E se eu fosse uma celebridade?

quarta-feira, janeiro 14, 2015

Dizem que pelo menos uma vez a gente vai querer ter a vida de certa celebridade, certo? Errado! Até hoje eu nunca parei para pensar sobre isso. Como eu acompanho a vida de milhares de celebridades, nunca passou pela minha cabeça querer ter a vida de fulano ou ciclano.

Ser uma pessoa famosa não é fácil! Para provar, o joguinho da Kim Kardashian mostra bem a realidade de uma celebridade: muita correria, às vezes você tem que “passar por cima” dos outros para conseguir algum destaque e por aí vai. Não é bem diferente da realidade dos anônimos, que também tem que usar os outros para conseguir alguns benefícios. A diferença é que eles não estão na mídia e nem são reconhecidos pelo país/mundo inteiro.

Se eu fosse uma celebridade, sem dúvida alguma eu seria aquela bem reservada, que divulgaria pouco da vida pessoal; aquela pessoa que quase não usaria as redes sociais para falar de si mesmo, mas para divulgar trabalhos. Com certeza eu seria uma versão brasileira da Angelina Jolie. (Já viram o perfil dela no Instagram? Quase nada sobre a vida pessoal)

Mas o bom das celebridades é justamente a exposição, né? Acompanhar o dia a dia de cada um, ver que eles são #gentecomoagente… Logo, chego a conclusão de que o mundo da fama não foi feito pra mim! Não a fama em que o mundo inteiro acompanha a sua vida. Diria que eu sou aquela pessoa que prefere ser “popular” no espaço em que vive. Aí a história muda um pouco, mas aquele lance de manter-se reservado continua.

Como sou obrigado a escolher uma celebridade, fico com a Taylor Swift. Motivo: todos os trabalhos da Taylor são baseados nas frustrações dos relacionamentos dela. Ou seja: eu tenho uma bagagem boa pra escrever livros/músicas sobre meu “relacionamentos” também. Ela é o mais “real” de mim.

E vocês, qual celebridade seriam?

Esse post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo que preserva o velho e bom modo de blogar. Se interessou? Clique aqui para ir ao grupo.

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook