Lá vem o sacoleiro...

quinta-feira, dezembro 09, 2021

Amo promoções! Amo descontos, ofertas ou qualquer coisa que seja sinônimo de preço baixo. Sabendo disso, você já deve imaginar o quão mão-de-vaca eu sou. Se tem uns descontinhos pelo meio, meu sorriso fica maior do que o normal rapidinho. 😂

Em lojas de departamentos faço a festa. Nas lojas onlines então… Passo a madrugada inteira pesquisando sobre qual vale a pena comprar isso ou aquilo. Com as chegadas dos cupons de descontos, ficou mais fácil a coisa, principalmente depois de eu conhecer uns sites mara-da-vida.

Abaixo, confira os meus sites queridinhos do momento! 😛

Méliuz

Esse foi o primeiro site que conheci. Vi vários influencers falando sobre ele e acabei testando. FUNCIONA MUITO! 💙💛 

Deixa eu explicar direitinho…

O Méliuz é uma plataforma online que te dá de volta alguns dinheiros após você fazer compras online. Tipo assim: tu compra uma blusinha de R$ 30 (exemplo!!!) e ele tá dá desconto de 20% (exemplo!!!) + R$ 5 de bônus (exemplo!!!). Quando tu ganhar mais de R$ 20 de bônus, poderá resgatar o dinheiro ou torrá-lo em comprinhas em qualquer loja. 😍

Cupom de descontos 

O Cupom.Org é incrível! Quando digo incrível, é no sentido dele disponibilizar ofertas às melhores lojas do Brasil, como a Vivara. Pra descolar os descontos, basta acessar o site e redirecionar à loja que tu deseja. Eles não exigem cadastros… 😉

A gente sabe que não tá fácil pra ninguém, então, economizar é a melhor coisa. Vai por mim, uns realzinhos de desconto faz MUITA diferença no fim do mês!

Buscapé

Pra quem não sabe, o Buscapé é um site maravilhoso pra compara preços! Por lá a gente encontra milhares de descontos em milhares de produtos. Sério. Pra tu ter noção, já vi promoções com mais de R$ 1 mil de desconto, coisa que a gente só vê na época da Black Friday. Se tiver um tempinho, passe por lá e se divirta!

Enfim, esses são os sites que SEMPRE visito quando quero comprar alguma coisa pela internet. Minhas finanças não andam nada bem, então, é melhor prevenir do que remediar e ficar ainda mais lascado financeiramente. 😘

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook