Ele me deixou... De novo.

sábado, abril 07, 2018



Agora, aqui dentro, há uma dor insuportável. Nem parece que há algumas horas eu estava contente por ter encontrado um trabalho, finalmente. O emprego dos meus sonhos, na verdade. Não vou culpar Deus e nem atribuir a mim mesmo o motivo de estar me sentindo um lixo. De pessoa, ser humano, namorada... Enfim, ser humano.

Após quase dez anos, ele me deixou. Uma das pessoas que eu mais amava na vida me abandonou. O término foi horrível, feio, covarde. Não vou superar agora, mas irei perdoar. Não vale a pena carregar comigo uma dor que só vai me fazer mal e não acrescentar nada.

Ele foi importante na minha vida. Muito mesmo. Com ele aprendi a ser mais mulher, independente. Mas o meu maior erro foi entregar de bandeja o meu coração, pois hoje sinto falta de uma parte de mim. O meu coração ainda está com ele, mas por pouco tempo.

Meus amigos dizem que sou forte e eu estou começando a acreditar nisso. Quando vem a vontade de chorar, olho pra cada um deles e reparo que suas lutas diárias valem à pena; devo encarar as minhas de frente também.

Uma das minhas amigas passou por muitos problemas no ano passado. Ela corria o risco de perder o pai. Mas Deus foi fiel e deu-lhes mais uma oportunidade; a outra guria, mesmo adolescente, também é forte pra caramba. É baixinha e cheia de complexos de inferioridade, é verdade, mas tem uma determinação e inteligência invejáveis. Nem vou falar do gordinho... Ele tá ali pro que der e vier, mesmo sendo frustrado diariamente por não conseguir um grande amor.

Eu consegui! Com muita luta, passei 10 anos vivendo um grande amor. Mas, parece que chegou a hora de abandonar esse barco e seguir em frente. Sei que vai doer um pouquinho... Um pouquinho não, vai doer muito! Mas eu quero ter a mesma força de vontade que os meus amigos têm! Quero encarar essa fase de cabeça erguida, pra tentar esquecê-lo de vez ou aguardar os planos de Deus.

Acredito muito que Deus tem um plano pra mim. Tudo isso não é em vão.

Ele me deixou... De novo! Não sei se dessa vez vai ser pra valer, mas sinto dentro de mim uma coisa diferente. Parece libertação. Que seja o que Deus quiser! Só quero o melhor pra mim. Com ou sem ele. 💔

Você pode gostar também:

3 Comentários

  1. Oie! :)
    Adorei o texto... Fiquei tentando decifrar se ele falava de um cara de verdade, ou se era alguma metáfora para alguma outra coisa, mas não consegui concluir com precisão. Hahaha! Independente disso, imagino que não seja uma situação fácil para a moça, né? O negócio é torcer para que o que vier em seguida justifique o cara ter ido embora, porque por mais que às vezes doa, muitas vezes essas coisas acontecem para o nosso próprio bem.
    Bom finde! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo tanto essa visão de que todos os anos valeram a pena e que não deu errado só porque acabou... A gente confunde fechamento com fracasso, né? E o fim muitas vezes é isso mesmo é libertação! Demora pra gente ver, ou aceitar, ou ainda superar. Mas o momento sempre chega!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook