Eu não sofro mais por ti!

terça-feira, julho 03, 2018


Foto: Pixnio


Quando te conheci, lembro de ter escrito tantas cartas, que nunca foram entregues, falando sobre os meus sentimentos (não correspondidos, vale ressaltar!). Agora que já não sinto mais nada por ti, me bateu uma vontade de escrever mais um pouco sobre tudo o que passei durante os últimos 4 anos tentando te esquecer...

Durante 4 anos te carreguei na minha mente. Sozinho. O peso foi imenso, porém válido. Se hoje não consigo me apaixonar com facilidade, a culpa é tua; se hoje não consigo me interessar por ninguém, a culpa também é tua.

Sim, sim. Desde 2014 não conseguia encontrar ninguém pra te substituir ou curar a dor que senti depois da tua partida. Só que eu percebi que a minha mente te fazia ser perfeito, quando, na verdade, tu errava horrores e me iludia. E calma aí, não tô te culpando por nada!

Você me iludiu e tem um pouquinho de culpa (já te perdoei, ok?!), mas tenho muito mais responsabilidade em tudo isso, pois deixei você continuar agindo como babaca. Eu poderia simplesmente dizer: “Cara, você tá sendo escroto! Me deixa seguir esse caminho sozinho, pois não quero continuar sofrendo por ti!”. Mas não! Preferi te incluir na lista de amores-que-vou-levar-pra-vida-inteira-mesmo-me-fazendo-sofrer. E ok por isso!

Vou carregar as boas memórias e os lindos momentos que tivemos. Foram muitas bebedeiras, conversas e... Jamais esquecerei daquele desabafo, de madrugada, sobre nossos planos pro futuro: eu ir pra Porto Alegre e tu ir trabalhar num Cruzeiro.

Confesso que fiquei um pouco assustando com a revelação de ontem. Como assim tu não quer mais trabalhar num Cruzeiro? Jurava que era o melhor caminho pra ti, já que tu terias contato com muita gente, poderia praticar o inglês e, sei lá, teria a oportunidade de dormir diariamente com uma pessoa diferente. Não é isso que tu gosta? Digo, iludir as pessoas e depois abandoná-las?

De qualquer forma, aqui vai o meu muito obrigado. Por existir, por me fazer crescer e ver que o amor é lindo, sim. Algumas pessoas que aparecem na nossa vida é que fazem esse sentimento ser meio preto, sabe?
Eu te amo. Muito. Mas aprendi a te amar e te ter longe de mim. Tudo bem por aqui e estou feliz em saber que tu também tá bem.  

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook