De olho nos boys das 'migas

quarta-feira, abril 06, 2016


Sou o tipo de amigo julgador: quando vejo que a pessoa tá enfiando os pés pelas mãos ou sendo enrolada por algum cara, lá estou eu jogando várias verdades na cara. Afinal, quando se trata de paixões, ninguém está totalmente seguro de si ou enxerga a realidade perfeitamente. #filosófa 

Contudo, como qualquer ser humano, não sou o dono da verdade e já cometi vários erros ao “analisar” os boys das amigas, como dar em cima deles quando eu estava bêbado. 

Eu explico. 


Há algum tempo, uma amiga me chamou pra ir à um barzinho junto com outra amiga e o boy com quem ela flertava. Tudo conspirava pra que eles ficassem naquela noite. Em resumo: o cara deu o fora numa das amigas e estava queixando a outra. #semvergonha

Revoltado com a situação e já bêbado, chamei o carinha num canto e falei: “Porra! Tu tá fazendo um jogo com as meninas ou tá fazendo isso pra chamar a minha atenção? Se decida, porque ficar de mimimi com nós três aqui não vai rolar. Me quer ou não?”. Só sei que o cara imediatamente chamou um taxi e se mandou do boteco.

Por um lado minha atitude foi correta, caso contrário, ele ia ficar enrolando as duas amigas (e eu!), colocando-nos numa disputa por ele. E eu acho ridículo qualquer pessoa disputar a atenção de um cara/mina. 

Teve também outra situação semelhante, quando eu cheguei em casa bêbado e com bateria no celular. Ou seja: péssima combinação cachaça + celular por perto. Acabei abrindo o Facebook e mandando textão pra um ex-ficante da minha amiga, dizendo que ele era um trouxa por não continuar com ela e bla bla bla. No fim das mensagens, mandei um: “Tô solteiro e disponível! Quem sabe a gente...”. 

Eu sei, eu sei. Minhas atitudes são erradas e feias, mas... sendo bem sincero, acho que eu não ficaria com algum ex-peguete de amiga (caso ele topasse algo, claro!). Pesaria demais na minha consciência, e eu acho que a amizade sempre vem em primeiro lugar. Mas que eu dou uma boa olhada pros boys das amigas, tenha certeza que sim! 

Nem seja hipócrita em dizer que nunca achou o namorado da sua amiga mó gatão, porque isso é a coisa mais comum do mundo. Ou não. #rapariga 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

29 Comentários

  1. Hahaha !!! 😱😱😱
    Mas amigo é assim mesmo. Tinha um amigo gay que até se passava de hétero e me beijava nas baladas quando via Bad Boy flertando comigo e a tinta aki dava moral P os boys. Conclusão: me apaixonei pelo meu amigo gay e não queria aceitar q ele era gay de jeito nenhum. Ele era tão perfeito e muito gato. Hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pior do que hétero se apaixonar por gay, é o gay por hétero. ain. é tão doloroso. hahahaha!

      Excluir
  2. Assunto complicado heim... Mas achar bonito não tem nada demais né?
    Ah, que bom saber que você também conhece e gosta de Set It Off, eu amooo eles HAHAHAHAH <3

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas é ter muita cara de pau querer o boy das migas dhsuhdsu eu fujo de todos, porque o meu jeito acaba sendo intimidador até quando eu não quero. </3 feels

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca achei os namorados das minhas amigas bonitos, temos gostos muito diferentes, então nunca passei por isso. Achar bonito não tem mal algum, mas acho que não deve passar disso para não estragar a amizade.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. A única forma correta de dar a analisada nos boys das amigas é para saber se eles prestam, se vão fazer bem a elas, se estão aprontando algo. E aí nos metemos na história pra acabar com palhaçadas sem sentido. Mas dar em cima é muita sacanagem, Adri. Isso não perdoaria e nem faria de forma alguma. Mesmo sendo só um crush de alguma delas. De qualquer forma, o mais importante é que você sabe do erro, e acabou ajudando e não fazendo isso com os que "prestavam", rs. Ter você analisando pra saber se o boy presta deve ser certeiro.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  6. Acho que nunca tive os mesmos gostos das minhas amigas. Melhor porque ninguém nunca furou o olho de ninguém hahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. quando a minha amiga fala tou ficando com tal garoto, eu podia ter achado ele lindo, de uma hora pra outra ele se torna só o carinha que minha amiga ta ficando, mas já tive um fim de uma amizade, que o ex de uma amiga minha deu muito em cima de mim, eu claro nem dava bola, mas ela achou que eu tava dando mole e nunca mais falou comigo, e eu nem entendi por que, acho que ela ficou foi puta por que ele tava me querendo, mas tenho a consciência tranquila por não ter ficado com ele!

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando isso acontece é foda... por isso eu digo que a amizade sempre vem em primeiro lugar.

      Excluir
  8. Quem nunca? HAHAHHA vou te contar um segredinho, tive um affair com ex de amiga, ele é de Portugal... Eu nem conhecia meu atual namorado ainda. Mas ele cortou relações com ela e ficou afim de mim, super tentei me contar MAS NÃO DEU #danada kkkkk Beijos
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, de Portugal? olha ela toda internacional. hahahaha! <3

      Excluir
  9. Que assunto complicado! As pessoas estão ai para acharmos bonitas. O que a gente vai pensar ou fantasiar com isso já é nossa responsabilidade, então normalmente os boys das amigas são apenas os boys das amigas. Não tem o que discutir!
    Mas também fico olhando se acho que o cara é bom pra ela ou não hahahhaha, a única coisa que melhorei foi com o momento de opinar, porque as vezes a gente vai ajudar e a amiga acha que a gente tá querendo o cara, ou tá só implicando e somos nós que ficamos de vilões.

    Adorei o seu jeito bem humorado de escrever!
    Beijo,
    Aline

    Inventando Assunto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então... as coisas funcionam justamente dessa forma. quando algo não é dito da forma como elas querem, sempre colocam a gente com o vilão da história. =/

      Excluir
    2. Agora penso muito antes de falar porque não tenho paciência pra quem atira no mensageiro :(

      Excluir
  10. Confesso que eu nunca achei os namorados das minhas amigas bonitos e nunca dei em cima. Mas eu não sirvo de base porque quando o assunto é amor, eu sou muito das antigas rs
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. eu tbm não sou do tipo moderno, muié. sou bem antigão e romântico, apesar de não parecer. :D

      Excluir
  11. #SuperSincera kkkk Bem legal o seu texto, e é tudo muito verdade o que falou no inicio, quando se estar apaixonada, dificilmente se consegue enxerga os defeitos, os erros, as mentiras... e cabe a nós, amigos, alertar nossas Bff's sobre o boy magia delas, que de magia não tem nada.

    Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo menos uma pessoa entendeu o sentido da coisa. hahaha! <3

      Excluir
  12. Oi, Adriel!
    Moço, eu me acabo de rir com seus textos! Mas achei super legal a sua reação na primeira situação... Já na do facebook... hahahhahaha
    E o que acontece quando o boy que sua amiga quer pegar, você não sabe disso e acaba pegando ele? Já aconteceu isso comigo...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  13. Que menino mais idiota, hein?! Mereceu tudo o que você falou! Hahahaha

    ResponderExcluir
  14. Putz, pior que nunca achei os boys das amigas gatos por motivos de: Meu gosto é bem diferente das amigas que convivo.

    Até dou risada, porque quando elas vem um carinha que faz meu estilo, já torcem a cara hahaha

    Me diverti com o seu jeito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algumas amigas tbm têm o gosto diferente do meu e eu adoro isso justamente pra não rolar essas quedinhas. :D

      Excluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook