Nunca esqueça de usar perfume, siá!

segunda-feira, setembro 11, 2017

Sou aquele tipo de pessoa neurótica com limpeza. Casa, roupa, corpo… Tudo tem de estar perfeitamente perfumado e no seu devido lugar. Contudo, há dias em que fica complicado colocar ordem na bagunça, devido à quantidade de afazeres e a correria do dia a dia, concorda? 👍👎

A coisa piora quando tu tem problemas pra lembrar de tudo o que tem pra fazer. No meu caso, sou virginiano daqueles que anda com bloquinhos nas mãos criando listas, pois sou como a minha mãe: só não esqueço de procurar gordices pra comer, já o resto…

Resolvi tocar nesse assunto porque, infelizmente, às vezes esqueço de passar perfume. É, eu sei, é um assunto polêmico, mas… Vamos contextualizar! 😉

Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou #aloka dos perfumes. Pra tu ter noção, um frasco ~geralmente não dura mais do que um mês~ nas minhas mãos. 😵

Justificativa: na minha mente o produto só funciona quando eu sinto o aroma, e pra isso acontecer tenho de borrifar umas 80 vezes ou quase isso. #loucasempre Se não sinto o cheiro, é porque ainda não é o suficiente.

Ou seja: me banho de perfume. Uso tanto o troço que todo mundo sabe quando estou por perto, logo, antes mesmo de chegar na rodinha de amigos eles já vão acenando à quilômetros. 👏👎Agora que tô na era fitness, estou usando mais perfume do que nunca. Durante a caminhada matinal eu uso um bocado, nos treinos à tarde mais um pouco, na faculdade (à noite) vai mais… Conclusão: as empresas de cosméticos devem amar consumidores como eu.

A parte chata é que também esqueço de usar perfume. Isso acontece quando estou atrasado, então, evito o máximo possível ter pouco tempo pras minhas produções. Passei até a levar pro banheiro todos os meus produtinhos pra passar por lá mesmo, só assim evito aborrecimentos. 😍

E meninas, quando esqueço de passar perfume, me sinto a pessoa mais porca desse mundo. Mesmo tendo usado creminhos e bla bla bla, continuo me achando horrível. Esses dias um contato profissional me parou durante a minha caminhada matinal… Advinha quem havia esquecido de usar o dito cujo? Me despedi rapidamente dizendo que iria correr um pouco. 😜😊

Não sei se é doença, TOC… o que é sei é que me incomoda pra caralho não me banhar de perfume todos os dias. 😘

 

Você pode gostar também:

0 Comentários

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook