma jovem de 25 anos, que faz o maior sucesso sendo a secretaria de Gray Chandler Murray, uma estilista famosa em New York. É justamente ao lado dessa grande profissional que Jane dá os seus primeiros passos no mundo da moda. 

O mais legal da história é que a  Jane viaja para Paris e Londres, e os episódios se passam em pontos turísticos muito famosos. A gente até se sente dentro desses países, porque a produção caprichou bastante nas cenas. Os looks usados pelos personagens são incríveis também.

Um adendo: tô terminando de ver “The Carrie Diaries”. Por coincidência (ou não!), Jane by design se parece muito com esse seriado. 

Eye Candy 

Depois que eu terminei de ver Awkward e Faking It, comecei a ver vários seriados produzidos pela MTV americana e, ó, 'tão de parabéns. Produções incríveis! 

“Eye Candy” é uma dessas produções da MTV que faz a gente surtar na frente do computador, sem perder um segundo dos episódios. O seriado (ou minissérie, como os gringos chamam por lá) conta a história de Lindy, interpretada maravilhosamente por Victoria Justice, uma famosa hacker de 21 anos que dá muito trabalho para o FBI, já que sua diversão é invadir o servidor da polícia. 

Contudo, Lindy tem de se juntar (tipo: trabalhar mesmo) com a polícia para procurar por sua irmã, que foi aparentemente“sequestrada”. Nesse meio tempo, ela conhece alguns homens por um aplicativo de celular, mas, aos poucos ela começa a suspeitar que um deles pode ser um serial killer. 

Ao lado da polícia, Lindy tenta procurar a sua irmã e ao mesmo tempo descobrir quem seria esse louco que andava mantando quem desapontava-a.   São só 10 episódios. Dá para terminar num dia. E o fim? O melhor de todos evá! 

Espero que assistam aos seriados e me contem depois se gostaram. Caso tenham dicas, só deixar nos comentários. 

Um beijo!

Você pode gostar também:

77 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar de Jane By Design, mas nunca tinha ouvido falar de Eye Candy.
    Gosto muito da Victoria Justice, e fiquei com muita vontade de assistir! Vou procurar essa série!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar dos dois seriados, mas não sabia do que se tratava direito. As séries da MTV são muito boas mesmo, assisto Awkward e Faking It também, agora fiquei com vontade de assistir Eye Candy.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas! Eu amo séries e seriados. Sobre Jane by Design eu já tinha ouvido falar e falar bem, mas Eye Candy foi uma surpresa. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar destes seriados, vou procurar para assistir, principalmente o Eye Candy *.* Adoro a Victoria Justice
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriel! Olha você aumentando a minha lista enorme de séries haha
    No momento acompanho 16 séries e tem mais 5 na lista esperando eu ter tempo pra começar, agora, vou acrescentar mais 2 a lista kkk

    Adorei o post, é de utilidade pública com certeza!
    Beijos,

    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca vi nenhum desses, parecem ótimos!
    Adoro a Victoria Justice, acho que vou ver o segundo :p
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Caaara!
    Cheguei em seu blog não sei como, meio que cai de paraquedas hahaha.
    Tô amando esse cantinho! Sério, já faz algum tempo que procuro blogs com esse tipo de assunto que eu amo!!
    To até seguindo, e espero aparecer aqui quando puder.
    Sobre séries, nem preciso dizer o quanto sou viciada hahaha.
    Já tinha ouvido falar desse Eye Candy, e prometi que assistiria mas até agora nada haha. Vou pedir pro meu irmão baixar e quem sabe eu vicie?

    Beijão Adriel, todo sucesso para você <3

    www.gemices.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu vi Eye Candy. Gostava da série, mas a Victoria não convencia muito.
    Jane By Design lembra muito uma série que a Keke Palmer fazia na Nick.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Olá Adriel,

    Adorei este primeiro e não conhecia.
    Vou colocar na minha listinha!! :D

    Um beijo, adorei aqui. Lindo seu blog.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá moço!
    É a primeira vez que estou visitando seu blog e: achei tudo lindão!

    Agora, eu assisti Jane by design e fiquei chateada por não renovarem para uma segunda temporada. A série era ótima, e super divertida. Sinto saudade até hoje hahaha

    Agora de Eye Candy, eu nunca tinha ouvido falar. Mas como a MTV tem arrasado nas produções vou dar uma chance pra ela hahahaha

    Um beijo,
    Paloma
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem?
    Meu vicio é The Walking Dead também, não vejo a hora do retorno ♥
    Adorei o post, fiquei com muita vontade de assistir Eye, faz bastante o meu estilo.
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar apenas de Eye Candy, mas não me interessei muito por assistir. Mas Jane By Design ganhou meu coração, parece ser um pouco parecido também com aquele filme O Diabo Veste Prada. Outra que não é tão famosa e que eu comecei assistir foi The Royals, é muito boa, a primeira temporada tem só 10 episódios, dá pra assistir em um dia também. Agora, com a falta de tempo, parei de assistir, mas vou voltar, haha.
    Mil abraços, http://www.lysiaribeiro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que eu nunca vi esse filme? acabei de colocar na listinha. ;) The Royals eu só vi o primeiro epi. =/

      Excluir
  13. Helloo, Christian! Tudo numa nice?!
    Ah, eu também assisto muito série e TWD é uma das minhas favoritas também, comecei a assistir tudo ano passado e ainda bem que já estou em dia. Teve uma greve braba de seis meses na universidade aí deu para fazer muita coisa.
    Eu assisti o piloto de Jane by Design, mas não curti muito, achei um pouco fraco e não me fisgou de verdade, eu até ia continuar assistindo simplesmente porque às vezes os episódios subsequentes prendem mais que o piloto, mas acabei colocando outras séries na frente e não assisti.
    Também vi Eye Candy, só o piloto, mas quando vi que foi cancelada decidi não ver mais para não ficar chateada com o final cheio de gancho para uma nova. Mas essa foi a única série da MTV dessa última temporada que eu não curti, achei as atuações um pouco fracas e não me animei, sou bem criteriosa e chatinha com isso, sabe?
    Eu recomendo que assista The Shannara Chronicles, a nova aposta da MTV para essa temporada. Acredito que essa é a série mais bem feita até agora do canal. *-*
    Ótima dicas, fiquei com vontade de rever Jane de novo.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  14. Ainda não conhecia esses seriados, me interessei pelo primeiro, vou procurar pra assistir. Essa semana comecei a assistir Narcos porque todo mundo só fala nessa série e acabei gostando, acho que vai ser bom assistir algo mais leve como Jane by design depois :)
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  15. Eu amo novas dicas de seriados! Acabei de assistir How I Met Your Mother (se ainda não assistiu, assista!!!) e já estou começando outra hahaha
    Já ouvi falar de todas essas séries, mas só assisto Faking It e já assisti alguns episódios de The Carrie Diaries, por enquanto.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia nenhum dos dois realmente...
    espero que continue postando, outro dia estava conversando com meu melhor amigo a respeito e ele me pediu indicações de novas série e sinceramente eu ando tão desatualizada que na hora, não tive nenhuma pra indicar, depois de hoje vou pedir pra ele dar uma passadinha por aqui.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Fiquei super curiosa com Jane by design, parece ser o tipo de série que o episódio passa super rápido e mesmo assim você consegue se divertir a beça!!
    Estou tão atrasada com minhas séries, mas vou procurar mesmo assim!

    ResponderExcluir
  18. Eu amava The Carrie Diaries e quando foi cancelada fiquei com tanta raiva :( Vou ver se encontro pra baixar Jane By Design <3 Eu descobri algumas séries legais no Netflix, mas não sei se são seu estilo, uma é o Lie To Me, é suuuuuuuuuuuper legal e tem só 3 temporadas, tõ super viciada e vendo uns 5 episódios por dia hahahahaha! Beijosss!

    ResponderExcluir
  19. geeente, e eu que não conhecia nenhuma das duas? esse eye candy tem uma temporada só? com final? :D curti a sinopse que vc fez dele. mas tá doido, tô cheia de seriado empacado por aqui hahahaha

    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  20. Agora voltei a ver séries, sou apaixonada, estou acabando de ver the 100, e começando a assistir a série que amo Greys anatomy! Obrigada pelas dicas.
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vi nenhuma das duas, mas já joguei na listinha. hahaha.

      Excluir
  21. Saudade da época em que eu assistia séries como se não houvesse amanhã! :'(
    Não conhecia nenhuma dessas duas, parecem boas. Mas, preciso terminar de assistir as atrasadas primeiro, hahaha.

    Beijos!
    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia nenhum dos dois, mas me interessei bastante! Principalmente o com a Victoria! Ela é linda <3 Quando tiver um tempo irei assistir. Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Olá, Adriel.
    Eu adoro conhecer séries novas mesmo que as que eu já acompanho estejam todas atrasada hehe. Ainda não conhecia nenhuma das duas que você citou e me interessei pelas duas, pela primeira mais do que pela segunda hehe. Assim que der eu vou assistir.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  24. Oi
    Adorava assistir essas duas séries, fiquei frustrada da forma que terminaram, pois queria saber como ficaria a vida de Jane depois que descobrirem a mentira dela e Eye Candy ainda tinha tanta coisa para nos apresentar, mesmo canceladas valem a pena assistir,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Acompanhei Eye Candy quando foi lançada ano passado, adorei a história e fiquei bem triste quando soube do cancelamento, porque ficou plot aberto.
    Beijos

    http://luadefevereiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é. fiquei super curioso pra saber o resto da história. =/

      Excluir
  26. Nunca entendi porque cancelaram Jane by the design, a série era muito amor <3 A outra já ouvi falar, mas nunca tive interesse em ver justamente porque pensei que seria cancelada logo.
    PS: AMO faking it <3
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  27. Adriel, utilidade pública MESMO! A gente vive atrás de séries diferentes, mas as dicas são sempre tão repetitivas... Adorei!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei as dicas *-*
    Realmente não conheço nenhum dos dois e preciso me ocupar com alguma série enquanto a que já acompanho não lança a próxima temporada '-'
    beijoss
    Ganurb

    ResponderExcluir
  29. Oi Adriel, tudo bem?
    Adorei suas indicações! Vou confessar que já tinha ouvido falar dessas duas séries, mas nunca tinha dado muita atenção. Jane by Design me lembrou super The Carrie Diaries! E eu amava TCD <3 Injustiça master esse cancelamento. Enfim, deu muita vontade de ver Jane principalmente por isso *-*


    Um beijo!
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  30. Já ouvi falar dos dois seriados e ambos estão na minha lista de coisinhas pra assistir, mas principalmente Eye Candy porque me chamou muito a atenção, hahah.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Eu vi esse Eye Candy, pena que foi cancelada né :( Enfim, a outra eu não conhecia.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  32. ahhhh quero ver os dois pra ontem!!!
    Eu não os conhecia ainda, obrigada pelas dicas!
    Na verdade, Jane eu já tinha ouvido falar bem por cima, tipo só o nome mesmo, mas não sabia sobre o que tratava. Adoro séries leves assim!
    E esse com a Justice... fiquei curiosa pra saber como pode ser o "melhor final evá" ahahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  33. eu estou querendo ver jane by design faz tempo, mas como só tem uma temporada fiquei co medo de me senti 'órfã' quando acabar rs sou dessas. Mas depois dessa recomendação vou ver!

    beijos

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei as descrições, vou procurar vê todas as duas e o bom é que são pequenas então dá para acabar rapidinhooo.

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que amorzinho esse da Jane! Nunca ouvi falar, vou procurar para ver <333

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  36. Oi Adriel,
    Cheguei a assistir os dois, mas nunca finalizei.
    Simpatizei mais com o primeiro...a Victoria Justice deixa muito a desejar na cenas que exigem emoção...é esquisito de ver. hahaha

    Tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  37. Oi Adriel !!
    Poxa, estou super na onda de assistir séries nessas férias, tanto que minhas leituras estão atrasadas kkkk
    Ah, precisava conhecer umas séries novas mesmo, sabe? Acho que no fim fica muito do mesmo que o povo comenta.
    Adorei a ideia de Eye Candy, vou procurar mais e assistir *o*
    Beijo

    Sorvete Literário/

    ResponderExcluir
  38. Eu acompanhei "Eye Candy" e achei sensacional a produção. Fiquei todo animado pensando que teria 2ª temporada, mas só depois fui entender que se tratava de uma minissérie baseada em uma novela.
    Não conhecia "Jane by Design". Vou procurar para assistir. Essa coisa de vida dupla no trabalho me lembrou "Younger", que inclusive voltou essa semana com 2 episódios, e você já pode adicionar na lista quando for fazer um novo post sobre séries underground... rsrs

    ResponderExcluir
  39. Heey, Adriel!!
    Eu gosto muito de ver séries, mas ultimamente estou um flop hahah
    Gostei das duas, mas Eye Candy chamou mais minha atenção, já adicionei no BdS =)
    Abraços!
    http://desbravando-o-infinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Eu comecei a assistir Eye Candy antes de saber que ela havia sido cancelada. Fiquei tão triste, gostei tanto dela... ><
    Jena by design não conhecia, mas eu vou assisti-la só porque você me convenceu falando sobre a locação da série <3
    Tô adorando o seu cantinho!
    Abraços <3

    garotassemcontrole.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook