Nunca esqueça de usar perfume, siá!

segunda-feira, setembro 11, 2017

Sou aquele tipo de pessoa neurótica com limpeza. Casa, roupa, corpo... Tudo tem de estar perfeitamente perfumado e no seu devido lugar. Contudo, há dias em que fica complicado colocar ordem na bagunça, devido à quantidade de afazeres e a correria do dia a dia, concorda? 👍👎

A coisa piora quando tu tem problemas pra lembrar de tudo o que tem pra fazer. No meu caso, sou virginiano daqueles que anda com bloquinhos nas mãos criando listas, pois sou como a minha mãe: só não esqueço de procurar gordices pra comer, já o resto...

Resolvi tocar nesse assunto porque, infelizmente, às vezes esqueço de passar perfume. É, eu sei, é um assunto polêmico, mas... Vamos contextualizar! 😉

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou #aloka dos perfumes. Pra tu ter noção, um frasco ~geralmente não dura mais do que um mês~ nas minhas mãos. 😵

Justificativa: na minha mente o produto só funciona quando eu sinto o aroma, e pra isso acontecer tenho de borrifar umas 80 vezes ou quase isso. #loucasempre Se não sinto o cheiro, é porque ainda não é o suficiente.

Ou seja: me banho de perfume. Uso tanto o troço que todo mundo sabe quando estou por perto, logo, antes mesmo de chegar na rodinha de amigos eles já vão acenando à quilômetros. 👏👎Agora que tô na era fitness, estou usando mais perfume do que nunca. Durante a caminhada matinal eu uso um bocado, nos treinos à tarde mais um pouco, na faculdade (à noite) vai mais... Conclusão: as empresas de cosméticos devem amar consumidores como eu.

A parte chata é que também esqueço de usar perfume. Isso acontece quando estou atrasado, então, evito o máximo possível ter pouco tempo pras minhas produções. Passei até a levar pro banheiro todos os meus produtinhos pra passar por lá mesmo, só assim evito aborrecimentos. 😍

E meninas, quando esqueço de passar perfume, me sinto a pessoa mais porca desse mundo. Mesmo tendo usado creminhos e bla bla bla, continuo me achando horrível. Esses dias um contato profissional me parou durante a minha caminhada matinal... Advinha quem havia esquecido de usar o dito cujo? Me despedi rapidamente dizendo que iria correr um pouco. 😜😊


Não sei se é doença, TOC... o que é sei é que me incomoda pra caralho não me banhar de perfume todos os dias. 😘


 

Você pode gostar também:

26 Comentários

  1. Melhor dica, sabe acho que as pessoas que mais precisam são as que menos usam kkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma coisa que eu esqueço de usar é o bendito perfume e eu juro pra ti, coloquei o meu perfume favorito no meu banheiro, no espelho!!!! Eu olho todos os dias para o perfume e ainda assim esqueço...
    Na verdade eu comecei a usar perfume a pouco tempo pq até então eu odiava perfume feminino, até que descobri meus cheirinhos... Mas confesso que amo homem cheiroso, sério, quando o homem passa e deixa o cheiro por ti, da vontade de correr atrás dele, mesmo que o boy seja feio hsauhuhdauh

    Mas sério que você usa perfume pra fazer exercícios? E eu achava loucura mulher que se maquiava pra ir academia shaudhsu

    Carol Justo | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho a mania de esquecer o perfume e sempre voltar para usar. Também criei o hábito de levar tudo para o banheiro só para não esquecer, mas continuo esquecendo. Minha mãe sempre reclama quando passo perfume demais, ela fala que muito perfume não deixa ninguém cheiroso haha. Achei que eu era aloka que passava perfume para fazer exercícios, mas vi que não estou sozinha nessa huahsush.

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu sempre esqueço o perfume kkkk e olha que eu ainda comprei um novo, porque estava naquele lance de ter enjoado do antigo, mas eu sempre esqueço de passar rs Pelo menos não esqueço o desodorante KKKKKKKKKKK

    Beijos

    Se quiser e puder me visita, rs: Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  5. Ahahaha seu post foi bastante divertido...uma coisa que não fico sem é desodorante,perfume as vezes esqueço...perfume muito forte não aguento começo a espirrar acho que sou alérgica.

    ResponderExcluir
  6. Certeza que as marcas de cosméticos ficam super feliz por ter clientes como você haha. Eu, ao contrário, duro bastante com um perfume. Não consigo me obrigar a passar MUUITO, fora que tem o fato de eu usar loção ao invés de perfume às vezes :p

    ResponderExcluir
  7. hauhauhaa. essa sua constatação é tão verdadeira. :D

    ResponderExcluir
  8. hauhauaauahuha. mulher, a gente tem que se sentir bem ao exercitar, então, da-lhe make forte + perfume. :D

    ResponderExcluir
  9. hauahuahaua. pelo menos o desodorante, néam? :D

    ResponderExcluir
  10. minha mãe é como vc... sempre quando passo por ela imediatamente começam os espirros. huahaua.

    ResponderExcluir
  11. eu tenho vários perfumes, então, nem me preocupo muito quando acabam. :D

    ResponderExcluir
  12. kkkk, que paranóia, também odeio sair de casa sem passar perfume haha
    abraços..

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu sou virginiana também não tenho nada desses TOC, digamos assim, meu ascendente cobre isso provavelmente haha houve um tempo que eu colocava perfume até sentir o cheiro mas parei porque além de acabar mais rápido o perfume, o cheiro ficava muito forte a ponto de me enjoar.

    ResponderExcluir
  14. Eu sempre esqueço de passar perfume, mas ao contrário de você, não sinto falta. Para mim, tem que ser bem pouco, senão acabo com dor de cabeça... e aí já viu, né?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  15. Eu amo sentir o cheiro do perfume em mim, o que é raro, eu não sei se é pela falta de fixação ou por eu acabar me acostumando com o cheiro. Uso perfume até pra dormir se bobear, mas sempre acabo esquecendo de usar nas ocasiões mais próprias kkkkKK seria extremamente engraçado se não fosse trágico!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem? Achei o tema desse post bem interessante. Confesso que em relação a cuidados de beleza sou um pouco esquecida. Compro esfoliante, make, hidratantes e quando percebo sai de casa sem usar #risos Com relação a cheirinhos também passo bastante, enquanto não sinto o perfume passo duas ou três vezes haha Temos que sair de casa bem perfumadas. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  17. Acho que isso é toc hein huaihuai. Eu curto muito perfume e uso quase todo dia, mas se esqueço de usar não é o fim do mundo e também não fico "nooossa aquela pessoa não usa perfume" ;x

    Beijinhos, Vickawaii
    www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  18. isso vai de pessoa pra pessoa. no caso, sou neurótico mesmo. :D

    ResponderExcluir
  19. exatamente. não basta confiar que o negócio irá funcionar... é necessário sentir o aroma tbm.:)

    ResponderExcluir
  20. hauauahaua. desse jeito é foda. hahahaha. eu não uso pra dormir, mas com certeza já devo ter cogitado essa hipótese. :)

    ResponderExcluir
  21. te entendo perfeitamente. minha mãe é assim também...

    ResponderExcluir
  22. Oi Adriel, tudo bem?
    Eu ri bastante com seu post! Bem, como eu costumo usar perfumes doces eu tento não passar muito! Meu cheiro é conhecido pq começo a usar um perfume e não troco kkkk fiquei cerca de 5 anos usando o mesmo perfume. Era MEU cheiro! Só que era um cheiro doooooce e forte! Ainda tenho ele, mas agora estou usando um outro (há mais de um ano).
    As vezes também esqueço, mas não passo perfume pra ir pra academia porque me incomoda o cheiro do perfume misturado com suor (se não suar na academia fazendo zumba, num vale). Mas meus creminhos acabam suprindo bem. Costumo esquecer as vezes indo pro trabalho porque desço pra comer e ai a preguiça de subir faz eu esquecer... Ai só rezo mesmo pro creme estar em quantidade suficiente rs

    Adorei o post!
    Beijoo!

    ResponderExcluir
  23. huhauahuahau. eu aqui pensando que só eu pirava com esses produtinhos de beleza...

    menina, eu tbm sou desses que acredita que o treino tá valendo à pena só quando soa. pior que essa nossa teoria é super fail. :(

    ResponderExcluir
  24. huahauhaua. deve ser culpa do teu ascendente mesmo. :P

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook