Meus covers favoritos

quinta-feira, janeiro 22, 2015

Quem me acompanha nas redes sociais (principalmente pelo Twitter) sabe muito bem que sou musicomaníaco, daquele que não consegue trabalhar sem ter por perto uma boa playlist e os benditos fones de ouvido.

Para muita gente, escrever com música por perto desconcentra e blá blá blá. Comigo funciona assim: se tiver tocando uma boa música, a inspiração vem com mais facilidade. Digamos que esse é o meu “segredo” para produzir mais no trabalho.


But... O que fazer quando você gosta muito de uma música, mas já cansou de ouvi-la na voz do cantor original? Meus amigos, procurar os covers é a solução! Apenas amo muito ficar no Utube vendo os covers. <3 

Fiz uma listinha dos melhores covers das minhas músicas favoritas. Dá o play aê! 


Sia – Chandelier

Conheço pouco do trabalho da Sia e sei que estou pecando! De todas as músicas que ouvi dela, “Chandelier” é a minha favorita por ter uma letra forte e marcante. 

Blink 182 - I Miss You 

“I miss you” do Blink 182 está na listinha das minhas 10 músicas favoritas (longa história...) e esse cover do 5 Seconds Of Summer é o meu favorito. 

Iggy Azalea - Fancy 

Odeio a Iggy, amos as músicas dela e o meu cover preferido é esse do Shaun. #bipolar 

Jason French - You Just Want My Money 
Esse último nem é um cover, é a música original mesmo do Jason French. Descobri o cantor pelo Spotify e já viciei na música. Ele me disse lá no Twitter que em breve vai sair um álbum... <3 

Enfim, esses são alguns dos milhares de covers que ouço diariamente! 

Você pode gostar também:

18 Comentários

  1. adoro covers, é muito amor.
    adorei esses que você escolheu.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriel!
    Eu amo trabalhar com música! como sou professora de Educação Infantil, deixo tocando no ambiente canções renomadas, mas em versões infantis... música é tudo!
    Escuto covers para sair da rotina ou por não conseguir baixar a canção original.
    Da sua lista, os covers que eu mais gostei são da Sia e do 5 seconds.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Dani! Queria uma professora como você na minha época. Hahahaha. :)

      Excluir
  3. Que gracinha essa animação no clipe do Jason French! Muito fofa! <3

    ResponderExcluir
  4. Também curto ouvir covers! Alguns que vc citou eu não ouvi ainda :P
    bjokas e bom fds! http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  5. Trabalhar sem música é praticamente impossível! kkkk
    Eu não costumo ouvir covers, mas esses realmente são muuito bons! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus! Chandelier é uma cola! Acho que eu canto essa músca mentalmente todos os dias! ahhahahah
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Também amo trabalhar ouvindo música, mas não sou fã de covers =/
    Sei lá, é um 'preconceito' que eu tenho.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quase não ouvia cover, mas essa é a solução quando se abusa a música na voz original. :D

      Excluir
  8. Gostei bastante dos vídeos, não vejo muito covers, não tenho o hábito, mas é legal ouvir de vez em quando :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não ouço todos os dias, somente naqueles dias em que a gente quer sair da rotina, sabe?! :)

      Excluir
  9. Eu adoro cover, pena que ando sem tempo pra pesquisar por uns novos.
    Adorei todos os covers postados, principalmente o de Iggy :D

    Beijos!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook