Calor? Credo! Eu amo é o frio!

sexta-feira, janeiro 22, 2016

Ryca sendo ryca no frio com o seu casaquinho de pele adquirido no shopping Popular de Araguaína
Eu nunca gostei do calor. Eu nunca amei o calor, tampouco tenho pretensão de amar esse climinha meio sensação-gratuita-do-inferno. E sim: sou consciente do qual ruim pode ser conviver com o frio, contudo, eu aceito essa parte “ruim”. 

Desde quando eu me conheço por gente, sempre odiei o calor. Aqui no Tocantins, por exemplo, quando chove (apenas de novembro a junho, o resto do ano é só sol extremamente quente), a gente já vai colocando pra fora os casaquinhos de pele, as botas que usamos só na feira agropecuária, cachecol, jaquetas, toucas e por aí vai... É como se todo aquele frio do Sul (ou de Londres! <3) estivesse vindo pra cá. Ledo engano, claro!

Perdoe-nos, povo que mora no Sul e Sudeste. É que a gente não sabe  o que é um frio do cacete. O máximo que já experimentamos por aqui são uns 23ºC, que é quando está extremante frio de sair tremendo os queixos. Mas não pensem que quando chega aos 30ºC a gente também não fica se sentindo feliz, viu?! A gente fica sim, inclusive sai pelas ruas querendo abraçar todo mundo, porque aqui o frio faz as pessoas serem mais amorzinho uma com as outras. 

Como eu já disse: amo o frio. Sabe o que eu faço quando chove por aqui? Simplesmente vou pra minha cama, abro a janela (se a chuva não for de vento, claro), ligo o ventilador e me enfio debaixo de uma coberta bem grossa. Motivo: quero ter a sensação de quem mora na Europa ou até mesmo no Sul. E, gente, se acostumem com essa prática quando vier pro Norte e Nordeste, porque é bem normal pra nós. 

Eu já perdi a conta de quantas vezes dormi no frio com o ventilador ligado. Só acordo de madrugada, lá pelas 04h, tremendo e não sentindo minhas mãos/pernas. Se eu odeio? ‘Magina. Eu fico é sorrido e imaginando que estou andando pelas ruas cheia de neve. 
Se você pensa que para por aí as minhas loucuras na época do inverno por aqui, peraí que eu não terminei. 
Quando chove, tenho o costume de andar na chuva e me sentir perfomando pra plateia do People's Choice Awards. Sempre eu lembro da Rihanna cantando “Umbrella”. Na minha cabeça eu tô arrasando. Pra chegar ao meu nível, migas, vocês terão que passar um bom tempo cantando na frente do espelho usando o desodorante como microfone. 

Se eu sou louca? ‘Magina. Eu amo é o frio, menino! 

 Um beijo!

Você pode gostar também:

101 Comentários

  1. Frio é uma época muito gostosa mesmo, mas dá uma preguicinha de sair da cama haha

    blogilumiinar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. hahhah você é uma graça Adriel.
    gosto de frio também, mais só quando fico em casa, trabalhar com frio é foda, minimo que já peguei aqui em Goiânia foi de 18°...
    beijos

    http://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o frio, sério♥ Calor é péssimo, fico logo impaciente, mais irritado do que costumo ser, kkkkk'. Frio é muito bom!
    Abraços*-*

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem isso tbm, né? calor gera estresse... meu pai é a prova disso! :)

      Excluir
  4. Adorooooo suuuas postagenss kkkk
    Amoooooooooooooooo o friooooooooooooo. ♥
    As pessoas parece que se vestem mais bonitas, a chuva deixa tudo mais verdinhoo. ♥
    Amooo usar blusa de frio. *o*
    Agora odeio aquele calor do cão, a gente não pode fazer nada, quando tá frio é só colocar uma roupa de frio, agora e o calor? Vamos fazer estrepitize? kkkkkkkkkkkk
    até parece ¬¬'

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ahahah mais uma vez, adorei o seu post, Adriel!
    Eu tenho a sorte de não ser avessa à nenhuma das estações. Aqui no sul o inverno é forte mesmo e não tem melhor maneira de aproveitar do que ir em uma cafeteria, ler um bom livro... ou então ficar em casa, debaixo do cobertor, ver séries... o ruim é que tem todo o mundo lá fora e todas as responsabilidades. Então, não tens noção de como é difícil levantar da cama pra ir pra faculdade, 7h da manhã, em um frio de 5 graus hahaha eu faço de tudo pra me vestir debaixo das cobertas, porque fica difícil sair. Quer ver pra tomar banho, amigo, tem que ligar o chuveiro um pouco antes de tirar a roupa e esperar o banheiro esquentar, porque não dá coragem hahaha
    Já no verão, eu consigo aproveitar igualmente. Moro em floripa, então tem como não gostar de um passeio às praias daqui? Ou um passeio de barco... ler um livro com o som das ondas batendo... ir em um barzinho com os amigos no fim da noite, quando tem aquela brisa maravilhosa de verão...? Eu acho maravilhoso! Novamente, pena que tem faculdade, responsabilidades... você sai de casa arrumadinha e volta parecendo o bozo, com a maquiagem escorrendo...
    Enfim, imagino o quanto deve ser brabo o calor aí, acho que é por isso que tais cansado dele ahahah Venha pro sul quando puder! Algumas cidades do meu estado têm geada, da pra fingir que você está na Europa apreciando a neve hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou apaixonada pelo frio!
    Calor me da inquietação, alergias, cansaço continuo, e moleza, no frio me sinto leve, melhor e mais bem comigo :)
    Tem pessoas que dizem o contrario kkkkk
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que as pessoas nunca estão satisfeitas com o que têm. Quem está num clima quente deseja o frio e o inverso também acontece, é normal. Pessoalmente nunca me dei bem com o calor, chego até a passar mal se forem temperaturas muito altas. No entanto, sei o que é estar 9ºC e não é nada agradável ou glamuroso como se vê nos filmes. Até custa ter a mão de fora do cobertor para mexer no computador haha. Por isso é que a minha época favorita é a Primavera, está bom tempo e as temperaturas são medianas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
  8. Amei kkkk, eu gosto de ambons, se tem sol aproveito, se tem frio curto a cama, se chove eu canto " I sing in the rain". Meu ex fazia isso do ventilador, nunca compreendi rs
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
  9. Olha, vou ser a "do contra" e dizer que amo o calor. Essa semana está chovendo sem parar aqui no Rio e eu já estou deprimida. :/

    ResponderExcluir
  10. Amo o frio!! O problema é que aqui no sul quando o frio resolve dar as caras, é pra valer haha Teve um ano que nevou nos picos mais altos aqui da cidade, pra vc ter uma noção... Aí a gente fica sonhando com o verão... Até ela chegar e a conta de luz com ar, água e tudo vir também haha Eu adoro o frio, mas tenho rinite alérgica, então lã, cobertores de pelinhos e esses tecidos mais pesados entupidos de ácaro não são meus favoritos, mas uma jaqueta de couro e uma bota... <3 <3 Espero poder um dia vivenciar o frio de Londres haha E que um dia - em breve - você possa vivenciar também, seja aqui no sul ou em Londres, porque nem da empolgação de tomar uma chazinho nesse calor :(

    ResponderExcluir
  11. Amoo o frio então te entendo!!
    Só que aqui em Poços de Caldas faz muito mais frio, chega a fazer -4C no inverno e no máximo uns 30ºC no verão... Não sei se ia aguentar morar no Norte/Nordeste não hehehe

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  12. Também amoooooo frio, é bem mais aconchegante debaixo de uma coberta, ainda bem que esses dias tá frio e chuvoso aqui onde moro. hahah Calor para mim só serve se tem praia ou piscina, ao contrário por mim poderia fazer frio o ano todo!
    Beijos!
    http://virandoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não gosto de calor tbm, mas acho que comparar o calor daí com o calor da minha cidade não vai rolar heh Acho um barato porque 23 graus é o quanto tá no escritório agora e eu estou de regata e pingando! HAHAH Pra eu colocar blusa, tem que estar por volta de uns 18 graus...
    É muito legal ver esses contrastes, né?
    E te prepara pra Londres, fío! rs
    Beijão.

    ResponderExcluir
  14. Oi Adriel,
    Gosto muito do frio também, as pessoas são mais elegantes.
    O frio aproxima as pessoas, sempre tentamos encontrar uma maneira de ficarmos quentinhos. Apreciamos um chá, chocolate quente ou um café. Tem aquele aconchego sabe?
    Já o verão tem uma coisa mágica, o céu azul, as nuvens, o mar, o rio ou a piscina, as pessoas ficam mais felizes no verão, principalmente as crianças.
    As duas estações tem suas belezas e levezas.
    Aqui em Rondônia metade do ano é seco e a outra metade chuva, o frio vem somente de passagem rápida (isso quando vem) não dá tempo de tirar os casacos do guarda roupa e ele já foi rsrsrs.
    Parabéns pelo blog.
    Abraço.
    www.dnabookz.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu post hahah Também amo frio, adoro usar roupas quentinhas e confortáveis, ficar debaixo das cobertas <3 Sem falar das comidas (olha o pensamento de gordo) hahah
    Calor só é bem-vindo quando a gente tá na praia né?
    Bjs

    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Não consigo tirar a mão do 'K'. Cara, me abraça, sério! Eu te entendo PERFEITAMENTE. A minha cidade, Jequié, é conhecida como Cidade Sol, daí tu já tira a amostra-grátis-de-inferno, né? Aí desce um grau e já tô com meu casaco de lã. Véi, ano passado teve um friozão aqui, que 2 horas da tarde eu tava sentindo o ar gelado na cara e indo pro cursinho de casaco de pêlo. Se quando tá 27 graus eu já me sinto em Londres, imagina nesse época? Me senti no Alasca. Era bom demais. Tô esperando outro daquele. Kkkk Eu nunca gostei de frio, porque pra mim tudo fica com aspecto de sujo, maaas, de uns tempos pra cá, tô amandoooo! <3 <3 Ah, e acabou de começar a chover aqui! <3 <3
    Mil abraços, www.lysiaribeiro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi minhas energias positivas mandando chuva praí. hahaha! <3

      Excluir
  17. Nossa... Eu ia adorar morar ai!
    Eu sou muito magrinha, e qualquer temperatura abaixa de 25º já tá meio frio para mim.
    E eu sempre morei em SP, mas não sei lidar com o clima não. Não sei viver no frio, aliás, não tenho vontade de viver no frio. No inverno só quero ficar embaixo da coberta vendo filme: e isso não é vida. Sem contar que sair a noite é quase missão impossível. Aliás, sair é dificil, são 3/4 blusas que você põe, ai quando chega no destino (que tem aquecedor) você tira, e quando você tem que voltar, põe de novo.
    Mas sério, você precisa vir conhecer o frio de 10 pra baixo, sua vida vai mudar! :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha. aqui, no frio a gnt sai e ainda bebe umas biritas todo felizinho. :)

      Excluir
  18. Adoro quando vejo que não estou sozinha nesse mundo.
    Simplesmente não nasci pra sentir calor, o sol e eu não nos damos bem desde que me entendo por gente.
    Praia? Odeio, sério mesmo. Aquela areia grudando no corpo, aquela água ardendo seu olho e o sol te queimando e o resultado só da pra sentir quando chega em casa hahaha.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  19. Eu também odeio o calor, moro no RJ e aqui parece que tem um sol para cada um, rsrs, um calor de deserto que faz por aqui. Amo quando vem aquele friozinho!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  20. Rihanna com Umbrella é diva mesmo hahaha sempre lembro também. Eu moro em Santos, e é só ficar uns 24° que o pessoal já vai colocando capote. Acho que a gente não sobreviveria no sul hahaah mas meu sonho é ir pra lá também. Eu gosto tanto do frio quanto do calor, então, não posso reclamar muito

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "A 5ª Onda", vem conferir!

    ResponderExcluir
  21. Oi
    teve uma época que adorava frio, mais prefiro um tempo ameno que raramente acontece,
    Nem me fale chuva eu gosto para ficar em casa, mais desdo final de Dezembro que na onde moro estava chovendo e foi feio, as estradas foram destruídas e tomada pelas águas e um monte de cidade em situação de emergência e olha que nunca vi nada assim no estado que moro MS, pelo menos agora estiou e não está mais chovendo.
    Essa cachorrinha? é a igualzinha a minha cachorrinha mais a minha está velhinha cheia de pelo branco no rosto dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa eu prefiro o calor everrrrr. O frio é ''frio'' acho que no calor as pessoas são mais felizes hehehe. Adorei o post, beijoos

    Keep Calm Girls
    Instagram

    ResponderExcluir
  23. Eu também amo frio! <3
    Assim como você, moro em uma região quente, e reclamo bastante do calorão que faz quase o ano inteiro! Aqui já chegou a 16 graus, e parecia que eu ia congelar! kkkkk
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  24. Eu também amo frio e fico feliz de morar em uma cidade considerada frio, apesar que nos últimos anos ela andou esquentando até de mais pro meu gosto. E eu sofro toda vez que vou para cidade do meu marido porque lá é muito mais quente do que aqui. Nasci no frio, para viver no frio rs Sem tirar que as roupas e as comidas são muito mais legais hahahahaha
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
  25. Amo o frio, odeio o calor hahaha
    Sempre que tenho opção viajo para lugar frio :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  26. Eu já odiei mais o calor. Agora o aceito melhor pois to na vibe de curtir mais o verão, praia, essas coisas... Mas nada se compara a maravilhosidade do frio.

    https://fluxoconstante2.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  27. EU TE ENTEEEENDOOOO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Eu moro aqui no Sudeste, e embora aqui na maioria dos lugares faça um pouco de frio durante todo o ano... na minha cidade não. Nós somos conhecidos pelo calor. Governador Valadares, inclusive, já foi considerada uma das cidades mais quentes do Brasil. kkkkkkk, e nesse exato momento estamos em uma época que faz frio, ou seja, UHUUUUUUL FRIIIIO, APROVEITAAAR. kkkkkkk, estamos assim aqui. kkkkkkk. Adorei.

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa, já enfrentei -2 graus aqui em SP hahahaha, claro que de madrugada.
    Olha, vou te contar, só com muito edredom mesmo!
    Amo quando está friozinho e vou lá, tomo um banho bem quente,
    tomo uma sopa ou faço um miojo esperto e coloco meus melhores casacos.
    Época de frio é tão, mas TÃO elegante e com roupas bonitas.
    E eu já vou logo usando minha coleção de botas hahahaha.
    O bom é que a maquiagem e o perfume dura e que estamos sempre lindos.
    Mas por outro lado, sinto que as pessoas ficam meio para baixo e
    que todo mundo realmente se fecha. Quando está calor, sol, mas com
    aquele clima ameno claro, as pessoas dão risada, conversam e
    saem ás ruas para tomar sorvete e tirar fotos.
    Por isso prefiro dias frescos e levemente ensolarados!
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amo o frio <3 e te entendo completamente .
    moro no nordeste , e ainda mais no litoral . Q faz um calor dos infernos principalmente nessa época do ano, Ahh sobre ligar o ventilador mesmo fazendo frio? sempre né haha mais Confesso q eu nn consigo me imaginar sem o sol sem ir a praia sab ? ( olha a bipolaridade da garota ) huahushua

    - MIRELLYS ESPINELLI
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o calor tem o seu lado bom e o ruim, e eu prefiro sempre lembra do lado negativo, claro. :D

      Excluir
  30. Se eu ri lendo esse post? Magina eu gargalhei hahahahahahahahah sou nordestina, pernambucana... Mas em Recife não tem apelo, até chovendo faz calor, desligar o ventilador nem em sonhos eu morreria! Há alguns anos atrás fui para o sul, ai levei tudo néh?!?! As pessoas da cidade jurando de pé junto que não estava frio e eu lá toda trabalhada nos aparatos de frio, nem que seja para sair na foto!
    Para quem está acostumada a vive na antecâmara do inferno qualquer frio já é Alasca gente!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHA. com certeza tu representou bem as pessoas do Norte Nordeste. :D

      Excluir
  31. hahahahaha eu adorei seu texto!
    Também amo o frio! <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Ah, eu amo o verão, calor e tudo o que vem com ele ♥

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi, Adriel!
    Eu também ODEIO calor e não faço a minha questão de esconder esse ódio.
    Aqui onde moro, o mínimo que faz 26 graus.
    Nos últimos dias está chovendo e faço como você: ligo o ventilador e fico embaixo da coberta.
    Em 2013, tive oportunidade de morar em um lugar frio e foi um sonho <3
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  34. HAHAHAHAHA!
    Ai, Adriel, você é ótimo, cara! Chorei de rir com o post.
    Bom, eu amo o calor, mas não o tipo de calor-amostra-do-inferno que tem feito ultimamente. Esse eu, definitivamente, não amo.
    Já fui a Caxias do Sul (RS), serra gaúcha, e teve um dia que fez 15°C. Eu gostei e, ao mesmo tempo, não gostei. O povo de lá riu quando eu disse que o vento estava gelado e cortante. Disseram que 15°C é super tranquilo pra eles. E eu me senti um ET, claro, morrendo de frio enquanto eles estavam de boa. Havia pessoas de manga curta andando pelas ruas. Fiquei chocada. Mas, sério, quando o vento não chega a ser cortante, é uma delícia andar com um ventinho frio batendo no nosso rosto e arrepiando a nossa pele.

    Beijo!

    Blog || Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bateu até uma vontade de arrumar as malas e partir pro Sul. <3

      Excluir
  35. Eu amo o invernos,sabe?Minha paixão da vida pra sempre HAHAHAHAH :)
    Amei muuito seu post *_*
    ahahahhaha


    beeijão <3
    http://carolhermanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Também odeio o verão, o calor, aquela sensação de estar sentada no colo do capeta hahahaha
    Já fiz até post no blog contando os meus motivos para amar o inverno, viu? É a minha paixão. Eu fico mil vezes mais feliz quando fica frio, sério. Eu moro no sul e aqui o frio é de congelar todas as partes do corpo, o que faz com que eu fique doente mais fácil e, muitas vezes, não possa sair de casa, então nem é tão perfeito assim aqui, só pra você saber haha mas, ainda assim, eu amo poder sentir aquele friozinho gostoso, me enrolar nas cobertas com o namorado e assistir algum filme ou sério, ou até mesmo ler um livro (embaixo da coberta pq se não a mão congela hahah)

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha. imaginei aqui tu lendo o livro debaixo das cobertas com uma lanterna nas mãos. :P

      Excluir
  37. Olá, Adriel.
    Adorei a postagem. Eu amo o frio. Não tem nada como colocar uma manta e ficar fazendo nada no sofá. Calor, Sol quente, to fora. O frio é tudo de bom. Eu moro no Sudeste, mas ultimamente tá difícil de saber o que é frio mesmo. Minhas roupas quentes estão todas lá no guarda roupa sem usar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  38. Resumindo:::::: Frio é vida hahaha
    Também amo muito o frio, graças a Deus aqui em Sergipe anda chovendo bastante esses dias, aí já viu né? Todo mundo com sorriso no rosto, saindo pra fora, abraçando cada gotinha que cai haha.
    Adorei o post.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
  39. Ah, aqui 23ºC é frio também, tipo agora tá uns 27ºC e tá aquele ar geladinho, sabe? Não tá tão quente. Sinto falta do calor, ainda mais que eu estava pegando um bronze legal, hahahaha! E estamos no verão né? Eu gosto do calor mas na medida certa, não 44ºC, porque isso é loucura.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  40. Aqui na Bahia está assim agora, porém estamos no verão e eu não estou muito satisfeita com isso, hahaha. Aqui a partir de abril já começa o friozinho e umas chuvas bem fortes e é nessa época que eu me acho a diva no inverno de Londres! Coloco meus melhores moletons e botas e saio por aí desfilando como se tivesse neve por todo canto, hahaha! E eu tbm durmo com o ventilador ligado no frio, pois não tem nada melhor do que sentir mais frio no frio! Beijoss

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oi Adriel,
    A sua dog se chama Ryca? adorei hahahaha
    Ah eu prefiro quando ta frio ou pelo menos fresco...mas morando no Rio de Janeiro, somos testados com calor de sensação de 50 graus até ele chegar hahaha

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  42. Pior é ser do sul e ter que aguentar um verão com temperaturas acima de trinta graus. Por que não podemos ter mais frio, né??? Eu também amo frio, me identifiquei demais com seu texto.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  43. hahahah sei bem como é! morei alguns anos no nortão do MT e lá era desse jeitinho. 20 graus lá era quase como a era glacial hahaha

    beijos, Ja fomos legais

    ResponderExcluir
  44. Oi Adriel, tudo bem?
    Obrigada pelo comentário fofo e por participar do sorteio. <3
    Eu moro no Sul, então aqui as temperaturas são bem mais baixas. Imagina, 23ºC pra gente é um calorão já! Quando faz 30ºC pra mais, queremos morrer hahaha! Acho que você ia curtir. =)
    Pra ser honesta, gosto de temperaturas amenas (pro padrão do RS, cujo calor é insuportável e úmido, mega abafado). Que dê pra usar uma blusinha e uma calça sem morrer suando, mas que também possa optar por um vestido se quiser, sabe. :P Essas coisas hahaha!
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas | Participe do sorteio de 2 anos do blog!

    ResponderExcluir
  45. Eu também nunca gostei de calor, eu tenho pressão baixa então sempre que fica muito quente, passo mal. Por aqui até chega a fazer frio no inverno, geralmente fica na faixa dos 15º, às vezes até menos, mas no verão passa dos 40 :(.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  46. Também preferimos o frio, ainda mais por que moramos em São Paulo e tudo é muito cheio, o que faz o calor ficar ainda mais insuportável!! Ainda bem que apesar de estarmos no Verão aqui estamos tendo temperaturas bem baixas para a estação!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. HAHAHAHA, postagem maravilhosa! Faz um tempo que parei de decidir se amava ou odiava determinadas estações do ano para finalmente poder curtir todas, sem ficar reclamando. E isso foi uma das melhores coisa que eu já me obriguei a fazer. E acredita só: eu moro aqui no Sul, hahaha. As estações daqui são bem extremas, mas acho que o verão não chega a ser tão quente como o da sua localidade. Quer dizer, aqui faz 30 graus e meio que já estamos derretendo, sabe? Enfim, amo verão, inverno, outono e primavera. <3

    E assim que tiver oportunidade, venha visitar meu estado! Recomendo que visite a cidade de Gramado no inverno (meados de junho/julho que aí sim o clima é pesado!!!) e verás o quão lindo é. Toda estação vai ter seus prós e contras, basta se adaptar com ela. E adorei a sua simulação de inverno, hahaha.

    Um dia quero ver essa cena de você cantando na chuva. Deve ser hilário! :D Beijos, Leve como a brisa

    ResponderExcluir
  48. Também não sei lidar com o calor. Minha pressão baixa, não tenho vontade de fazer nada, a gente fica suado, não tem nada que dê jeito, é horrível. Agora o frio? Você se sente tão aconchegante, é só colocar uma roupa quentinha, parece que você foi trabalhar enrolada no seu edredom.. hahaha Não tem coisa melhor. Sou amante do frio pra vida. <3

    ResponderExcluir
  49. Hahahahhaha, ri muito com esse post! Eu, que gosto de CALOR, moro em São Paulo, veja só que injustiça do destino!
    O ano passado foi um dos mais quentes por aqui mas, cá pra nós, aqui 23ºC não é frio, não... dá pra sair de calça legging e blusinha regata. No inverno chega a fazer até 8ºC e nessas horas eu queria ser um urso, pra hibernar e só acordar na primavera.
    Beijos!
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Eu também AMO frio <3
    É melhor pra fazer tudo: pra dormir, pra passear, pra fazer exercícios...
    No calor qualquer coisa que você vai fazer já derrete.
    Pena que de uns tempos pra cá não tem feito tanto frio assim. Semana passada tava com cara de inverno e eu amei *-*
    Pena que hoje já voltou a esquentar.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Receba dicas, sorteio e afins na Newsletter do #NVCD

* indicates required

Sobre o blog


No ar desde 2011, o "Não me venha com desculpas" é um blog pessoal, feito por uma pessoa (a)normal.

Facebook