Seriados desconhecidos para você amar
quinta-feira, janeiro 14, 2016Se tem uma pessoa que ama ficar deitado na cama, com um balde de gordices ao lado e vendo seriado, saibam que essa pessoa se chama Adriel. Adoro quando eu descubro novos seriados. E o bom das séries é isso: você nunca fica totalmente órfão, porque sempre têm novas histórias surgindo por aí.
Como o período passado foi bem tenso na faculdade e eu mal consegui acompanhar The Walking Dead (uma das minhas séries favoritas), nessas férias eu só existo para os meus seriados. Googlando, acabei conhecendo duas histórias “antigas”, com apenas uma temporada, que são tipo: utilidade pública. Vem ver quais são!
Jane by design
Com apenas 18 episódios, Jane By Design é aquela série amorzinho que conta a história de uma adolescente que vive uma vida dupla: ela é uma garota excluída na escola, mas, no trabalho se passa por uma jovem de 25 anos, que faz o maior sucesso sendo a secretaria de Gray Chandler Murray, uma estilista famosa em New York. É justamente ao lado dessa grande profissional que Jane dá os seus primeiros passos no mundo da moda.
O mais legal da história é que a Jane viaja para Paris e Londres, e os episódios se passam em pontos turísticos muito famosos. A gente até se sente dentro desses países, porque a produção caprichou bastante nas cenas. Os looks usados pelos personagens são incríveis também.
Um adendo: tô terminando de ver “The Carrie Diaries”. Por coincidência (ou não!), Jane by design se parece muito com esse seriado.
Eye Candy
Depois que eu terminei de ver Awkward e Faking It, comecei a ver vários seriados produzidos pela MTV americana e, ó, ‘tão de parabéns. Produções incríveis!
“Eye Candy” é uma dessas produções da MTV que faz a gente surtar na frente do computador, sem perder um segundo dos episódios. O seriado (ou minissérie, como os gringos chamam por lá) conta a história de Lindy, interpretada maravilhosamente por Victoria Justice, uma famosa hacker de 21 anos que dá muito trabalho para o FBI, já que sua diversão é invadir o servidor da polícia.
Contudo, Lindy tem de se juntar (tipo: trabalhar mesmo) com a polícia para procurar por sua irmã, que foi aparentemente“sequestrada”. Nesse meio tempo, ela conhece alguns homens por um aplicativo de celular, mas, aos poucos ela começa a suspeitar que um deles pode ser um serial killer.
Ao lado da polícia, Lindy tenta procurar a sua irmã e ao mesmo tempo descobrir quem seria esse louco que andava mantando quem desapontava-a. São só 10 episódios. Dá para terminar num dia. E o fim? O melhor de todos evá!
Espero que assistam aos seriados e me contem depois se gostaram. Caso tenham dicas, só deixar nos comentários.
0 Comentários