Entrevista: Grant Ley

segunda-feira, agosto 31, 2015

Ando ouvindo com bastante frequência o cantor Grant Ley. Ele é o cantor inglês que fará um show aqui em Araguaína, no próximo dia 18 de setembro. Na verdade, ele é a atração principal do evento em comemoração ao 8º aniversário da Revista JFashion.

Para quem não sabe, o Grant tem 26 anos, tem um som muito semelhante ao Ed Sheeran e há 3 anos está focado na carreira musical, que a cada dia cresce ainda mais. Ele já abriu até um festival na Inglaterra, onde uma das atrações foi a Ellie Golding. <3

Confiram abaixo uma entrevista exclusiva para o blog! 

AdrielTrês anos de carreira e cerca de 150 shows por ano. O que mudou na sua vida até agora?

Grant Ley
Não mudou muito, por incrível que pareça… Ou talvez eu estou ocupado demais para notar!

A.: Você nasceu em Nottingham, mas agora vive em Norwich. Como é sua relação com a cidade em que nasceu? Ainda tem familiares por lá? 

G.:Sim, tenho família em Nottingham. Minha mãe mora lá com o noivo, inclusive. Eu ainda tento falar com algumas pessoas, mas é difícil às vezes devido à correria. 

A.: Uma das coisas mais surpreendente nestes anos de carreira foi o fato de você ter tocado no mesmo palco que Ellie Goulding e ter aberto o show do Nizlopi [banda muito conhecida na Inglaterra]. Quem ainda está esperando para conhecer e cantar junto um dia? 

G.:Pois é! Toquei no “Sundown” e foi muito divertido no ano passado. Estou de volta este ano também! Eu amo Nizlopi e foi muito divertido abrir o show deles. 

Respondendo a sua pergunta… Hmm… Eu gostaria de abrir para James Bay ou Tori Kelly. Eles são grandes cantores com estilos bem interessantes. 

A.: Falando em pessoas famosas… Alguém já comparou sua música com a do Ed Sheeran? Eu acho vocês bastante parecidos. 

G.: Hahaha! Muita gente me diz isso. O Ed é um cara muito bem sucedido por tocar com uma guitarra músicas que falam sobre o coração. Eu acho que as pessoas irão mesmo comparar um monte de cantores/compositores a ele, simplesmente por causa de quão grande ele é no momento. O menino está em toda parte! Eu tomaria essa comparação como um elogio. 

A. Turnê por todo o Reino Unido e agora no Brasil [ele fará shows no Rio de Janeiro e Tocantins no mês de setembro]… O que podemos esperar do seu show? 

G.: Bem, espero divertir muito as pessoas com minha energia, música… Quero ver muitos risos brasileiros também. Vai ser ótima a visita!

A.: Nós queremos cover de “Come on get higher” e “All of me”. Terá? Hahaha! 

G.:
Vou fazer um trato contigo… Eu vou tocar uma delas, mas você terá de ir ao show pra ver qual será.

Ele é um querido, né?!

Adorei a entrevista e mal posso esperar para ver o Grant pessoalmente pra fazer vários snaps. Hahaha. Se não me te adicionado, tô esperado você lá: adrielcristian. 😉

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook