Meus covers favoritos

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Quem me acompanha nas redes sociais (principalmente pelo Twitter) sabe muito bem que sou musicomaníaco, daquele que não consegue trabalhar sem ter por perto uma boa playlist e os benditos fones de ouvido.

Para muita gente, escrever com música por perto desconcentra e blá blá blá. Comigo funciona assim: se tiver tocando uma boa música, a inspiração vem com mais facilidade. Digamos que esse é o meu “segredo” para produzir mais no trabalho.


But… O que fazer quando você gosta muito de uma música, mas já cansou de ouvi-la na voz do cantor original? Meus amigos, procurar os covers é a solução! Apenas amo muito ficar no Utube vendo os covers. <3 

Fiz uma listinha dos melhores covers das minhas músicas favoritas. Dá o play aê! 

Sia – Chandelier

Conheço pouco do trabalho da Sia e sei que estou pecando! De todas as músicas que ouvi dela, “Chandelier” é a minha favorita por ter uma letra forte e marcante. 

Blink 182 – I Miss You 

“I miss you” do Blink 182 está na listinha das minhas 10 músicas favoritas (longa história…) e esse cover do 5 Seconds Of Summer é o meu favorito. 

Iggy Azalea – Fancy 

Odeio a Iggy, amos as músicas dela e o meu cover preferido é esse do Shaun. #bipolar 

Jason French – You Just Want My Money 
Esse último nem é um cover, é a música original mesmo do Jason French. Descobri o cantor pelo Spotify e já viciei na música. Ele me disse lá no Twitter que em breve vai sair um álbum… <3 

Enfim, esses são alguns dos milhares de covers que ouço diariamente! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook