Filme: A escolha perfeita

terça-feira, agosto 04, 2015

Atenção, atenção! No próximo dia 13/08 será lançado nos cinemas brasileiros o segundo filme de "A escolha perfeita" (Pitch perfect 2). Eu já vi e conto tudo para vocês! 
"A escolha perfeita" é uma comedia musical que foi lançada no ano de 2012 com a promessa de uma continuação, que só chegou aos cinemas três anos após o primeiro filme.

O longa conta a história de um grupo (The Barden Bellas) formado apenas por garotas, que apostam em um figurino comportado e em sucessos pop para atrair o público da Universidade Bardem. Contudo, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda.

De início, Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.

O vídeo abaixo mostra a mudança que a Beca fez no grupo. Antes, elas cantava apenas sucessos do anos 80. Com a chegada da nova integrante, ela resolveu remixar os sucessos da atualidade.


A escolha perfeita 2 

Vi com exclusividade o segundo o filme e só posso garantir uma coisa: ele é bem mais agitado! Motivo: o longa começa com uma das integrantes tendo a peça da roupa de baixo rasgada, mostrando para o presidente Barack Obama suas partes íntimas durante uma apresentação no concurso nacional. 

Por causa disso, a organização do evento se ofendeu e decidiu que as meninas não poderiam mais participar do concurso, caso não vençam a etapa internacional. O problema é que nenhum americano ganhou a competição. Se elas vencerão? Dia 13 de agosto vocês saberão. 

Spoiler: uma aluna novata, filha de uma ex-estudante da universidade, vai ajudar o grupo e também aprontar muita coisa no filme. ;) 

Você pode gostar também:

21 Comentários

  1. eu adorei o primeiro filme. quero muito ver o segundo. vi o trailer e to bem ansiosa!

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse filme.
    vou ver o primeiro pq gostei da sinopse. se eu gostar dele, com certeza verei o primeiro.

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do primeiro filme. Achei bem bobo!!!

    ResponderExcluir
  4. GENTE! ESSE FILME TEM A ANNA?! Adoro ela. Ela canta muito! Adorei a história. ainda não vi.

    Com certeza verei!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse filme. Eu vi ele em 2013 e revi no Netflix várias vezes. A história pode parecer boba, como falaram aqui nos comentários, mas é muito legal e divertida. Super recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Adriel, não conhecia o filme. Bem legal a dica =)
    Beijos.

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não assisti, mas já vi o banner nos cinemas daqui. quero muitooo ver!!!

    ResponderExcluir
  8. Será se é bom mesmo? eu não conheço nenhuma das atrizes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, se eu fosse assistir à todos os filmes que eu conheço os atores, não vou ver nenhum pq sou a pior pessoa pra lembrar dos nomes. auahuahauah

      Excluir
  9. Adorei a indicação só pelo vídeo que vi. Parece ser um filme divertido. <3

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS! ESSE FILME TEM A ANNA? AMO ELA! <3

    ResponderExcluir
  11. Eu sou apaixonado por musicais, ainda mais quando são voltados pro público teen! Demorei muito para ver o 1º filme de Pitch Perfect, mas quando vi, fiquei apaixonado. Porém, achei o 2º mais chatinho, com muitas piadinhas prontas e forçadas, mas não deixa de ser ótimo.

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook