Resumo de Setembro/2020

sexta-feira, outubro 02, 2020

Diferente do que muita gente diz, não acho que Setembro passou tão rápido. Foi um mês bom, sem muitas expectativas ou realizações. Não tenho do que reclamar desse ciclo, somente da carga de trabalho que foi muito grande, principalmente depois de eu pegar alguns freelas, mesmo sabendo que não daria conta de cumpri-los.

Não anotei muita coisa no meu diário sobre os primeiros 10 dias do mês, então nem me recordo de alguns fatos. Possivelmente, foi cansativo. Além disso, dei uma entrevista pra tv regional e todo aquele paranauê que falei aqui.

FILMES/MÚSICAS

Vi um único filme, e sobre ele farei um post mais pra frente. O que posso adiantar é que ele é tenso e cheio de drama. Quanto às leituras… Acho que nunca tive um mês tão ruim quanto este. Finalizei apenas 1 livro e travei em 54% da leitura de outro. Todos são papo de adulto e, creio eu, estou precisando mesmo é de um drama bem meloso, sabe?! 🙁

O que me conforta um pouco é que me joguei no mundo das músicas. Ouvi muita coisa diferente do que estava acostumado. Nas minhas playlists tocou muito funk (oi, MC Niack!) e singles antigos. Destaque pros lançamentos: “Chew On My Heart”, do James Bay; “Holy”, do Justin Bieber e “Resilient”, da Katy Perry.

MOOD TRACKER

Sempre monitoro meu humor através do mood tracker do diário. Em setembro, tive 2 dias considerados mais ou menos. Um deles foi por conta do estresse no trampo e outro foi crise de ansiedade que apareceu no finalzinho do mês. Felizmente, tá tudo se normalizando agora.

O lado bom do mood tracker é que consigo visualizar perfeitamente os gatilhos e me preparar mentalmente pra lidar com as crises. Recomendo muito ter um espaço na sua agenda/diário/bujo pra avaliar seus dias. 😉

RELACIONAMENTO

Voltei a usar o Tinder no começo de setembro. Sempre via as previsões astrológicas dizendo que alguém especial iria aparecer e tals. Entre curtidas e deslikes, conversei durante uma semana e meia com um carinha, mas a coisa desandou a partir do momento em que ele disse que levava o nosso papo só como amizade, enquanto eu o tinha como contatinho.

Tirei o cavalinho da chuva, recuei totalmente e ficou por isso. Ele parece ser uma pessoa incrível, mas não rolou. Não da minha parte. Conversei com outras pessoas também, mas, cara, eu não tenho saco pra essas coisas de app de relacionamento. Cansa demais. A única coisa boa do Tinder foi uma série que teve lá… A Thami falou sobre num vídeo bem bacana.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=grPWwoUMKMc[/embedyt]

AUTOESTIMA E REFLEXÕES

Em Setembro, o tema “autoestima” tomou de conta de muitos momentos. Por várias vezes me peguei me julgando, me comparando com os outros e afins. Acho que parte disso é por conta das redes sociais e as pessoas que sigo. Preciso fazer uma faxina nas redes sociais e só deixar aquilo que realmente gosto. #notamental

Enfim… Esse tema [autoestima] aparecerá muito por aqui durante outubro. Bom mês a todos nós!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook