Entrevista: Grant Ley

segunda-feira, agosto 31, 2015

Música: o segredo da minha alegria e tristeza está justamente nas melodias que escuto. Geralmente, o meu humor é guiado pelos bits espalhados pelo ar. Se a canção é triste, a depressão bate na porta; já se é alegre, fico igual a uma barata tonta, se remexendo. Outra coisa que adoro no mundo musical é a possibilidade de sempre encontrarmos novos artistas. É tanta gente talentosa nessa terra, né?
Ando ouvindo com bastante frequência o cantor Grant Ley. Ele é o cantor inglês que fará um show aqui em Araguaína no próximo dia 18 de setembro. Na verdade, ele é a atração principal do evento em comemoração ao 8º aniversário da Revista JFashion.

Para quem não sabe, o Grant tem 26 anos e há 3 está focado na carreira musical, que a cada dia cresce ainda mais. Ele já abriu um festival na Inglaterra, onde uma das atrações foi a Ellie Golding. Ah! Ele tem um som muito semelhante ao Ed Sheeran. <3

Confiram abaixo uma entrevista exclusiva para o blog! ;)
Adriel: Três anos de carreira e cerca de 150 shows por ano. O que mudou na sua vida até agora?

Grant Ley: Não mudou muito, por incrível que pareça... Ou talvez eu estou ocupado demais para notar!

A.: Você nasceu em Nottingham, mas agora vive em Norwich. Como é sua relação com a cidade em que nasceu? Ainda tem familiares por lá? 

G.: Sim, tenho família em Nottingham. Minha mãe mora lá com o noivo, inclusive. Eu ainda tento falar com algumas pessoas, mas é difícil às vezes devido à correria. 

A.: Uma das coisas mais surpreendente nestes anos de carreira foi o fato de você ter tocado no mesmo palco que Ellie Goulding e ter aberto o show do Nizlopi [banda muito conhecida na Inglaterra]. Quem ainda está esperando para conhecer e cantar junto um dia? 

G.: Pois é! Toquei no “Sundown” e foi muito divertido no ano passado. Estou de volta este ano também! Eu amo Nizlopi e foi muito divertido abrir o show deles. 

Respondendo a sua pergunta... Hmm... Eu gostaria de abrir para James Bay ou Tori Kelly. Eles são grandes cantores com estilos bem interessantes. 
A.: Falando em pessoas famosas... Alguém já comparou sua música com a do Ed Sheeran? Eu acho vocês bastante parecidos. 

G.: Hahaha! Muita gente me diz isso. O Ed é um cara muito bem sucedido por tocar com uma guitarra músicas que falam sobre o coração. Eu acho que as pessoas irão mesmo comparar um monte de cantores/compositores a ele, simplesmente por causa de quão grande ele é no momento. O menino está em toda parte! Eu tomaria essa comparação como um elogio. 

A. Turnê por todo o Reino Unido e agora no Brasil [ele fará shows no Rio de Janeiro e Tocantins no mês de setembro]... O que podemos esperar do seu show? 

G.: Bem, espero divertir muito as pessoas com minha energia, música... Quero ver muitos risos brasileiros também. Vai ser ótima a visita!

A.: Nós queremos cover de "Come on get higher" e "All of me". Terá? Hahaha! 

G.:Vou fazer um trato contigo... Eu vou tocar uma delas, mas você terá de ir ao show pra ver qual será.
Ele é um querido, né?! <3 Adorei a entrevista e mal posso esperar para ver o Grant pessoalmente pra fazer vários snaps. Hahaha. Se não me te adicionado, tô esperado você lá: adrielcristian. ;)

Você pode gostar também:

19 Comentários

  1. Tô muito ansiosa pro show dele! Gostei muito da voz do Grant! <3

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns pela entrevista! Não conhecia o cantor, vou escutar as músicas dele.
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  3. Que legal a entrevista, parabéns. Não conhecia esse cantor e nem sabia que ele fará um show em Araguaína, estou totalmente surpresa rsrsrs. Gostei da voz dele parece mesmo com a do Ed.. :)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ele, mas assim que chegar em casa vou procurar pra escutar as músicas. Já sei que se parece com as do Ed vou adorar. haha Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista! Não o conheço, mas gostei muito do som dele! <3

    ResponderExcluir
  6. Querendo ou não, a música faz parte da nossa vida!! Eu não conhecia o Grant Ley, mas foi bom conhecê-lo um pouquinho mais.. É sempre bom adicionar novidades em nossa playlist

    Obrigada pela indicação
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o som dele é muito bom! A vaz é tão doce, traz uma paz... Gostei muito!

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não o conhecia, para ser sincera!
    Tomara que ele tenha muito (mais) sucesso na carreira dele :)

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não o conhecia. Adoro música neste estilo. Será que encontro no spotify?
    Simpatia pura na entrevista hein? Bom show pra vc, aguardo os snaps :D
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a entrevista e a música. Amo cantores assim.
    Vc vai ao show?Bjs

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook