Estou viciado no novo álbum do Nick Jonas

quinta-feira, março 05, 2015

De acordo com a minha conta no Last.FM, o artista que eu mais escutei na última semana foi o Nick Jonas. Tenho certeza que, se fosse outro artista, eu desativaria minha conta, porque: sim, eu ouvi 108 vezes as músicas do cantor no computador e outras milhares no iTunes do celular, que infelizmente não está sincronizado com o site.

Eu não sou um desses que se apaixona logo de cara por um novo álbum dos artistas. Com o álbum do Nick não foi diferente. Só agora, após 4 meses de lançado, eu baixei o CD e não passo um dia sem ouvir ele do início ao fim e do fim ao início, porque gente louca tem dessas coisas. 😛

Nunca fui fã de Jonas Brothers, mas confesso que acompanho a carreira deles desde Camp Rock. Em carreira solo, gostei de várias músicas do Joe Jonas e agora estou completamente viciado no trabalho do Jonas (inclusive peço que alguém me dê um remédio, porque tá demais!).

O segundo álbum de Nick Jonas (autointitulado, pra variar), foi lançado no dia 11 de novembro de 2014 e de lá pra cá vem recebendo muitas críticas boas, tudo isso porque ele tá fazendo um som totalmente diferente do tradicional pop rock do finado grupo Jonas Brothers. Agora nick é cantor de R&B com uma pegada de papo, minha gente!  A Rolling Stone, por exemplo, adorou essa mudança no estilo musical.

Abaixo eu vou listar as minhas músicas favoritas e explicar rapidamente o porquê das escolhas: 

Teacher: não gosto apenas da música, que é incrível, mas também do vídeo Lyrics que divulgaram. Tenho certeza que esse foi o mais criativo e “interessante” que eu já. Repara só no corpo do pessoal: 


Warning: é o tipo de música que começa calminha, mas faz você gritar como um louco no refrão, até porque é como se fosse um desabafo. Ah, os falsetes do Nick estão incríveis. <3

– Numb: junta aí voz do Nick + hip hop = perfeição. Vários sites gringos elogiaram esse nova vibe do cantor, principalmente essa faixa, que tem participação especial de Angel Haze.

Avalache: a música é linda, tem a Demi linda Lovato no meio e eu adoro deixar ela no repeat do iTunes.

Nothing Would Be Better: a última, na verdade, é a minha favorita. Ela é bem calminha e define muito, muito mesmo minha atual fase sentimental.

Então é isso! Acho que vocês deveriam sim acompanhar o Nick ou pelo menos ouvir as músicas desse cd. Vale à pena! 

Depois não digam que não avisei…

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook