Tchau, 2018!

segunda-feira, dezembro 31, 2018

Faltam poucas horas pra 2018 acabar. Que ano foi esse??? Tenho (quase) certeza de que vivemos épocas intensas, repletas de incertezas quanto ao dia de amanhã.

No campo da política nacional havia discussões por todos os lados, enquanto a economia do Brasil continuava piorando e o desemprego aumentando. (In)Felizmente, o candidato que eu queria pra presidente não ganhou, mas cá estou eu torcendo pra que Bolsonaro me faça se arrepender de um dia ter ficado contra ele. #oremos

Vida pessoal (a minha, claro!) não teve muitos avanços. Ou permanecer encalhado durante 365 é uma conquista? Vai saber, né?! Tem gente que gosta de encontrar positividade em tudo e eu PRECISO aprender muito isso com elas! :P  
O fato é que em 2018 eu voltei a trabalhar com o que gosto, numa empresa que amo e com colegas/amigos de trabalho incríveis.   Apesar da minha oscilação de humor constante, consegui lidar muito bem com as crises de ansiedade e dar o melhor de mim profissionalmente. No campo do trabalho só há orgulho e gratidão por cada conquista alcançada!

Então...

Não irei me prolongar muito porque estou com sono e preciso dormir cedo pra fazer minha caminhada mais tarde, no primeiro dia de 2019.

Tenho muitos objetivos pro próximo ano e falarei sobre isso logo mais... Por enquanto, queria só atualizar o blog no último dia do ano e agradecer a cada ser humano desconhecido (e conhecido!) que passou por aqui. O “Não me venha com desculpas” é nosso, assim como 2019 que tá logo aí na porta querendo entrar.
Feliz ano novo, migos! Muita saúde, alegria, paz e conquistas nesse novo ciclo que se inicia! 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook