DIA DE MERDA!

sexta-feira, março 27, 2015

Eu espero, de verdade, que todo mundo já tenha tido aquele dia em que nada, absolutamente nada dá certo, pois essas coisas do destino (?) acabam no tornando mais fortes, prontos pra tudo e blá blá blá. Porém, não desejo nem ao meu inimigo essa sexta-feira que se passou Eu explico.

Tudo começou quando eu acordei hoje com a Nana me dando uma ~ótima~ notícia: nossa água havia sido cortada. Motivo: um talão de janeiro não foi pago, porque eu simplesmente esqueci da existência dele, daí pagamos os outros meses e esse ficou pelos ares. Fiquei bem puto com a minha burrice e com a certeza de que não devo confiar de forma alguma na minha agenda mental, porque né, vou acabar me lascando sempre.


Para resolver o problema, liguei pro meu pai pedindo o carro emprestado pra ir ao Centro quitar a dívida. Confesso que estava bem estressado com isso e também por ter de faltar ao trabalho, justamente num dia em que precisariam muito da minha presença. Mas tudo bem. Peguei o carro e toquei pra rua.

Ao chegar à um estrada quase próximo à empresa, me envolvi em um acidente de trânsito. Não foi nada muito grave, mas o para-choque do carro do meu pai ficou destruído. Ou seja: prejuízo enorme pro meu bolso. Inclusive, quem quiser que eu faxine a casa de vocês por algumas Dilmas... (Tô vendo que no fim de semana vou ter que fazer bico como lixeiro ou diarista pra conseguir a fortuna que cobraram num para-choque novo. #poorfeelings)

O que eu aprendi em tudo isso? Ouça sempre aquela vozinha que te diz: “fica em casa hoje, pois o dia parece que não vai ser legal.” Mas nunca sabemos quando isso vai acontecer com a gente, né? Poderia ter sido pior: eu poderia ter me ferido, quebrando alguma parte do corpo, mas graças a Deus estou bem. Um pouco assustado, mas bem.

Se você, assim como eu, é supersticioso, leve à sério tudo o que está a sua volta, pois podem ser sinais do além. Uma coisa não deu certo? Beleza, passa pra próxima. Deu merda na outra? Abra seus olhos. Se a terceira funfar, aí meu amigo, corra pras colinas, ou melhor, pra debaixo das suas cobertas.

A Kéfera explica melhor no vídeo abaixo.


By the way: eu só vi esse vídeo ontem e, coincidentemente, o meu dia de merda foi hoje. #oremosalto  

Você pode gostar também:

17 Comentários

  1. Oi Adriel!
    Sinto muito, ninguém merece...e sim, já tive vários dias assim. Aliás essa semana foi bem complicada. Ainda não consegui acreditar em tudo que aconteceu. Mas te digo uma coisa: vamos pensar pelo lado positivo. Estamos vivos, com forças para lutar e recomeçar.

    Eu não conhecia a Kéfera. Gente, eu adorei. Totalmente diferente de tudo que assisto no Youtube. Tá que ela estava falando de algo ruim, mas o jeito dela...chorei de rir. Até esqueci a semana de "a bruxa tá solta" que eu tive.

    Olha só, vou compartilhar com você uma sexta-feira de merda que eu tive: http://ochacomamigas.blogspot.com.br/2015/01/porque-hoje-acordei-assim.html

    É bem branda comparada a esse seu dia. Mas fica como apoio moral!
    Espero que a tempestade tenha passado e que você tenha uma semana mais feliz ^_^

    Beijos! Fique bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me sinto beeeeem mais leve em saber que outras pessoas se lascaram tbm. huahauhauahua

      Excluir
  2. Não pense que você é o único. todo mundo já passou por isso ou vai passar. são coisas da vida. ainda bem q vc tá bem.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos já tiveram dias ruins, que bom que não aconteceu nada de grave com você no acidente!
    Eu sempre ouvia as pessoas falando da Kéfera, mas nunca tinha visto nenhum vídeo dela, gostei bastante.
    Beijos

    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a kéfera é muito phoda. vale à pena acompanhar o canal dela. :)

      Excluir
  4. Eita. O dia realmente parece que não foi bom, mas, acredite que Deus todos os dias nos dá novas oportunidades.

    ResponderExcluir
  5. Nossa me identifiquei com seu texto. Passei por isso no sábado, queria ficar em casa pra assistir um show na tv e aí as amigas chamaram pra ir no num show cover, com insistência fui. Cheguei lá um lixo de banda, tocando musica ruim pra gente dormir. :( me arrependi tanto, sério!
    Mas, essa semana tá díficil pra mim :( espero conseguir ficar bem!
    bjoks http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EU ODEIO quando isso acontece, tipo quando é pra dar errado, dá tudo errado MESMO. Graças a Deus que nada de tão sério aconteceu a você e o senhor está são e salvo pra conseguir escrever posts maravilhosos pra gente. E esse vídeo da Kéfera simplesmente maravilhoso, to aqui chorando de rir, de verdade, eu só assisto vídeos dela quando alguém posta e to amaaaaaaaando. Ela é demais. O bom mesmo é levar tudo no bom humor né?

    Força na Peruca Dri.

    Ps: Você vai amar Lagoena, por favor leia.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  8. Tem dias que isso também acontece comigo e a única coisa que consigo pensar é porque motivo tudo isso aconteceu. É muito chato mesmo, mas espero que você esteja bem. A gente vai se deparar com vários dias desses na vida. É tentar estar pronto pro acaso. :/

    Juliana Ferreira

    ResponderExcluir
  9. Odeio esquecer das coisas >< e odeio mais ainda gastos que digamos que eu poderia ter evitado. O que importa é você está bem e principalmente que esse dia já passou.
    Dias melhores virão!
    Um beijo e ótimo feriadão pra vc!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook