DIA DE MERDA!

sexta-feira, março 27, 2015

Eu espero, de verdade, que todo mundo já tenha tido aquele dia em que nada, absolutamente nada dá certo, pois essas coisas do destino (?) acabam no tornando mais fortes, prontos pra tudo e blá blá blá. Porém, não desejo nem ao meu inimigo essa sexta-feira que se passou Eu explico.

Tudo começou quando eu acordei hoje com a Nana me dando uma ~ótima~ notícia: nossa água havia sido cortada. Motivo: um talão de janeiro não foi pago, porque eu simplesmente esqueci da existência dele, daí pagamos os outros meses e esse ficou pelos ares. Fiquei bem puto com a minha burrice e com a certeza de que não devo confiar de forma alguma na minha agenda mental, porque né, vou acabar me lascando sempre.

Para resolver o problema, liguei pro meu pai pedindo o carro emprestado pra ir ao Centro quitar a dívida. Confesso que estava bem estressado com isso e também por ter de faltar ao trabalho, justamente num dia em que precisariam muito da minha presença. Mas tudo bem. Peguei o carro e toquei pra rua.

Ao chegar à um estrada quase próximo à empresa, me envolvi em um acidente de trânsito. Não foi nada muito grave, mas o para-choque do carro do meu pai ficou destruído. Ou seja: prejuízo enorme pro meu bolso. Inclusive, quem quiser que eu faxine a casa de vocês por algumas Dilmas… (Tô vendo que no fim de semana vou ter que fazer bico como lixeiro ou diarista pra conseguir a fortuna que cobraram num para-choque novo. #poorfeelings)

O que eu aprendi em tudo isso? Ouça sempre aquela vozinha que te diz: “fica em casa hoje, pois o dia parece que não vai ser legal.” Mas nunca sabemos quando isso vai acontecer com a gente, né? Poderia ter sido pior: eu poderia ter me ferido, quebrando alguma parte do corpo, mas graças a Deus estou bem. Um pouco assustado, mas bem.

Se você, assim como eu, é supersticioso, leve à sério tudo o que está a sua volta, pois podem ser sinais do além. Uma coisa não deu certo? Beleza, passa pra próxima. Deu merda na outra? Abra seus olhos. Se a terceira funfar, aí meu amigo, corra pras colinas, ou melhor, pra debaixo das suas cobertas.

A Kéfera explica melhor no vídeo abaixo.

By the way: eu só vi esse vídeo ontem e, coincidentemente, o meu dia de merda foi hoje. #oremosalto  

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook