Agosto em fotos

quinta-feira, setembro 03, 2015

Eu sei que geral está cansado de saber, mas... agosto é o mês do meu aniversário e eu não consigo odiá-lo. Para mim, foi um mês de total descanso, apesar de as aulas na faculdade terem reiniciado e as provas já começarem na próxima semana. #medo 

Em agosto eu sorri, chorei pela volta de uma pessoa na minha vida (sim, aquela que eu amo ainda), ganhei presentes, perdi as esperanças, recomecei... Foi um mês totalmente desgovernado, mas... no fim deu tudo certo. Abaixo, algumas fotos que postei lá no Instagram durante o mês de agosto.
         
Viagem: Quando eu vi as previsões da Susan Miller pra agosto, eu pensei: “porra, esse vai ser o meu mês!”. Motivo: lá ela dizia que eu ia viajar pra fora do país e bla bla bla. O máximo que consegui ir foi pa Ananás, uma cidadezinha próxima à minha. Adoro Ananás porque o clima de lá é bem mais interiorano do que onde moro. <3 

Seriado “Beauty and The Beast”: É oficial! Tô viciado nessa série! Conheci através de um post no blog da Fernanda e, ó, não consigo parar de ver os epispódios. É muito amor pela Cath e o Vinci.       
BFF: Junta aí três melhores amigos + um litro de vodca. Tenho certeza que o resultado não será muito bom. Hahaha! Apenas amei passar a madrugada inteira confidenciado coisas com as minhas duas melhores amigas, que se chamam Ana.

Pets: Não é novidade pra ninguém que amo animais e que na minha casa criamos a Ryca como criança. Em agosto, o Piaba (cachorro da minha prima) ficou um temporada aqui e, pelo amor de Deus, tivemos que ligar pra busca-lo, porque não aguentamos a bagunça que esses dois faziam o dia inteiro. Chinelo, por exemplo, estava espalhado por todo o quintal. Mas agora eu tô com saudade daquela bagunça... #comolidar
      

Leitura atual: Ganhei o livro “A Lista”, de Cecelia Ahern, e tô amando. Assim que terminar a leitura irei resenhá-lo. Só um detalhe: a personagem principal é jornalista. <3

Bolo de aniversário: Meu amigos me surpreenderam no dia do meu aniversário (31/08) com uma festinha no bar da cidade. Adorei a surpresa! A pessoa que eu mais queria os parabéns simplesmente fingiu que não sabia da data (Facebook tá aí pra isso, né, migs!), mas... sabe quando você começa a ter outras prioridades na vida? A minha atualmente é ser feliz, e eu decidi ser ao lado de quem realmente se importa comigo.
E aí, como foi o mês de vocês? ;) 

Você pode gostar também:

20 Comentários

  1. Adoro resumos do mês em fotos! Quero o bolo e parabéns pelo seu níver :D Beijos!!

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já assisti beauty and the beast mas acabei desistindo. Sempre acabo ficando curiosa com as séries que paro de ver. hahaha A Lista deve ser muito bom, também quero muito ler. Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que nunca vi Beauty and the Beast, mas eu amo o desenho ~aquelas!!
    No momento não tô acompanhando nenhuma série mas vou ver se me apego à essa! :)
    Bagunça de animais é bom de mais mesmo, né?
    E menino, que lindo esse bolo heim? Fiquei com lombriga!! hahaha
    Parabéns pelo blog!! :)

    ResponderExcluir
  4. Que delícia ser surpreendido positivamente assim, hein? E o bolo tá com uma cara absolutamente ótima!
    E A Lista tá na minha lista heh Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus! Eu não te dei parabéns, que horror!! kkk

    PARABÉNS ATRASADO!

    Tudo de bom na sua vida hoje e sempre! Que Deus te abençoe e ilumine sempre mais e mais...
    Que bom que seu agosto terminou bem! O meu também foi bem bacana, melhor que a encomenda eu diria.
    Ah, seu blog tá na minha lista de blog day, viu?

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriel, tudo blz?
    Voltando pra falar que reativei o blog...Pela décima vez. kkkkkk
    Sempre estive acompanhando o seu blog, e como tu mudou ein! Até fazendo vídeo agora, achei mó legal! :)

    Então, também sou dessas que fica feliz com o mês do aniversário (novembro aliás, melhor mês haha). Também tenho uma pinscher, só que como mudei, estou longe dela. </3 O nome não é tão autêntico como Ryca, but kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que voltou com o blog e não deixou de ver o meu! sucesso, miafia! ;)

      Excluir
  7. O bolo parece uma delícia! Esse livro está na minha lista, vou ver se o compro na bienal semana que vem.
    Meu mês de agosto também não foi ruim.
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  8. Seus cachorros são tão fofos. Parecem tão quietos... kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Parabéns atrasado, Adriel! Tudo de muito pra ti sempre.

    ResponderExcluir
  10. Agosto é um bom mês porque tudo volta ao normal, mas, cara, às vezes demora três anos pra ele acabar. Hahaha. Adorei as fotos, principalmente o o bolo. <3

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook