Não quero mais pensar em você

domingo, dezembro 23, 2018

Os últimos dias foram tão reveladores. Pedi um sinal ao universo sobre sua idoneidade e assim o tive. Infelizmente, não estamos na mesma sintonia e, creio eu, jamais estaremos. Somos diferentes demais e ao mesmo tempo iguais.

Somos diferentes na forma de enxergar a vida, já os gostos... Somos iguais no passado, presente e, talvez, até no futuro. Porém, não é porque temos coisas (muitas!) em comum que devemos ficar juntos, né? Você pensa assim!

Eu faria qualquer coisa pra te ter ao meu lado, inclusive aprenderia a gostar de música latina. Aceitaria numa boa suas manias de ficar se olhando no espelho o tempo inteiro e até mesmo soltando pum no carro. Mas você não quer o mesmo que eu. Você não me quer.

Não vou dizer que tá doendo saber que você não gosta de mim, porque até agora eu tô tentando entender todos os sinais dados. Curtidas em fotos antigas, trocas de experiências, combinação de viagem a dois, troca de playlists... Tudo parecia estar indo tão bem. Só parecia mesmo.

Quando você começou a falar sobre a menina que estava ficando, não doeu na hora saber disso. Não doeu depois e eu ainda não acredito que você esteja 100% na dela e amando. Acredito que você esteja mascarando sentimentos e tá tudo bem. Tô aqui na torcida por vocês...

O que eu queria te dizer é que eu não quero mais pensar em você. Queria te tirar da minha mente, esquecer de você (ou pelo menos desse sentimento que alimento há 4 meses).

Não sei muito bem o que fazer... Não queria tomar nenhuma atitude por impulso, mas estar ao teu lado, todo dia, me destrói. Você não quer nada comigo e tudo bem, é sua escolha.  Acontece que eu preciso de um tempo e de distância pra entender e aceitar tudo isso. Você me ajuda pisando ainda mais em mim e me ignorando?

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook