Estou viciado no novo álbum do Nick Jonas

quinta-feira, março 05, 2015

De acordo com a minha conta no Last.FM, o artista que eu mais escutei na última semana foi o Nick Jonas. Tenho certeza que, se fosse outro artista, eu desativaria minha conta, porque: sim, eu ouvi 108 vezes as músicas do cantor no computador e outras milhares no iTunes do celular, que infelizmente não está sincronizado com o site.

Eu não sou um desses que se apaixona logo de cara por um novo álbum dos artistas. Com o álbum do Nick não foi diferente. Só agora, após 4 meses de lançado, eu baixei o CD e não passo um dia sem ouvir ele do início ao fim e do fim ao início, porque gente louca tem dessas coisas. :P

Nunca fui fã de Jonas Brothers, mas confesso que acompanho a carreira deles desde Camp Rock. Em carreira solo, gostei de várias músicas do Joe Jonas e agora estou completamente viciado no trabalho do Jonas (inclusive peço que alguém me dê um remédio, porque tá demais!).

O segundo álbum de Nick Jonas (autointitulado, pra variar), foi lançado no dia 11 de novembro de 2014 e de lá pra cá vem recebendo muitas críticas boas, tudo isso porque ele tá fazendo um som totalmente diferente do tradicional pop rock do finado grupo Jonas Brothers. Agora nick é cantor de R&B com uma pegada de papo, minha gente!  A Rolling Stone, por exemplo, adorou essa mudança no estilo musical.

Abaixo eu vou listar as minhas músicas favoritas e explicar rapidamente o porquê das escolhas: 

- Teacher: não gosto apenas da música, que é incrível, mas também do vídeo Lyrics que divulgaram. Tenho certeza que esse foi o mais criativo e “interessante” que eu já. Repara só no corpo do pessoal: 



- Warning: é o tipo de música que começa calminha, mas faz você gritar como um louco no refrão, até porque é como se fosse um desabafo. Ah, os falsetes do Nick estão incríveis. <3

- Numb: junta aí voz do Nick + hip hop = perfeição. Vários sites gringos elogiaram esse nova vibe do cantor, principalmente essa faixa, que tem participação especial de Angel Haze.

- Avalache: a música é linda, tem a Demi linda Lovato no meio e eu adoro deixar ela no repeat do iTunes.

- Nothing Would Be Better: a última, na verdade, é a minha favorita. Ela é bem calminha e define muito, muito mesmo minha atual fase sentimental.

Então é isso! Acho que vocês deveriam sim acompanhar o Nick ou pelo menos ouvir as músicas desse cd. Vale à pena! 

Depois não digam que não avisei...

Você pode gostar também:

21 Comentários

  1. escutei o álbum dele, foram poucas músicas que me agradaram. Mas, vou tentar escutar mais hahaha é pq tô tão apegada no indie pop/rock que não consigo ouvir outra coisa :P
    Adoro Jealous e a música com a Demi é linda <3
    Semana q vem conto meus álbuns favoritos :D acho q uma cantora lá vai te agradar!
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to nervouser, Rosana! já quero saber quem é a cantora. :D

      Excluir
  2. Adrieeel!

    Assim que o Nick lançou esse CD eu fui correndo ouvir e continuei ouvindo acho que por umas três semanas seguidas. Amo todas as músicas, mas, por incrível que pareça, as minhas prediletas são essas mesmas que você listou. O que é "Numb", gente??? Melhor música do CD e tem a participação da linda Angel (adoro essa mulher)!!! Ah, tenho que confessar, eu era fãzona dos Jonas Brothers e até hoje tento acompanhá-los em suas carreiras/vidas rsrs Nick sempre foi meu favorito e olha como ele cresceu e ficou arrasador. Muito orgulho do homem gostoso que ele se tornou hahahahaha

    Vou aproveitar e expressar aqui minha insatisfação com o Nick por ter lançado esse lyric video MARAVILINDO *clap, clap* para "Teacher" e não ter lançado clipe. Até hoje espero :(

    Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhaki, kirida! até hoje eu espero tbm o vídeo de "Teacher". acho que tá faltando eu poluir o twitter dele de mentions. auhaahauha

      Excluir
  3. TE ODEIO ADRIEL. Pensei em escrever esse posto HOJE, com ESSE título. Jurinho. Af, menino roubando minhas ideias. Baixei o cd dele ontem e simplesmente viciei. Não tinha noção que ele tava tão bom assim. Não gostei tanto de Warning, mas gostei muito de Teacher, que também sofri de paixão pelo lyric vídeo maravilhoso. E vamos combinar que dá pra chorar litros com Avalanche?

    Você já ouviu Conor Maynard? Escuta, na boaaaaa. cê vai gostar.

    Beijoooos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho culpa! hauahuahuhauaha.

      Não conhecia o Conor, mas já tô aqui com a aba do utube aberta. to gostando. muito. <3

      Excluir
  4. A minha música preferida desse álbum é Teacher, nem preciso explicar pq, né? kkkkkkkkkkkk Eu sempre fui fã dos jonas e continuo gostando de todos. :D

    ResponderExcluir
  5. Eu era superfã dos Jonas há muitos anos atrás (quando o Nick estava com a Miley hahaha), nunca mais parei pra acompanhar. Adorei a indicação, vou ouvir o álbum <3

    Beijosss
    www.tendamagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra tu ter uma noção como eu não era fã, nem sabia desse rolo deles. huahauhauahua

      Excluir
  6. Nossa, que coisa! Nunca imaginei que o Nick Jonas fosse fazer meu gosto! A música é muito boa mesmo, curti.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  7. Oie Oie!!
    Adriel também tenho essas de não ouvir o álbum de um cantor que não tenho contato de imediato, principalmente se tiver virado modinha, foi assim com Adele e Com Sam Smith e hoje sou completamente louco pelos dois! Ainda não ouvi o CD do Nick mas se eu não estiver enganado eu já fiz download dele, vou tirar um dia para ouvir, depois que ele ficou musculoso e passou a se mostrar o mundo abriu os braços para ele incrível hahahaha Adorei o post musical!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredita que eu ainda não ouvi um álbum inteiro do Sam? sim, estou pecando!

      Excluir
    2. Quando eu ouvi o álbum pela primeira vez, minha reação foi: "Onde eu estava com a cabeça que não ouvi essa maravilha antes?" hahahahah

      Xo

      Excluir
  8. Eu gosto muito do nick. desde a epoca do jonas brothers eles são os meus preferidos. aliás, tem um cantor chamado The Ready set que lembra muito ele... <333333

    ResponderExcluir
  9. Adorei a indicação, Adriel. Pra ter falar a verdade, eu nem sabia que eles tavam em carreira solo. kkkkkk Mas eu gostei muito da música.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. olá adriel, tudo bom?
    eu sou suspeita para falar também, porque adoro o nick, mesmo ainda na fase de jb. logo que ele lançou "chains" e "jealous" eu já meio que pirei, porque ambas tocaram no repeat do meu itunes por muito tempo. gostei muito do álbum (estava ouvindo ele no carro, agora de manhã) e uma das minhas favoritas é "avalanche" e eu nem preciso explicar porquê, certo? mas enfim... é uma vibe completamente diferente mesmo e estou adorando essa nova fase do nick. espero que ele continue fazendo esse baita sucesso e que ele venha para o brasil com essa turnê, porque estou querendo muito ir no show solo dele (quando ele veio pra porto alegre com o the administration alguns anos atrás eu não me pilhei de ir)... hehehe! beijoooo =***

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook