A leitura e reflexões

segunda-feira, maio 07, 2018

http://naomevenhacomdesculpas.com.br/wp-content/uploads/2018/05/leiutura.jpg

No momento, estou lendo o livro de uma carinha famoso na internet. Gosto muito dos seus escritos, modo de agir e pensar. Claro, tudo isso com base no pouco que conheço dele. Sinceramente, este está sendo a melhor leitura deste ano!

Eu e esse carinha somos parecidos em algumas coisas, tipo: amamos pop, tatuagens, escrever, ler, estar ao lado dos amigos e conhecer novos lugares. Porém, sempre pensei que tínhamos mais coisas em comum, conexão de alma mesmo, sabe?

Lendo o seu livro (o terceiro já publicado, vale ressaltar!), percebi que eu e o dito cujo somos sensíveis ao extremo, nos doamos 100% a um relacionamento e não aceitamos menos do que realmente merecemos.

Sofremos bastante por amor e, sério!, sei que iremos quebrar muito a cara até acharmos nossas almas gêmeas (?). Aparentemente o carinha já arranjou um mozão, já eu... Continuo sem ninguém e sem previsão de um novo amor surgir por aqui. E eu tô bem!

Na verdade, o livro do tal escritor me incentivou a mandar mensagens pra um carinha que conheci através do Tinder. (Ok, ok. Eu sei! Essas coisas de aplicativos nunca dão certo e bla bla bla. Mas, e se rolar algo bacana entre eu e esse menino? Pois é, cá estou eu criando expectativas!).

Mandei um “oi” pro menino e recebi um “oi” de volta, além da aceitação do meu pedido de amizade. Isso já é um indício de que as coisas tão bem entre a gente, certo? Enviei novas mensagens pra saber como o guri tá e tals. Se vou receber resposta? Só o tempo dirá.

O que quero dizer é que o leitura do livro-do-escritor-famosinho me despertou um desejo enorme de conhecer novas pessoas, seja pra namorar ou só ter mais um contato na lista telefônica. Acho até que o relacionamento do carinha tá me inspirando a ter um também!

Enfim... Estou amando o livro que estou lendo e é isso o que importa. Talvez, qualquer dia desses, eu dê um pulo em São Paulo pra conhecer o escritor pessoalmente. Quem sabe a gente não se torne amigos também, né? A vida é louca e tem dessas de surpreender-nos. E eu ficaria tão feliz se algo do tipo acontecesse! As reflexões seriam pessoalmente e ainda mais incríveis!

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook