Se toca! Essa música não é pra você!

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Quem nunca dedicou uma música pro crush? Pode confessar, vai! Você já enviou uma música a ele/ela ou sempre lembra da pessoa ao ouvir alguma canção. Como eu sou o rei das “crushadas” (olha aí uma nova palavra pra patentear!), minha lista é imensa. Sério.
O caso mais recente do meu vacilo foi em 2014, pois, acredite, desde lá eu aprendi a nunca mais ficar enviando músicas pra quem não merece um segundo da minha atenção. Mas, ó, pra aprender isso, tive de levar uma bela surra da vida. 
Eis que eu estava em casa, sem nada pra fazer (e o capeta adora esses momentos!), quando peguei o celular e mandei mensagem pra um crush (aquele me deixou bêbado na balada e bla bla bla…). No texto, eu perguntava se tal música que ele havia falado pra eu ouvir tinha mensagem entrelinhas.

As mãos soaram. O coração disparou e eu até pensei que teria um treco quando a mensagem chegasse. Mas chegou. 15 minutos depois do envio, mas chegou.  Fui correndo pegar o celular…

Se eu quis ler a mensagem logo de cara? Nopes! Pedi pra minha amiga ler e, se a resposta fosse boa, não me contar, pois eu queria ver com os meus próprios olhos. Nem eu sei porque a vida colaboraria comigo me dando uma resposta positiva, já que o traste do menino só atrasou a minha vida… e acho que devo confessar que falta vergonha na minha cara, pois ainda gosto dele.  Mas eu divago. 

Após ler a mensagem, minha amiga olhou pra mim com cara de cachorrinho e soltou um: “‘migo, não foi dessa vez!”. A resposta era a seguinte:

Não, eu só pedi pra tu ouvir a música porque achei ela legal. Mas não tinha nada pra te falar, não. 

Ou seja: passei um belo micão, o cara teve a certeza de que eu ainda ‘tava nada dele e que podia continuar pisando em mim. =/

Só pra constar, a música que ele me indicou foi a versão em rock de “Somebody That I Used To Know”, do Gotye. Reparem na letra e depois me digam se não tinha como eu pensar absurdos…

 Um beijo!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook