Motivos para você ver "A barraca do beijo"

quinta-feira, maio 24, 2018



No último fim de semana assisti à mais um filme original da Netflix. Poderia ser só mais uma produção bobinha, mas super me enganei! “A barraca do beijo” é simplesmente aquela história que deixa a gente ansioso pelo final.

Há tempos não via dramas-adolescentes! Nem preciso dizer eu estou até agora stalkeando os atores, né? É que quando curto muito um trabalho, gosto de ficar olhando o que os atores andam fazendo e imaginando que ali não é o ator, e sim o personagem. E neste caso, o casal principal do filme são namorados na vida real! #todospiram

A barraca do beijo 🎬

No dia 11 de maio de 2018 chegou ao catálogo da Netflix o filme “A barraca do beijo”. A história gira em torno da adolescente Elle, seu migo Lee e o irmão mais velho dele, o maravilindo Naoh. 😍

Elle é miga do Lee desde sempre. Eles cresceram juntos, dançam juntos, comem juntos e comemoram o aniversário na mesma data. Eles são BFF do tipo que criam regras que ~jamais~ devem ser violadas.

Em determinada parte da história, Elle acaba se apaixonando pelo irmão de Lee. Porém, dentre as milhares de regras que eles criaram, uma delas é: Elle não pode se envolver com Noah. É a partir daí que surge todo o drama da história!

Ficamos o filme inteiro suspirando pelo charme do Noah e com inveja da Elle.  Ela tem sorte pra caramba (não só na ficção, mas também na vida real, já queles namoram e tals). Fuçando na internet, descobri que o Noah (Jacob Elordi) tem ~apenas~ 1,91m. Queria muito escalar esse poste!!! #putasempre



Não vou dar spoiler sobre a origem do nome do filme. Nos minutos iniciais o lance já é explicado!  Também não irei falar que eu shipo muito o casal e estou apaixonado pelo Jacob Elordi. Apaixonado pela beleza, corpo e sotaque australiano. Já até escrevi uma fanfic pra ele.  Hahahaha.

Enfim, quando tiver um tempinho sobrando, assista ao filme. Acho que você vai adorar! 😉
Infos importantes

Nome: “A barraca do beijo” -  (“The Kissing Booth”, título original)

Duração: 1h45m

Data de lançamento: 11 de maio de 2018

Distribuidor: Netflix

Sinopse: "Melhores amigos desde sempre, Elle (Joey King) e Lee (Joel Courtney) têm a inventiva ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah (Jacob Elordi), seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee." (Crédito: Adoro Cinema)

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook