Lentes para celular

segunda-feira, março 23, 2015

Quase não falo sobre fotografia aqui no blog (apesar de amar muito!), por isso, hoje eu vou apresentar a vocês um produto bem legal que chegou na semana passada.

Quem me tem adicionado no Snapchat (adiciona lá: adrielcristian) viu que eu postei uns vídeos e fotos falando da fisheye. Mas… O que é isso?


Fisheye (olho de peixe) é uma lente que tem o formato côncavo, fazendo com que a foto fique com uma moldura parecida com uma bolha. Ela amplia qualquer ambiente, sabe?! É ideal para tirar fotos de paisagens ou até mesmo com os amigos, sem cortar ninguém.

O lado mais legal da lente é que não precisa de efeito algum nas fotos. A própria câmera deixa a foto diferente, bonita… 


Como usar

A minhas lentes fisheye são para iPhone (tem para todo tipo de celular!) e, ó, virou vício! Para usar, basta enroscar a lente no suporte que vem no kit. Tipo: ele funciona como um pregador. Você enrosca a lente nesse suporte, depois “aprega” atrás da câmera do seu celular e pronto: já pode sair por aí fazendo fotos incríveis. 


Onde comprar

A minha Fisheye é da loja Print 4 Me, uma loja brasileira especializada em capas para celulares, lentes e coisinhas fofas. As lentes juntas custam apenas R$ 85. Ou seja: é um investimento que vale à pena!

Fica a dica! 🙂 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook