Se toca! Essa música não é pra você!

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Quem nunca dedicou uma música pro crush? Pode confessar, vai! Você já enviou uma música a ele/ela ou sempre lembra da pessoa ao ouvir alguma canção. Como eu sou o rei das “crushadas” (olha aí uma nova palavra pra patentear!), minha lista é imensa. Sério.

O caso mais recente do meu vacilo foi em 2014, pois, acredite, desde lá eu aprendi a nunca mais ficar enviando músicas pra quem não merece um segundo da minha atenção. Mas, ó, pra aprender isso, tive de levar uma bela surra da vida. 

Eis que eu estava em casa, sem nada pra fazer (e o capeta adora esses momentos!), quando peguei o celular e mandei mensagem pra um crush (aquele me deixou bêbado na balada e bla bla bla...). No texto, eu perguntava se tal música que ele havia falado pra eu ouvir tinha mensagem entrelinhas.

As mãos soaram. O coração disparou e eu até pensei que teria um treco quando a mensagem chegasse. Mas chegou. 15 minutos depois do envio, mas chegou.  Fui correndo pegar o celular...

Se eu quis ler a mensagem logo de cara? Nopes! Pedi pra minha amiga ler e, se a resposta fosse boa, não me contar, pois eu queria ver com os meus próprios olhos. Nem eu sei porque a vida colaboraria comigo me dando uma resposta positiva, já que o traste do menino só atrasou a minha vida... e acho que devo confessar que falta vergonha na minha cara, pois ainda gosto dele.  Mas eu divago. 

Após ler a mensagem, minha amiga olhou pra mim com cara de cachorrinho e soltou um: “'migo, não foi dessa vez!”. A resposta era a seguinte:

Não, eu só pedi pra tu ouvir a música porque achei ela legal. Mas não tinha nada pra te falar, não. 

Ou seja: passei um belo micão, o cara teve a certeza de que eu ainda 'tava nada dele e que podia continuar pisando em mim. =/

Só pra constar, a música que ele me indicou foi a versão em rock de “Somebody That I Used To Know”, do Gotye. Reparem na letra e depois me digam se não tinha como eu pensar absurdos...



 Um beijo!

Você pode gostar também:

69 Comentários

  1. Putz, que coisa! Queria que essa história tivesse tido outro final. Mas bola para frente, que o amanhã está sempre cheio de novidades, não é mesmo?
    Beijo
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  2. Seria cômico se não fosse trágico! Eu compartilhava músicas gospel com meu crush e obviamente não tinha nada de segundas intenções hahaha
    Boa sorte na próxima!
    (precisamos)
    Bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  3. Conheço esse sentimento de fazer merda quando tô bêbada hahah Também já fui de ficar compartilhando músicas, de receber algumas e ficar e perguntando se tem algum significado por trás, mas agora tô tentando parar com isso porque só tomo tapa na cara da vida :( Boa sorte pra nós com os crush.
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amém! hahaha. eu evito até ficar longe do celular quando vou beber, pq né... :D

      Excluir
  4. Oi, Adriel!
    Menino, eu sou dessas que manda mensagens idiota quanto estou influenciada pela bebida. Mas, grazadeus, nunca mandei pra um crush.
    Como sou muito tapada para indiretas, muito difícil eu iria entender se mandassem uma música pra mim hahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Ai que tenso, Adriel!! kkkkkkkkkkk Desculpa, hoje a gente ri, mas na hora deve ter sido horrível! Vai servir de história pra contra xD Já passei por isso, nossa, muito mesmo! Eu me apaixonava muito pelas pessoas erradas rsrsrs
    Essa música é TENSAAA, com certeza dá pra pensar horrores depois de um crush pedir pra você ouvi-la :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Hahhaha sorry, mas foi difícil não rir.
    Ainda mais porque lembrei que já fiz muito isso, já levei tanto fora nessa vida que quando eu realmente cansei aí ela resolveu sorrir para mim.
    Migo seu louco se controla, não deixa o crush te ter nas mãos.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  7. OIe Adriel! Adorei o seu espaço e a intensidade com que escreve! Realmente é um erro dedicarmos música ou seja lá o que for para alguém que não merece. Olha, ache um outro boy magia porque esse ai é um boboca. Amei a música...realmente você tinha que pensar absurdos. kkk
    Passa lá no blog.
    Beijocas,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que chato hein?! Ainda bem que nunca passou pela minha cabeça mandar músicas. Sempre tem aquela música que você pensa na pessoa, mas eu prefiro guardar para mim. Mas existem muitas outras formas de se queimar e olha, eu manjo no assunto hahaha.
    Sobre a migração, pode me perguntar o que quiser por e-mail ou nas minhas redes sociais que eu te respondo com o maior prazer :)

    ResponderExcluir
  9. Escrevi o comentário inteiro e ele não foi -.-
    hahahaha, mas sempre passei por isso, sério, principalmente com um crush de uns 3 anos. Ele me enrolava legal e eu sempre caia nas indiretas musicais dele, mas hoje em dia estou aí bem! E sério, acredite que agora pode está assim mas logo logo a vida vai trazer alguém muito especial e que mereça para você <3
    Beijosss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Devido a acontecimentos recentes decidi que não vou mais mandar músicas pra ninguém, porque depois não tem como não lembrar da pessoa quando escuto e acabo não podendo mais ouvir a música por um bom tempo :(

    Fui ver a letra da música que ele te mandou e provavelmente eu também pensaria que tinha alguma mensagem escondida. Talvez tivesse mas ele não quis admitir. Mas já que ele só atrasa sua vida é melhor nem pensar nisso mesmo e deixar pra lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Gente, que situação. Ele foi meio babaca, né? Poderia ter sido um pouco mais gentil, pelo menos.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Olá! Primeira vez aqui no seu cantinho, rapaz.
    Noooossa, nem me fala! Já fiz tanto isso de mandar música pra "crush". E o desgraçado nem aí pra mim. Ainda bem que hoje em dia consigo ser mais cruel... hahaha!
    Mas é ruim isso de levar uma bela de uma "portada" na cara, né? Lições duras da vida.
    Gostei muito dessa versão!

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Oi oi !
    Bom, depois dos meus 13 anos eu nunca mais tive um crush assim, e ainda bem porque sofria muito com meus crush's aleatórios kkkk
    A coisa é que não me lembro de mandar músicas para ninguém, acho que sempre fui uma pessoa meio estranha e quase nunca compartilho o que escuto com os outros, haha. Acho que acostumei com as pessoas achar minhas músicas ruins e por isso não compartilho nem com aqueles que gosto ou que crusho (?).
    Adorei a música e é isso aí, vivendo e aprendendo.
    Beijo

    Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tem umas duas músicas que eu ouço já lembro do dito cujo na horaaa, ele ficava mandando para mim, com o tempo desencanei, mas é difícil né. E na boa essa música diz muitas coisas até eu ia pensar que ele tava afim.
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  15. A cada texto desse blog me identifico mais hahahahahah Já passei por isso, Adriel! É uma vergonha gigantesca, a minha sorte é que o carinha morava em outra cidade e não ia precisar ver a cara dele, porque se não acho que teria um treco. Mas foi aí que aprendi a largar mão de ser tonta hahahahaahah Acontece, fazer o que... Serve de aprendizado, né? Beijossss <3

    ResponderExcluir
  16. Essa é da série "QUEM NUNCA?" HAHAH mas meu crush sempre me mandava músicas e hoje ele e meu namorado <3 Mas o cara em questão foi extremamente grosso com você!
    É minha primeira vez aqui e estou apaixonada pelo visual! Tá tudo lindo e eu estou seguindo/amando.
    Beijos,
    calmajedi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eita.... isso me lembra a vida de solteira hahaha quanto fazer isso!
    Mas a música eu adoro hahahahaha
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  18. Oi Adriel, tudo bem?
    Eu devo ser a única pessoa nesse mundão que não sofre por crushs haha. Já sofri quando era pré adolescente, mas cresci e aprendi a lidar melhor com esses sentimentos. Ou seja, prefiro sofrer calada, mas mesmo assim raramente sofro por crushs, hehe.
    Mas lembro que quando eu tinha uns 10 anos estava muuuito apaixonada pelo amigo do meu melhor amigo, e vivia mandando presentinhos e músicas pra ele, hahahaha que noob!

    Beijos,
    http://winterbird.com.br

    ResponderExcluir
  19. Geeeente, que tenso Adriel!

    Relaxa, você sobreviverá! :D

    Abraços!
    Danny
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  20. Olá, Adriel.
    Adoro as suas postagens, a forma como você escreve tudo com um toque de humor. Até uma história triste fica engraçada hehe. Mas fazer o que, se você não tivesse perguntado tava até agora na duvida.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  21. Nossa, SUPER dava pra pensar mil coisas! E devo concordar com a Thayse, gente, ele poderia ter sido mais gentil!!!

    ResponderExcluir
  22. Amo Mayday Parade e Pierce the Veil <3 Ainda mais nessas versões de PUNK GOES POP!!!
    EU ODEIO QUANDO MANDAM MÚSICA E NÃO É INDIRETAAAA DHIASHDUHSUIDH EU SEMPRE ACHO QUE É!!!
    Escuta essa aqui: Mayday Parade - Kids in love <3
    | Sorteio do livro: "Como ter uma vida normal sendo louca" |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  23. Me desculpe mas eu ri do texto , tu conseguiu trazer humor em um momento triste , parabens por isso.
    Quanto ao Boy ele foi um escroto contigo , tu merece coisa melhor .
    Amei teu blog ♥ ja conquistou uma leitora
    beijos
    blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Mandar música pro crush nunca mandei, mas tem uma que me lembra tanto ele que até dói o coração... Eu sou péssima nisso porque, pasme, é o primeiro crush da minha vida, já não rolou e tudo mais, mas como você não deu ainda pra superar, hahahaha, essas coisas às vezes levam tempo.
    Enfim... A gente sempre acaba se expressando por música. Sempre que postamos alguma música em algum lugar é por algum motivo, sei lá, ele podia não estar querendo te dizer nada e nem querendo nada romântico, mas tem algum motivo para aquilo ser enviado, nem que fosse uma dica de amigo bacana!
    (Não que isso ajude, mas ok!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ainda acredito que tinha a mensagem entrelinhas. HAHAHAHA.

      Excluir
  25. Na boa super me diverti com seu texto, você conseguiu me prender de verdade. Morri com o título (kkk sério). Gostei muito, parabéns migs. Ps: adoro essa música.
    Beijos
    Instante Efêmero

    ResponderExcluir
  26. Ahh cá entre nós: ou esse cara é um TROUXA ou então é um cagão. Ou os dois. (E acho essa palavra cagão tão feia, mas me parece a mais adequada).
    Eu detesto gente que dá corda e depois cansa e te joga fora. Na minha opinião era sim indireta... Mas como está na "Moda" ele correu depois. Isso ta acontecendo mais que você imagina :(
    Eu também já me dei muito mal mandando música. Uma vez eu passei exatamente esse seu caso. Eu tava meio revolts aquele dia e mandei uma musica de volta (ainda era época do MSN). Lembro como se fosse hoje: eu baixei uma musica, renomeei com o titulo "música pra você" e enviei. Era aquela música "Vai tomar no c*" já ouviu? kk é muito engraçada. Foi minha revanche kkkkk Mas não recomendo.
    Bjs

    www.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA. adotarei isso pra vida. HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  27. Noooossa, lembrei de uma vez a uns 7 anos atras, que eu gostava muito de um cara, pra ver se ele se tocava eu comecei a cantarolar uma musica que dizia várias coisas bonitinhas e ele falou "Nossa, que musica legal, você acha que minha namorada vai gostar se eu cantar pra ela?" MANO EU LEVEI O MAIOR BALDE DE AGUA FRIA DA EPOCA DA ESCOLA. Até hoje fico bolada de lembrar HAHAHAHA
    Adorei seu blog *---*
    Beeeeijos!
    Livros, Amor e Mais

    ResponderExcluir
  28. Oi
    Que situação em, ainda bem que eu só tímida para enviar música e os meus nem sabiam que eu gostava deles, preferia fica quieta.
    Gosto de vir aqui, sempre tem umas postagens bem legais.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. nossa, que sacana! esse é o tipo de cara que agora faz questão de humilhar, mas que no futuro vai ficar sozinho, com inveja de todo mundo.
    fica tranquilo, pra quem tem bom coração, a pessoa certa sempre chega!
    grande abraço!

    mo-v-i-e.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. É difícil "dar" uma música pra alguém porque é algo que você vai se lembrar pra SEMPRE.
    Quando eu tava na faculdade e era afinzona do meu melhor amigo, ele vivia me mandando umas músicas ~especiais~ no MSN, mas nunca tive a sua coragem de perguntar se ele tava querendo me dizer algo ou não. Paciência, não será agora que vou descobrir.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né?! comigo acontece sempre esse lance das músicas, mas eu desisti de perguntar. :D

      Excluir
  31. Como que alguém vai te mandar uma música assim e tu não vai pensar nada, né? Acho que ele ficou orgulhoso depois e não quis mais admitir hahaha. Mas enfim, se ele é assim, tu merece alguém melhor. Que mande música e assuma SIM que tem indireta (bem direta)! Eu como louca por música que sou seeempre fui dessas que mandava uma música pra dizer alguma coisa, ou postava no face pra ver se o crush me notava - pior que às vezes dava certo -. Se alguém me manda uma música eu já fico "opaaa, vamos ver a letra" hahahaha. Coisas da vida.
    Amei o post ❤

    www.letrasnagaveta.com

    ResponderExcluir
  32. Mas gente, como assim? aiueihe, é difícil imaginar que essa música não significava nada, mas sempre tem umas crias que levantam o nariz e fingem que tá tudo certo. Assim como a Mari disse, cê merece alguém que diga que tem indireta e que tá tão na sua quanto você aiuheihue. POR MAIS PESSOAS ASSIM, PFVR. Adorei ♥

    ResponderExcluir
  33. Oi, Adriel! Tudo bem?
    Nossa, vou nem te falar quantas vezes já mandei músicas na esperança da mensagem subliminar haha , algumas vezes até que dá certo. Mas como tudo não são flores, a gente passa por umas situações assim. E quando acontece é só ouvir aquela música com o astral no máximo e bola pra frente.

    Abraços!
    www.tudoonlinevirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu não dedico mais músicas pra ninguém desde um namoradinho que eu tive que só aprontou comigo musica pra crush só se for crush ator mesmo, porque esses valem mais apenas, hahaah.
    Beijos, wolfmess blog

    ResponderExcluir
  35. Já passei por isso de "determinada música me lembrar o crush" e tudo mais. Resultado: Acabei odiando minhas músicas favoritas kkkkk. Mas o negócio é não se abalar e carry on!
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook